Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

Exorcismo
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$30,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de junho de 2016
Imaginei que Exorcismo fosse muito muito muito assustador, talvez porque minha expectativa estivesse focada no filme 🤔. É um pouco diferente... nada de giros de 360 graus da cabeça, nada de possuído grudado na parede, nem de vômitos verdes.
Mas o fato de não apresentar esses detalhes fantasiosos não impede o livro de ser muito bom. O sofrimento de Robbie e a perseverança dos padres envolvidos no exorcismo são colocados de forma simples, sem enfeites pra assustar. Mas assusta. Impressiona ter conhecido a história real, ter conhecido a fé das pessoas envolvidas frente a um mal que existe sim, e muito perto de nós.

Sobre a edição da Darkside... acho que nem tem muito o que falar. Todo mundo já sabe que está no padrão deles. Eu estou num momento muito in love com a editora, quero ler todos, todos mesmo.
0Comentar| 46 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 12 de outubro de 2017
Um livro bastante peculiar que não recomendo para qualquer pessoa,mas sim para quem gosta de casos sobrenaturais ou quer saber mais da historia do Exorcismo.
É bastante explicativo e da muito a sensação de estarmos assistindo a um Exorcismo real,mas sem sentir nenhum terror.
Uma das coisas que mais gostei também foi o design,capa muito linda e cheia de detalhes com uma textura muito diferente e especial,mas claro,melhor parte é o Tabuleiro Ouija personalizado da DarkSide,chega até a ser cômico hahaha.
em 21 de junho de 2017
Como trata-se de um relato jornalístico essa leitura pode ser tranquila ou bastante impressionante e assustadora como aconteceu comigo. Se você assistiu ao filme você perceberá que o rito do exorcismo é bem diferente, por se tratar da realidade.
em 18 de julho de 2017
Uma das histórias mais sensacionais que eu já li, embora não seja tão amedrontadora quanto pareça, a forma que é apresentada expõe muito bem a ideia de uma descrição, o conflito criado é impecável e o mistério que o autor deixa no ar é a cereja desse bolo.
em 8 de julho de 2017
O livro nos dá uma visao bastante realista dos acontecimentos em torno do menino que protagonizou os fatos. No meio o livro é um pouco cansativo e por ter o tom descritivo jornalístico exagera quando repete algumas orações.
em 15 de maio de 2017
Adorei, e ainda mais pegar na promoçao foi otimo demais! Recomendo a todos e segue aqui uma grande leitura! Demais
em 22 de setembro de 2017
Muito bom o livro. Veio em perfeitas condições e estou adorando e muitas coisas não sabia da verdadeira história. Comprem
em 5 de novembro de 2017
Objeto entregue muito antes do prazo e em ótimas condições. Espero que sempre continue assim. Parabéns e ate a próxima.
em 20 de outubro de 2017
Otimo livro darkside sempre me supriende , So ñ gostei porque comprando pela amazon a gente nao ganha os mimos da darkside
em 6 de fevereiro de 2017
"O Exorcismo" trata-se de um livro de não ficção, escrito pelo jornalista Thomas B. Allen, que trás um relato surpreendente sobre um caso verídico de possessão, por meio de uma minuciosa investigação, ele relata a história de um garoto que sofreu um verdadeiro tormento, o autor tem o cuidado de utilizar nomes fictícios na intenção de preservar a identidade das pessoas envolvidas. Um livro que realmente mexe com o psicológico de qualquer um, confesso que tive uma certa dificuldade em terminar de ler pelo fato de tratar de um assunto tão misterioso, obscuro, inexplicável, que está além da nossa própria compreensão. Alguns especialistas tratam como um distúrbio psicológico ou algum tipo de trauma sofrido na adolescência, outros vão muito além, termos como parapsicologia, espiritismo, poltergeist e por aí vai entram nesse apanhado de fatos contados de uma maneira fluída e imparcial, explicando o máximo possível de maneira clara e objetiva, com várias notas e explicações no final, de forma que todos possam compreender, instigando ainda mais a curiosidade alheia, vários depoimentos foram ouvidos além de trazer um arquivo transcrito de um diário encontrado, o livro é super aberto e trás um excelente relato que não tenta convencer ninguém, você é livre pra tirar suas próprias conclusões. Se você tem coração forte leia!!! Recomendo!!!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Os Condenados