Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Exorcismo
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$34,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de junho de 2016
Imaginei que Exorcismo fosse muito muito muito assustador, talvez porque minha expectativa estivesse focada no filme 🤔. É um pouco diferente... nada de giros de 360 graus da cabeça, nada de possuído grudado na parede, nem de vômitos verdes.
Mas o fato de não apresentar esses detalhes fantasiosos não impede o livro de ser muito bom. O sofrimento de Robbie e a perseverança dos padres envolvidos no exorcismo são colocados de forma simples, sem enfeites pra assustar. Mas assusta. Impressiona ter conhecido a história real, ter conhecido a fé das pessoas envolvidas frente a um mal que existe sim, e muito perto de nós.

Sobre a edição da Darkside... acho que nem tem muito o que falar. Todo mundo já sabe que está no padrão deles. Eu estou num momento muito in love com a editora, quero ler todos, todos mesmo.
0Comentar| 49 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de junho de 2017
Como trata-se de um relato jornalístico essa leitura pode ser tranquila ou bastante impressionante e assustadora como aconteceu comigo. Se você assistiu ao filme você perceberá que o rito do exorcismo é bem diferente, por se tratar da realidade.
em 18 de julho de 2017
Uma das histórias mais sensacionais que eu já li, embora não seja tão amedrontadora quanto pareça, a forma que é apresentada expõe muito bem a ideia de uma descrição, o conflito criado é impecável e o mistério que o autor deixa no ar é a cereja desse bolo.
em 8 de julho de 2017
O livro nos dá uma visao bastante realista dos acontecimentos em torno do menino que protagonizou os fatos. No meio o livro é um pouco cansativo e por ter o tom descritivo jornalístico exagera quando repete algumas orações.
em 28 de novembro de 2017
Avaliei com 5 estrelas foi fiquei bastante satisfeito com o produto que foi entregue em ótimo estado, sem nenhuma rasura ou dano. Alem do acabamento e impressão impecável, marca registrada da editora. Super recomendo!
em 25 de dezembro de 2017
Embora o livro seja meio repetitivo o que torna a leitura meio cansativa, vale a pena compra-lo pois quando a narrativa se desenrola o livro fica excelente!
em 27 de dezembro de 2017
Adoro Terror. Não tinha como dar errado. O tabuleiro Ouija dá um toque a mais. Alguém pra jogar comigo? hahaha
em 15 de maio de 2017
Adorei, e ainda mais pegar na promoçao foi otimo demais! Recomendo a todos e segue aqui uma grande leitura! Demais
em 22 de setembro de 2017
Muito bom o livro. Veio em perfeitas condições e estou adorando e muitas coisas não sabia da verdadeira história. Comprem
em 5 de novembro de 2017
Objeto entregue muito antes do prazo e em ótimas condições. Espero que sempre continue assim. Parabéns e ate a próxima.