amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

Moby Dick - HQ, Volume Único
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$84,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 8 de julho de 2018
Para quem gosta de quadrinhos de altissima qualidade, não deve deixar de adiquirir este Moby Dick.
A qualidade gráfica é excepcional. A história é bem fiel ao livro. Os desenhos, embora simples, são muito bem feitos.
Mais uma vez a equipe da editora Pipoca e Nanquim acertou em cheio.
Recomendo este Hq a todos os fãs de quadrinhos, bem como aos fãs dos classicos da literatura mundial.

Se quiser adquiri lo, não deixe de visitar a Amazon, com certeza você não se arrependerá.
em 26 de julho de 2018
Li este quadrinho logo após ler o livro do Melville e devo dizer que é a melhor adaptação que se poderia dar a esta obra do séc xix. Chabouté tem um traço muito interessante e sabe narrar mto bem. Apesar da experiência com o livro ser mais gratificante do que com a HQ, ambos são ótimos e recomendo-os. Só gostaria de acrescentar que enquanto lia fiquei imaginando como seria esta hq colorida, com o mar espumante azul vivo, seria bem interessante.
em 2 de junho de 2018
Gente Moby Dick é uma obra maravilhosa na literatura mundial, e Chabouté faz uma versão de quadrinhos excelente, tanto o texto quanto a arte,como um dos editores o Daniel Lopes diz é verdadeiramente um petardo.sem falar do projeto gráfico ficou um livro lindo obrigado Bruno, Alexandre e Daniel por trazer não só uma hq legal mas na verdade uma bela obra de arte e nos apresentar este grande artista que é o Chabouté.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2017
Mais uma obra inigualável desta Editora que está trazendo um novo visual para os quadrinhos no Brasil, parabéns PN pelo belíssimo trabalho que estão fazendo!
em 22 de julho de 2018
Uma verdadeira obra de arte! Conheci Chabouté através desse livro e achei fantástico. Já li Moby Dick e posso disser que a obra de Chabouté é sensacional em retratar as principais cenas do livro. Ele dá vida à história. O livro original é 80% chato, 20% inesquecível. Essa obra te prende a narrativa, é 100% incrível. A edição da pipoca & nanquim é perfeita. Livro de qualidade. vale a pena o dinheiro investido.
em 12 de junho de 2018
Adaptação muido boa, desenhos muitos bonitos!
O acabento do quadrinho é lindo, parabens ao pipoca & nanquim, por trazerem essa obra maravilhosa.
em 15 de julho de 2018
Mais um acerto da editora Pipoca e Nanquim e foi uma excelente ideia deles em trazer esse mestre para o Brasil. E mais uma vez eles acertaram no acabamento desse quadrinho. Está excelente.
em 23 de julho de 2018
Pipoca e Nanquim mandou bem nesse livro. Muito divertido, reflexivo e bem feito. Quando for ler, se envolva na história e ela te transmitirá o sentimento dos tripulantes do navio.
em 31 de julho de 2018
Indispensável para todos os aficionados em literatura! Um petardo incrível que merecce estar na sua estante! ótimo formato e gramatura do papel! parabéns PN!!!
em 20 de julho de 2018
A editora Pipoca e Nanquim apresenta uma edição maravilhosa e esmerada, elevando para um novo patamar o acabamento gráfico fantástico de suas edições.

Espadas e Bruxas