amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Rat Queens - Volume 1. Coleção Pancadaria & Feitiçaria
Preço:R$38,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 4 de abril de 2017
Tudo nessa hq é maravilhoso!
A trama, as ilustrações e desenvolvimento das personagens, os diálogos e o mais importante as heroínas são únicas e muito interessantes.
Recomendo para todas as pessoas que se interessam pelo gênero fantasia medieval.
Imperdível!!!
Diversão garantida!

PS: Já comprem logo com a número 2, ao final da leitura vão querer mais e mais!
em 20 de maio de 2018
Foi uma grata surpresa ler Rat Queens, me diverti do começo ao fim com essa leitura. Os personagens são muito cativantes, principalmente a Beth, você vai dar boas risadas com ela. Leitura rápida e fluída. Recomendo pra quem quer se divertir lendo uma história despretensiosa!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de maio de 2018
É engraçadinha, mas não muito mais do que isso. Vale a pena se vc é fã do gênero espada e feitiçaria.
em 13 de abril de 2017
Sou artista e o que mais me chamou a atenção nesta HQ foram os ótimos desenhos, a arte competente se junta à um tipo de ação que não é comum de ser visto no gênero, quando é que um herói sofre uma fratura exposta? Acho que só aqui... Muito bom, recomendo!
em 19 de maio de 2017
Se você está em dúvida se vai comprar ou não,compre.As personagens são carismáticas e a violência,magia e elementos do RPG são bem utilizados.Não sou nenhum critico profissional,mas Rat Queens é uma boa se você quiser uma aventura medieval maravilhosa.
em 15 de março de 2018
Comprei Volume 1 e 2 de uma vez! Já li ambas em um fim de semana e curti demais,a grande questão é, será que terá um volume 3 de Rat Queens pela editora Jambô?
em 12 de janeiro de 2018
Personagens principais maravilhosas!
O típico cenário RPG escrito e ilustrado de uma maneira bem diferente e ultramente divertido!\o/
Recomendo fortemente!
em 1 de janeiro de 2017
Rat Queens é o tipo de material "amor a primeira vista"! A edição mostra um quarteto de personagens muito divertido, cada uma com personalidade, maneirismos, peculiaridades e visuais muito próprios, em uma história que lembra os melhores RPGs que você possa conhecer ou ter jogado. Os diálogos elaborados por Kurtis J. Wiebe entre as personagens e a diferença das abordagens de cada situação por cada uma delas é ótima e só contribuí para a caracterização, além de tudo a arte é fantástica e as cores saltam as olhos! Eu não conhecia Roc Upchurch, mas virei fã nas primeiras páginas...
Vale ainda dizer que a edição da Jambô ficou muito bonita, capa dura, com alguns (poucos) extras e tradução muito bem feita. Um dos melhores lançamentos de 2016 sem dúvida!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Que quadrinho divertido! Li de uma vez só e felizmente tenho o volume 2. Personagens cativantes, interessantes e muito diferentes uma das outras. Cada uma com suas habilidades e personalidades bem definidas. Piadas, palavrões, violência, sangue, magia e muita diversão. Só comprem!
em 12 de dezembro de 2016
A melhor série de quadrinhos dos últimos anos. Arte e roteiro de qualidade, e um prato cheio especialmente para quem curte fantasia medieval ou RPGs.

Rat Queens Deluxe Edition Volume 1
Rat Queens Volume 2