Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$22,40+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

Essa edição é maravilhosa, mas não é um livro normal e sim o roteiro original do filme, com uma entrevista inclusa.
Donnie Darko é um garoto um pouco estranho, um dia ele é visitado por Frank, um coelho imenso que diz que o mundo vai acabar, durante todo o tempo até a data marcada por Frank, Donnie tenta entender o que esta acontecendo, tenta manda-lo embora, vê coisas bizarras como a energia do corpo das pessoas quando elas andam em formato de flechas, enfim, ele ainda descobre que uma senhora idosa e meio maluca conhecida no bairro já foi uma grande escritora de viagem temporal.
Quando Donnie viu Frank a primeira vez uma coisa muito estranha aconteceu, ele acordou no meio da noite e foi parar no campo de golf, só que quando ele estava fora de casa uma turbina de avião aterrizou no seu quarto. O que será que vai ocorrer na data final dada por Frank?
Leiam ou vejam o filme.
Muito interessante ver ainda o formato de um roteiro, e como um roteirista tão jovem foi capaz, a base de favores e um baixíssimo orçamento, de produzir um filme que de fato fez sucesso e alavancou a sua carreira.
em 14 de julho de 2016
Para quem gostou do filme, este livro é bem interessante. Alem da entrevista com o diretor explicando detalhes técnicos e do enredo, ele apresenta também o 'livro dentro do livro' escrito pela Vovó Morte, que ajuda a entender a história (ou confunde ainda mais). Recomendo, li em uma sentada.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de julho de 2017
Nada poderia me fazer amar mais Donnie Darko do que a confusão que é ler uma obra tão... confusa. Desde os primeiros momentos até a última página, Donnie Darko é um enigma ao leitor, exige uma capacidade de interpretação e discernimento sem igual aos tempos modernos. Um livro, não só, mas uma obra-prima recomendável a todos.
em 31 de maio de 2017
Por se tratar do roteiro do filme, acho que quem nunca assistiu vai ficar boiando. Para os fãs vale a pena, ressalta alguns detalhes que passam batido no filme.
em 5 de junho de 2017
A entrega do produto foi feita rapidamente e a edição é linda de morrer. Um clássico para ler em forma de roteiro e perceber muito mais além do filme.
em 31 de maio de 2017
Sem reclamações, apenas elogios ao material incrível da Darkside Books... Livro incrível e edição dele no mesmo nível... Muito bom.
em 3 de maio de 2017
Edição perfeita! Fiquei impressionada com a Dark Side <3 os detalhes, os desenhos, o marca páginas, tudo tudo pensado com amor e carinho!
em 16 de maio de 2017
O livro é MARAAAAA (mais lindo do que eu imaginava) sem contar que chegou antes do previsto, bem embrulhado e em perfeito estado. Obrigada!!
em 4 de maio de 2017
Livro incrivel, leitura agradável, para os fãs realmente uma reliquia, super satisfeita. Adoro a editora dark side. Muito bom mesmo.
em 18 de abril de 2017
Muito bom, passou muito mais que as minhas expectativas, gostei do livro e preteneo comprar mais livros por vocês. Obrigado