Evergreen Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos eBooks Kindle

Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$56,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 18 de agosto de 2016
Uma história fantástica, bem no clima thriller policial, com roteiro e arte de primeira. Para quem curte uma pegada mais realista, ainda que ambientada em um mundo de heróis e vilões, é imperdível. Parabéns pela Panini por finalmente lançar esse material em um formato adequado.
em 10 de março de 2017
Quem dera a série televisa seguisse as diretrizes dessa obra. Um arco impecável com um enredo minucioso e espetacular do começo ao fim .
em 11 de outubro de 2015
Tudo que se pode esperar de Ed Brubaker e Greg Rucka...excelente roteiro, uma trama policial envolvente e ambientada na cidade mais marcante dos quadrinhos.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 6 de novembro de 2015
A cidade do Batman é tão interessante que nem precisa do homem-morcego para ser fazer boas histórias. E é exatamente isso que encontrei nesse primeiro encadernado de Gotham. São 3 arcos muito bons, sendo que cada um que aparece consegue ser ainda melhor que o anterior.
Sem dúvida vale o investimento!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 2 de dezembro de 2015
Ainda que seja Batman SEM Batman, é uma história fantástica sobre um sem número de personagens com vidas complexas e fascinantes que muito facilmente passam desapercebidos nas páginas dos quadrinhos do morcego.
Brubaker e Rucka compõem um roteiro brilhante em que cada um dos personagens parece único, seus dramas coerentes e vívidos (principalmente quando existe mais tempo para desfraldá-los como no caso de René Montoya no segundo arco 'Meia Vida'), e é tudo muito mais que uma simples história de heróis, uma simples história de mocinhos e bandidos.
Qualquer leitor que se preze deve ler esse material.
em 9 de abril de 2016
Uma trama policial cheia de dramas no estilo que eu mais gosto! Mostrando a realidade dos policiais de Gotham deixando o Batman em segundo plano, Batman faz minimas aparições nessa historia, até porque a historia não é sobre ele e sim sobre os policiais tentando se provar uteis sem a ajuda do Morcego! É uma historia excelente, mal posso esperar pela continuação!
Não deixe de acompanhar essa historia!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2016
Historias bem feitas, o desenvolvimento é feito no tempo certo sem pressa, e isso é muito bom, pois acaba criando o ar de sombrio e realista. Muitos personagens carismáticos, sem falar nas aparições do Batman que são sensacionais. Os diálogos são inteligentes. No todo, eu gostei, achei "LEGAL", trata de situações que poderiam acontecer em nossa realidade, a arte é boa e compõe o clima que a história precisa mas, poderia ser menos censurada a arte, isso iria contribuir muito mais no impacto da história. Eu particularmente, criei muita expectativa por ouvir os comentários de outros leitores... eu mesmo não me decepcionei mas também não me impressionei. É um bom livro, mas não é indispensável. Quem gosta de histórias policiais é uma boa compra!
em 19 de novembro de 2015
Otima historia para uma mitologia que já é excessivamente abordada. também foi ela quem inspirou a série Gotham. Recomendo muito
em 14 de março de 2016
História sombria e realista. Até hoje, um dos pontapés que dei em minha iniciação em quadrinhos. Lembro de esperar ansiosamente pelas edições nas bancas! VALE MUITO A PENA. Ed Brubaker e Greg Rucka foram IMBATÍVEIS na criação deste universo.

aguardo ansiosamente a próxima edição.
em 1 de abril de 2016
suspense policial de primeira,cheio de ação e drama sem dúvida um dos encadernados de minha coleção que estão no top 5!!!
não é uma estória do morcego como o protagonista mas nas horas em que ele aparece... é de arrepiar!!!
muito obrigado Greg rucka e Ed brubaker por me trazer entretenimento de primeira e vcs do amazon por esses preços imbatíveis!!!