Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Donnie Darko
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2017
Essa edição é maravilhosa, mas não é um livro normal e sim o roteiro original do filme, com uma entrevista inclusa.
Donnie Darko é um garoto um pouco estranho, um dia ele é visitado por Frank, um coelho imenso que diz que o mundo vai acabar, durante todo o tempo até a data marcada por Frank, Donnie tenta entender o que esta acontecendo, tenta manda-lo embora, vê coisas bizarras como a energia do corpo das pessoas quando elas andam em formato de flechas, enfim, ele ainda descobre que uma senhora idosa e meio maluca conhecida no bairro já foi uma grande escritora de viagem temporal.
Quando Donnie viu Frank a primeira vez uma coisa muito estranha aconteceu, ele acordou no meio da noite e foi parar no campo de golf, só que quando ele estava fora de casa uma turbina de avião aterrizou no seu quarto. O que será que vai ocorrer na data final dada por Frank?
Leiam ou vejam o filme.
Muito interessante ver ainda o formato de um roteiro, e como um roteirista tão jovem foi capaz, a base de favores e um baixíssimo orçamento, de produzir um filme que de fato fez sucesso e alavancou a sua carreira.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Livro que todo fa do filme deveria ler. Traz fatos bem curiosos sobre o longa. É claro, com sempre, a Darkside estrela uma edição linda.
em 7 de junho de 2016
Essa edição feita pela DarkSide ficou maravilhosa. O marca páginas de aviãozinho com a letra de The Killing Moon é muito lindinho. No geral, só tenho elogios. A única coisa que fiquei chateadíssima foi que a fitinha de marcar a página veio colada em uma página, e deu uma rasgadinha quando puxei :( Tirando isso, tudo lindo <3
em 18 de julho de 2017
Nada poderia me fazer amar mais Donnie Darko do que a confusão que é ler uma obra tão... confusa. Desde os primeiros momentos até a última página, Donnie Darko é um enigma ao leitor, exige uma capacidade de interpretação e discernimento sem igual aos tempos modernos. Um livro, não só, mas uma obra-prima recomendável a todos.
em 2 de janeiro de 2017
O livro é excelente, mas não acho que seja pra qualquer um, tanto que o pessoal da Darkside nem botou o nome na capa, é pra quem conhece a obra, mesmo se tratando do roteiro do filme (O que é interessante pra quem se interessa por cinema em geral, pra saber como é a estrutura de um roteiro). Uma coisa que me decepcionou foi a parte do "A filosofia da viagem no tempo" eu achei que seria mais longo, são bem pouquinhas páginas, e as coisas que tem nele não trás mais tanto esclarecimento.
em 13 de setembro de 2016
Me tornei fã de Donnie Darko instantaneamente ao ver o filme. E assim que soube dessa edição preparada pela editora Dark Side, não pensei duas vezes para comprá-lo.

O livro é muito completo, com prefácil escrito pelo Jake Gylenhaal, uma longa entrevista com o criador e diretor de Donnie Darko, Richard Kelly, o roteiro final do filme na íntegra e ainda os trechos do livro Filosofia da Viagem no Tempo, o livro da Vovó Morte que aparece no filme.

Indico este livro apenas a quem já viu o filme, pois não é uma novelização e sim o roteiro do filme. Por isso quem não viu o filme pode ficar um tanto desconfortável ao ler o roteiro, ao passo que quem já assistiu poderá repassar mentalmente todo o filme em sua mente enquanto lê. Isso é muito bom pois poderá perceber mais detalhes que passaram despercebidos quando assistiu o filme.

O material do livro é excelente, como é de praxe dos livros da Dark Side.
Capa dura bastante impactante, páginas de ótima qualidade e dois marcadores: um de cetim azul, e um de papel em forma de avião.

Enfim, eu amei o livro e já devorei metade dele logo que me foi entregue.
Recomendo a todos que já assistiram Donnie Darko. Aos que ainda não assistiram, podem comprar o livro, mas não o leiam antes de ver o filme. Assim a experiência será mais completa.
em 18 de setembro de 2016
Além do acabamento caprichado, o que me agradou neste livro foi a oportunidade de ler o roteiro original de um filme conhecido mundialmente.
O reprodução de "A Filosofia da Viagem no Tempo" é uma baita mão na roda pra entendermos a estória, que aliás, é muito boa.
A leitura foi rápida, leve e bastante prazerosa.
A entrega foi excelente, chegou bem antes do prazo,que já era ótimo. A caixa veio com plástico bolha e todos os itens se encontravam em perfeito estado.
em 31 de maio de 2017
Por se tratar do roteiro do filme, acho que quem nunca assistiu vai ficar boiando. Para os fãs vale a pena, ressalta alguns detalhes que passam batido no filme.
em 15 de maio de 2018
Edição impecável e obrigatória para todos que são fãs do filme!!! a edição ainda vem com alguns bônus em seu interior: Contendo alguns capitulos do livro A FILOSOFIA DA VIAGEM NO TEMPO – Roberta Sparrow (livro fictício abordado na historia do filme) e um prefácio feito pelo ator do filme, Jake Gyllenhaal...
em 30 de setembro de 2016
O livro contém a entrevista com o diretor, o roteiro original do filme e o livro da Roberta Sparrow, o que dá uma sensação de superioridade em relação aos fãs que não possuem essa obra prima, hahaha
A entrevista ajuda a absorver melhor o ambiente em que o filme quis ser colocado, bem como problemas e relações em que Richard passou para promover o filme. O roteiro é simplesmente incrivel, você praticamente assiste o filme novamente enquanto lê.

The Donnie Darko Book
Psicose