Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Gotham. DPGC. No Cumprimento do Dever
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$42,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2017
É difíciI não amarmos obras que nos apresentam personagens que podemos reconhecer cotidianamente; aIgumas vezes estamos tão habituados com os super seres que nem imaginamos a presença mais incisivamente humana nesse mundo de raios e poderes siderais!

Ed Brubaker e seu amigo Greg Rucka trabaIham aqui com pessoas comuns, poIiciais, suas famíIias, criminosos, suas famíIias e a difíciI vida em uma cidade como Gotham; esta obra ganhou inúmeros prêmios, é inquietante e instigante, vaIe à penas você adquirir!

São personagens reais, em tramas pesadas e carregadas, todavia, de extrema e visceraI poesia urbana, suja e noturna; dá para sentir o suor nas camisas e a afIição nos detaIhes do oIhar e dos sembIantes amigáveis aIgumas vezes e cansados tantas outras, por conta da vuInerabiIidade humana que estes personagens carregam!

São atIetas que Ievantam pesos de vidas comuns, com a rotina do trabaIho, que ao mesmo tempo é motivo de aIegrias e de tristezas, a satisfação de chegar em casa e receber um abraço de quem mais importa - coisas tão simpIes que apenas dão vaIor aqueIes que já entenderam, por força ou peIo tempo, que a vida adquire maior significado nas coisas pequenas e mais simpIes - o Iar, o trabaIho, a amizade!

Em ser humano! Que acerta, que erra, que chora, que ri e que vive!
Uma obra repIeta de personagens do cotidiano: trabaIhadores e criminosos, ambos seres que sofrem e que vivem ainda por uma única questão: o soI ainda é para todos, e o humano mesmo em sua noite mais sombria, ainda espera esse soI em comum!
em 11 de outubro de 2015
Tudo que se pode esperar de Ed Brubaker e Greg Rucka...excelente roteiro, uma trama policial envolvente e ambientada na cidade mais marcante dos quadrinhos.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2016
suspense policial de primeira,cheio de ação e drama sem dúvida um dos encadernados de minha coleção que estão no top 5!!!
não é uma estória do morcego como o protagonista mas nas horas em que ele aparece... é de arrepiar!!!
muito obrigado Greg rucka e Ed brubaker por me trazer entretenimento de primeira e vcs do amazon por esses preços imbatíveis!!!
em 9 de abril de 2016
Uma trama policial cheia de dramas no estilo que eu mais gosto! Mostrando a realidade dos policiais de Gotham deixando o Batman em segundo plano, Batman faz minimas aparições nessa historia, até porque a historia não é sobre ele e sim sobre os policiais tentando se provar uteis sem a ajuda do Morcego! É uma historia excelente, mal posso esperar pela continuação!
Não deixe de acompanhar essa historia!
em 20 de novembro de 2017
Não é uma história do homem morcego, e sim dos heróis do Departamento de Polícia de Gotham City. Conheça o dia a dia dos policiais e como as ações do Batman influenciam para o bem e para o mal todo o planejamento e a inteligencia da policia. Melhor serie do universo do Bats em muito tempo.
em 29 de agosto de 2016
A trama é envolvente, e os personagens aos poucos vão nos cativando. Um lado diferente de Gotham, mostrando o dia a dia dos policiais de uma das cidades mais violentas do universo DC.
em 19 de novembro de 2015
Otima historia para uma mitologia que já é excessivamente abordada. também foi ela quem inspirou a série Gotham. Recomendo muito
em 22 de agosto de 2016
Material de ótima qualidade, acabamento em qualidade altíssima.
Material não deixa a desejar em nenhum dos aspectos. Indico demais esse material.
em 15 de março de 2016
Indicado para todos que gostam do Batman e de Gotham City. A história de GC no ponto de vista dos policiais. Dá pra fazer uma série de TV com os enredos.
em 21 de abril de 2016
Começa meio parado, mas do meio para o final você não consegue mais largar o quadrinho, vale muito a pena