Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Kindle Unlimited

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$14,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

A sinopse da história não me agradou de primeira e devo confessar que comprei o livro exclusivamente por ser da JuLund, ESSA É UMA CONFISSÃO PUBLICA E UM PEDIDO DE DESCULPAS, a história não foi parecida com o que imaginei, não é um romance forçado, nem a mesmice de adolescente indefesa e vampiro apaixonado, Eduarda e Ester tem personalidades fortes e bem construídas, não há vampiro purpurinado e podemos ver nas falas de Ester que ela tem anos e mais anos de experiência de vida em sua mente. Doce Vampira é uma mistura de True Blood com V de vingança e Drácula...Vale muito a pena :)
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 7 de maio de 2017
Simplesmente perfeito....
Todavia, venho aqui para dizer minha opinião sobre esse romance, assim como, comprar o Alma Vampira - continuação de Doce Vampira.
Nunca gostei de ler e fora uns três livro que fui "obrigada" a ler na universidade, nunca li livro algum.
Mas foi no final de 2016 que ganhei a Saga Crepúsculo, daí vi que realmente os Livros superam e muito os filmes, me apaixonei e li já todos os livros, apesar de não ter tempo .. achei o tempo para ler...
Quando estava concluindo comecei a entrar em crise, pois, queria mais livros parecidos...
Foi quando entrei no Amazon.com e em Romances descobri Doce Vampira.
Através dos comentários dos leitores, me despertou um grande interesse, pois, além de ser sobre vampiros, ainda teria um romances mais que especial, por se tratar de uma amor entre duas mulheres.
Me apaixonei pelo livro e simplesmente o devorei em um final de semana, pois, não conseguia para de ler...e ao chegar ao final....não sei...tenho que ler o próximos...rs...
O livro não expõe o amor lésbico, mas sim o verdade amor entre duas pessoas que se amam, que estão apaixonas, onde uma não consegue viver sem a outra. Deixando para trás preconceitos e simplesmente mostrando que quando sentimos algo que está alem de nós mesmo, não temos como negar e nos deixamos levar pelos nossos sentimentos...e desejamos mais que tudo é ser feliz, amar e ser amado por quem é seu verdadeiro amor.
De forma delicada, simples e emocionante nos deixa cada vez mais intrigados. Eu amei...mas tem um suspense muito bom o livro, é digno de um filme isso SIM.
(SE COMPRA DOCE VAMPIRA, COMPRE TAMBÉM ALMA VAMPIRA, se não terá que fazer que nem eu, esperar chegar ...)
em 14 de janeiro de 2016
"Eu não quero ficar com você para sempre. Eu preciso - disse com sua voz sedosa e profunda - eu não choraria se fosse embora. Eu morreria."
É com essa frase que começo a falar sobre um romance "Queer Chick”que eu estava muito curiosa e animada para ler.
Vamos lá ao que é de maior interesse a todos, o livro.
A Ju nos transporta para o mundo de Doce Vampira onde humanos e vampiros compartilham a mesma vida em sociedade, porém ainda existe a discriminação contra os vampiros. A história nos leva a conhecer a Duda uma garota que foi obrigada a mudar de escola e nessa nova escola ela conhece Esther que também era uma novata, por ironia do destino as duas se tornam grandes amigas e acabam sentindo algo maior que a amizade, elas começam a sentir um amor forte. Mas se acalmem isso é só o começo, as duas já teriam que enfrentar o preconceito por terem o mesmo sexo e também teriam que enfrentar a sociedade e a ira porque Esther é uma vampira. Quando descobrem sobre esse amor entre uma humana e uma vampira, os pais de Duda tiram a internet dela e a monitoram 24 hs por dia e Esther é obrigada a sair da escola, mas quem ama dá um jeito né? Por intermédio de uma pessoa que não vou contar 😔 elas se falam por bilhetes e resolvem fugir um dia depois que Duda completasse 18 anos e é isso que acontece. Esther leva Duda para a casa onde mora com seus "pais" e a partir dai surgem segredos, medos e dúvidas. Com um final que me fez ficar exatamente como esse emoji 😱 e morrendo de ansiedade para ler a continuação ops soltei um spoiler 🙊. E agora quero que me respondam será que o amor de Duda e Esther é forte o bastante para superar tudo?
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de janeiro de 2016
Doce vampira foi minha primeira vez, a primeira vez que leio um romance Queer Chick, ou seja, um romance homossexual entre duas mulheres. O livro fala sobre Duda (humana) e Esther (vampira), elas se conhecem na escola e constroem uma amizade sincera.

