Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

Donnie Darko
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$27,70+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2017
Essa edição é maravilhosa, mas não é um livro normal e sim o roteiro original do filme, com uma entrevista inclusa.
Donnie Darko é um garoto um pouco estranho, um dia ele é visitado por Frank, um coelho imenso que diz que o mundo vai acabar, durante todo o tempo até a data marcada por Frank, Donnie tenta entender o que esta acontecendo, tenta manda-lo embora, vê coisas bizarras como a energia do corpo das pessoas quando elas andam em formato de flechas, enfim, ele ainda descobre que uma senhora idosa e meio maluca conhecida no bairro já foi uma grande escritora de viagem temporal.
Quando Donnie viu Frank a primeira vez uma coisa muito estranha aconteceu, ele acordou no meio da noite e foi parar no campo de golf, só que quando ele estava fora de casa uma turbina de avião aterrizou no seu quarto. O que será que vai ocorrer na data final dada por Frank?
Leiam ou vejam o filme.
Muito interessante ver ainda o formato de um roteiro, e como um roteirista tão jovem foi capaz, a base de favores e um baixíssimo orçamento, de produzir um filme que de fato fez sucesso e alavancou a sua carreira.
em 14 de julho de 2016
Para quem gostou do filme, este livro é bem interessante. Alem da entrevista com o diretor explicando detalhes técnicos e do enredo, ele apresenta também o 'livro dentro do livro' escrito pela Vovó Morte, que ajuda a entender a história (ou confunde ainda mais). Recomendo, li em uma sentada.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 31 de maio de 2017
Por se tratar do roteiro do filme, acho que quem nunca assistiu vai ficar boiando. Para os fãs vale a pena, ressalta alguns detalhes que passam batido no filme.
em 5 de junho de 2017
A entrega do produto foi feita rapidamente e a edição é linda de morrer. Um clássico para ler em forma de roteiro e perceber muito mais além do filme.
em 3 de maio de 2017
Edição perfeita! Fiquei impressionada com a Dark Side <3 os detalhes, os desenhos, o marca páginas, tudo tudo pensado com amor e carinho!
em 16 de maio de 2017
O livro é MARAAAAA (mais lindo do que eu imaginava) sem contar que chegou antes do previsto, bem embrulhado e em perfeito estado. Obrigada!!
em 21 de outubro de 2017
Eu recomendaria esse livro para minha amiga, pois nos dois gostamos muito do filme e o livro é sensacional, não tem como não gosta dele.
em 4 de maio de 2017
Livro incrivel, leitura agradável, para os fãs realmente uma reliquia, super satisfeita. Adoro a editora dark side. Muito bom mesmo.
em 18 de abril de 2017
Muito bom, passou muito mais que as minhas expectativas, gostei do livro e preteneo comprar mais livros por vocês. Obrigado
em 13 de março de 2017
Para quem é fã de Donnie Darko o livro é uma excelente pedida. A Darkside mais uma vez trouxe um lindo projeto editorial.

Exorcismo
Os Pássaros