Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Star Wars - Episódio II - Ataque dos Clones - Volume 1: 2
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$15,16+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 16 de janeiro de 2018
Com a ótima encadernação, o HQ possui uma ótima qualidade editorial. O enredo apresentado, como visto pelo titulo, é baseado no filme Star Wars e esta obra em quadrinho apresenta detalhes que não estão no filme. Um grande HQ para aqueles que adoram a saga de George Lucas
em 27 de agosto de 2015
Entretanto, se espera algo diferente dos filmes, não encontrará. É basicamente o roteiro quadrinizado. Ainda assim, uma excelente aquisição, para quem gosta de Star Wars e quadrinhos.
em 10 de junho de 2016
Para aqueles que curtem Star Wars é uma excelente compra, coisa de colecionador, a HQ é muito bonita e ainda capa dura! A amazon sempre de parabéns pelo preço e entrega rápida.
em 30 de outubro de 2017
Adaptação em quadrinhos de um ótimo filme da saga star wars, pra colecionadores vale muito a pena.
Leitura rápida e dinamica.
em 30 de julho de 2017
Gostei muito da minha compra, o produto é fiel aos filmes e alem do mais tem uma ótima qualidade e desenhos bem feitos.
em 25 de maio de 2015
Tanto o primeiro quanto o segundo sao muito bom msm ..pra aqueles q curtem o filme o livro é uma boa forma e lembrar lo..vamos dizer é um preludio de cada filme valew ate mais ..
em 11 de setembro de 2015
Não importando se os fãs gostam da Trilogia Moderna e o trabalho de George Lucas com a história de Anakin Skywalker. Apenas por termos uma versão em graphic novel de vários dos melhores momentos desses 3 primeiros episódios, sem contar o ótimo trabalho da Panini com a capa, encadernação e conteúdos extras, já fale a aquisição desse material. Para mais informações sobre os lançamentos de Star Wars acesse www.bookeando.com
em 4 de setembro de 2016
O produto em si é ótimo exatamente o que eu esperava e queria muito bonito e de muito boa qualidade mas o que fica marcado é o atendimento impecável da amazon quanto a entrega que quando teve um problema foi corrigido de imediato sem qualquer questionamento com total prontidão, atenção as minhas necessidades e qualidade pretendo fazer todas as minhas futuras compras de livros na amazon e estou indicando a todos que conheço.
em 2 de janeiro de 2017
Essa adaptação dos filme para os hq é um excelente complemento para as histórias de star wars e podemos ver aqui de forma mais interna os pensamentos de personagens e rever fatos pros outros ângulos e visões.
em 7 de setembro de 2015
Lindo HQ, muito bem feito, com desenhos incríveis. A historia é a mesma do filme, mas pra quem é fã de STAR WARS isso com certeza não é problema. Bem antes do prazo chegaram, avarias nenhum possui, muito a Amazon me agrada. :)