Com o tempo, elas percebem que o sentimento entre elas vai além da amizade, elas se amam, se completam. Assim, começa uma linda história de amor, mas nem tudo são flores, além do preconceito que enfrentam por serem do mesmo sexo, ainda vem o problema de Duda ser menor de idade e Esther uma vampira.

Mas o amor é assim mesmo, não há regras, ou você o vive ou sofre por ele.

A história vai além de um mero romance, eles nos traz questões sociais como o extremismo religioso e preconceito, em alguns momentos eu me segurei para não chorar, por saber que isso não está só ali no papel, isso é algo vivo; Vivemos numa sociedade preconceituosa, machista e religiosa e quem se difere desses preceitos é considerado anormal e digno de humilhação. A autora me ganhou, é preciso coragem para escrever uma história envolvendo tudo isso, é um tapa na cara da nossa sociedade.
Ao terminar, eu suspirei e disse: - Ju Lund, eu te amo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de junho de 2016
Essa é a primeira vez que leio um romance Queer Chick - um romance homossexual entre duas mulheres, que até então eu não sabia exatamente o que significava esse termo. Mas Doce vampira, não se trata só de um livro sobre o amor de duas jovens, mas também fala sobre preconceito, mistura de raças - uma delas é vampira - e o extremismo religioso.

O romance de Esther e Duda é muito bonitinho, e esqueçam aquela imagem de Crepúsculo, o romance delas sofre preconceito de todos os lados, e não é bem aceito por nenhuma das famílias devido a diferenças, mesmo que uma esconda, o que a outra deixa bem claro. Só o que me deixou com um pezinho atrás foi a descrição das duas, enquanto a Esther é o simbolo da perfeição, é linda , educada , ryca e tal, a Duda é comum, sem nenhum toque "girlpower". Por mais que algumas cenas, ela seja meio teimosa e as vezes ela meio que tem um estalo e faz as coisas que quer.

Outra coisa que me deixou em choque - mas foi muito , muito bem escrito, eu quase senti que estava lá - foi as cenas de tortura, de humilhação pessoal e de extremismo religioso. Gente, o que foram essas cenas, fiquei besta enquanto lia. Só de saber que realmente existe isso no mundo real, fico embasbacada com quem manda e aceita fazer isso. Só pode ser falta de parafusos né?

A autora nos deixa pensando em até que ponto a sociedade pode interferir no nosso modo de vida, até que ponto nos deixamos influenciar. Só porque é diferente , é ruim? Só porque não faz parte do nosso meio, devemos excluir?

Ás vezes, só amar e ter coragem não são suficientes; ás vezes, é preciso fazer a escolha certa na hora exata.

O livro é muito bem escrito pela Ju , e mesmo que tenha algumas partes mais paradinhas, a leitura flui muito bem, e o final é muito "OMG" , e quando acaba você pensa " Cadê a continuação". Mas não se preocupem porque já foi lançada a continuação tá, só que ainda não li.

Indico, se você não tem problemas em ler um romance homossexual feminino- sim, porque tem gente mimimi demais nesse mundo, vamos deixar bem claro.
Resenha:

Duda nunca foi uma garota de fazer muitas amizades, agora que mudou de escola e perdeu seus amigos ela tenta retomar a vida escolar em um colégio novo.

Ela era a única novata até aparecer Esther que deixou a garota completamente feliz por não estar agora mais sozinha deixando de ser a mais nova aluna da classe.

Depois de fazerem uma dupla na aula ambas se tornaram amiga...melhores amiga.

Essa amizade foi a cada dia crescendo e se tornando um sentimento maior... Amor.

Querendo deixar de lado esse sentimento fez com que ficasse um clima estranho entres as duas e ao abrir o coração, Duda descobre que sua Vampira (Esther) senti o mesmo por ela.

Esconder o relacionamento não da muito certo para elas, as pessoas começam a perceber a proximidade das duas e este assunto chega aos pais de Eduarda que não aceita nada disso e a proíbe a filha de falar com sua amiga.

Esther é expulsa da escola por ser maior de idade e estar se relacionando com uma menor (ela é uma vampira e tem muitos anos a mais que Duda e isso era inaceitável, pricipalmente por existir o grande preconceito com a espécie).

A menina completamente apaixonda pela vampira decide lutar por seu amor, para isso é necessário mentir.

Agora longe de casa o que viria pela frente? Será que o amor das duas é grande o suficiente para superar tudo que esta acontecendo? Duda seria capaz de mudar por seu grande amor? Sua Doce Vampira estaria realmente lhe falando a verdade?

Seus pais mentiram e a família de Ester também...Ela iria acreditar em quem agora? A cada momento tudo ficava mais sério e perigoso...

