Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Preço:R$23,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

Que quadrinho divertido! Li de uma vez só e felizmente tenho o volume 2. Personagens cativantes, interessantes e muito diferentes uma das outras. Cada uma com suas habilidades e personalidades bem definidas. Piadas, palavrões, violência, sangue, magia e muita diversão. Só comprem!
em 4 de abril de 2017
Tudo nessa hq é maravilhoso!
A trama, as ilustrações e desenvolvimento das personagens, os diálogos e o mais importante as heroínas são únicas e muito interessantes.
Recomendo para todas as pessoas que se interessam pelo gênero fantasia medieval.
Imperdível!!!
Diversão garantida!

PS: Já comprem logo com a número 2, ao final da leitura vão querer mais e mais!
em 13 de abril de 2017
Sou artista e o que mais me chamou a atenção nesta HQ foram os ótimos desenhos, a arte competente se junta à um tipo de ação que não é comum de ser visto no gênero, quando é que um herói sofre uma fratura exposta? Acho que só aqui... Muito bom, recomendo!
em 19 de maio de 2017
Se você está em dúvida se vai comprar ou não,compre.As personagens são carismáticas e a violência,magia e elementos do RPG são bem utilizados.Não sou nenhum critico profissional,mas Rat Queens é uma boa se você quiser uma aventura medieval maravilhosa.
em 1 de janeiro de 2017
Rat Queens é o tipo de material "amor a primeira vista"! A edição mostra um quarteto de personagens muito divertido, cada uma com personalidade, maneirismos, peculiaridades e visuais muito próprios, em uma história que lembra os melhores RPGs que você possa conhecer ou ter jogado. Os diálogos elaborados por Kurtis J. Wiebe entre as personagens e a diferença das abordagens de cada situação por cada uma delas é ótima e só contribuí para a caracterização, além de tudo a arte é fantástica e as cores saltam as olhos! Eu não conhecia Roc Upchurch, mas virei fã nas primeiras páginas...
Vale ainda dizer que a edição da Jambô ficou muito bonita, capa dura, com alguns (poucos) extras e tradução muito bem feita. Um dos melhores lançamentos de 2016 sem dúvida!
em 29 de janeiro de 2017
Boa história aliada a ótimos desenhos. Com uma ajuda dos bons preços praticados pela amazon compensa fazer uma força para ter na coleção. Lembra um pouquinho do universo hiperbóreo de Conan e Caverna do dragão, mas com empoderamento feminino.
em 12 de dezembro de 2016
A melhor série de quadrinhos dos últimos anos. Arte e roteiro de qualidade, e um prato cheio especialmente para quem curte fantasia medieval ou RPGs.