Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Donnie Darko
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$27,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 31 de maio de 2017
Por se tratar do roteiro do filme, acho que quem nunca assistiu vai ficar boiando. Para os fãs vale a pena, ressalta alguns detalhes que passam batido no filme.
em 28 de novembro de 2017
Avaliei com 5 estrelas foi fiquei bastante satisfeito com o produto que foi entregue em ótimo estado, sem nenhuma rasura ou dano. Alem do acabamento e impressão impecável, marca registrada da editora. Super recomendo!
em 10 de dezembro de 2017
Comprei o livro depois que assisti o filme. E agora virei fã mais ainda, essa é uma obra prima da ficção! A história te deixa empolgado do início ao fim.
em 18 de dezembro de 2017
O livro é pequeno, poucas paginas, mas pra quem é fã, vai curtir mesmo assim. Além do mais, fica lindo em qlqr pratilheira. Livro de um de leitura.
em 5 de junho de 2017
A entrega do produto foi feita rapidamente e a edição é linda de morrer. Um clássico para ler em forma de roteiro e perceber muito mais além do filme.
em 3 de maio de 2017
Edição perfeita! Fiquei impressionada com a Dark Side <3 os detalhes, os desenhos, o marca páginas, tudo tudo pensado com amor e carinho!
em 20 de novembro de 2017
Item mandatório para todo fã do filme. Acabamento perfeito, projeto visual esmerado e item de destaque para qualquer biblioteca! Recomendo.
em 21 de outubro de 2017
Eu recomendaria esse livro para minha amiga, pois nos dois gostamos muito do filme e o livro é sensacional, não tem como não gosta dele.
em 4 de maio de 2017
Livro incrivel, leitura agradável, para os fãs realmente uma reliquia, super satisfeita. Adoro a editora dark side. Muito bom mesmo.
em 18 de abril de 2017
Muito bom, passou muito mais que as minhas expectativas, gostei do livro e preteneo comprar mais livros por vocês. Obrigado

The Donnie Darko Book
Coração Satânico