P.S.: O livro me surpeendeu bastante, achei a história super envolvente. A leitura é rápida e bem fácil.

Achei as protagonistas fofas, não ficou nada meloso que realmente era o que esperava, ficou algo simplemsente tão bom que é inexplicavel!

Por ser um tipo de leitura que não estou acostumada achei ótimo.

Para quem curte vampiros super recomendo, com certeza o leitor vai se envolver na história e devorar o e-book em poucas horas. rs

É bem interessante como o livro é bem neutro de uma forma que acredito que envolve todo tipo de leitor. Nada é muito, quando você pensa que vai ter apenas isso, aparece outra coisa e cada vez vai mudando levando a gente a ter um outro olhar (amo quando o autor não fica na mesma coisa). Impossível ter tédio com a história é tudo muito bem escrito do começo ao fim.

Este é um livro capaz de envolver qualquer tipo de leitor a se apaixonar por cada palavra escrita.
em 9 de junho de 2016
Duda, se muda para uma escola particular, e se sente sozinha, mas logo uma garota, Esther, também se muda para a escola e elas logo se tornam, amigas, melhores amigas e se apaixonam e começam um relacionamento escondido, pois Esther é uma vampira e elas são do mesmo sexo, porem a noticia chega aos pais de Duda que a proíbem de ver sua doce vampira, por serem conservadores. Por intermédio de um personagem, elas trocam bilhetes, e combinam de fugir juntas no dia seguinte ao aniversário de 18 anos de Duda.

O livro se passa em um mundo, onde vampiros e humanos vivem em harmonia, ou pelo menos deveriam, mas não é o que acontece, ainda há muito preconceito de ambas as partes por relacionamento entre espécies diferentes. Como é o caso dos pais de Duda, que não aceitam sua escolha.

Sobre os personagens, achei todos com características bem fortes, e o jeito que Duda relata deixa tudo mais direto, seu amor, suas duvidas, como ela descreve Esther, é tudo envlovedor e apaixonante.

O livro é muito tocante, com relatos de preconceito seja pela espécie, ou pela opção sexual. Doce Vampira passa longe de ser um romance clichê, ele surpreende do começo ao fim.

Diferente de tudo o que já li, seja pela história ousada e diferente, seja pelo fato de eu me sentir no lugar de Duda, sofrendo como ela, chorando com ela. A escrita é sensacional, espero ler o segundo em breve. Recomendo a todos.
em 10 de junho de 2016
Quando dei o início na leitura de “Doce Vampira”, tinha a idéia que iria quebrar mais alguns Tabus por se tratar de um romance Queer Chick.
Apesar de já ter lido algumas histórias com casais homossexuais, este foi o primeiro livro que li, onde o casal é feminino e não masculino como a maioria dos livros.
Confesso que fui surpreendida em cada página lida, pois a leitura fluiu agradavelmente na narrativa de Eduarda, que mostrou detalhadamente uma história cheia de fantasia, mistério, conflitos conservadores e religiosos entre humanos e vampiros.
A autora Ju Lund, foi totalmente inovadora, deixando várias criticas contra o preconceito de forma extremamente tranquila, que infelizmente ainda está inserido na nossa sociedade.
Indico Doce Vampira a todos os leitores que gostam de aventuras românticas, com vários toques de mistérios e idéias elegantemente enriquecedora.
em 5 de outubro de 2016
Um romance que começou como amizade. Quantas vezes já vimos isso? O romance de Duda e Ester seria como outro qualquer se não fossem dois detalhes: elas são do mesmo sexo e são de raças diferentes.

Duda é uma adolescente de 17 anos que acabou de se mudar para uma escola privada por imposição de seus pais. Ester é uma vampira de mais de 100 anos, mas que acaba de se matricular na escola onde Duda estuda. Nem uma das duas tem amigos na nova escola e quando as elas ficam sem par para fazer um trabalho, se juntam e daí nasce uma grande amizade que acaba se transformando em algo maior e mais forte do que elas poderiam imaginar; inevitavelmente, Duda e Ester começam um romance que tentam esconder do resto do mundo...

Leia resenha completa em [...]
em 13 de junho de 2016
A sinopse me agradou por ser diferente. A temática do livro não é algo comum, e o romance entre duas garotas - vampiras ainda - me fez morrer de curiosidade e desejar o livro a qualquer custo.
Porque o amor não pode ser o elemento mais importante? Aqui a gente vê uma história super envolvente.
A escrita também me ganhou, pelo pouco que li.
Recomendo e falo para meus amigos, porque realmente vale a pena se jogar de cabeça em uma história tão maravilhosa assim!