Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Kindle Unlimited

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Preço:R$14,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 29 de maio de 2017
PORQUE FRED É FRED!!
ELE ARRASA.
PORQUE ELE FALA COM O NOSSO INTIMO.
PORQUE ELE É UM DOCE, E É UM HOMEM E SABE DISSO TUDO.
em 14 de maio de 2017
Esse livro é simplesmente inspirador, o fred consegue passar um turbilhão de sentimentos nos seus textos. Amei recomendo demais ❤️
em 14 de setembro de 2015
Leitura empolgante e divertida.
Os temas são atuais... a maneira de discussão é realista de vários temas do cotidiano de homens e mulheres.
em 28 de junho de 2016
Fred parece sentir tudo o que se passa dentro nós. Ele escreve de uma forma simples e leve, é maravilhoso! Nos arranca bem mais do que dois sorrisos!
em 18 de fevereiro de 2017
Muito bom esse livro, atendeu a todas as minhas expectativas! Amei! Não me arrependi de ter comprado!
Recomendo a todos, comprem se possível.
em 24 de fevereiro de 2016
Gente, Fred é Fred. Ele Literalmente sabe falar das mulheres, e falar para as mulheres. Todas deveriam ler esse livro <3