Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office Computers videogames wireless

Conan, o Bárbaro - Livro 1
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$35,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de janeiro de 2018
Sempre achei que o ápice do Conan era a coleção de gibis "A Espada Selvagem de Conan", porém vi que me enganei. Essa série de contos é fantástica.
Os contos são todos muito acima da média, com ótimos roteiros, descrições de batalhas individuais ou de exércitos(com descrição de terreno e estratégias ) super detalhadas e melhor, interessantes. Não tem como desgrudar o olho até terminar a leitura.
Tem algo sobre a linha temporal das histórias que não posso contar para não estragar nada, que é algo genial. Falando em genial, tem um capítulo extra de descrição sobre o mundo do Conan para facilitar a imersão na história que também é interessantíssimo.
Compra com satisfação certa para fãs do gênero. Só elogios.
De extra para falar, é um dos livros mais bonitos externamente que eu já vi.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2017
Conan o bárbaro é a mais famosa criação de Robert. E. Howard. Howard conseguiu criar um mundo imaginário e mítico, que chama a atenção por sua elaborada configuração composta por vários reinos, cada qual com costumes e cultura diferente. - neste aspecto encontra forte semelhança com outros escritores atuais, principalmente George Martin criador da saga "Guerra dos Tronos".
No estilo peculiar de escrita do autor encontramos elementos recorrentes que caracterizam sua obra, tais como a presença de belas mulheres em situações de perigo, lugares sinistros habitados por seres sobrenaturais, - que em suas descrições evocam o conceito de horror cósmico das narrativas de H. P. Lovecraft, traições, intrigas políticas e um protagonista, que apesar de bárbaro segue seu próprio código e moralidade, com uma personalidade forte e cheia de nuances. Além disso, em suas histórias, Howard com muita habilidade também consegue criar uma contínua atmosfera de suspense e mistério e cenas visuais impactantes com alta carga de violência, erotismo e de terror.
Esta edição compila os contos de Conan em ordem cronológica, incluindo "A Fênix na Espada", o primeiro protagonizado por Conan. Vale destacar entre eles "A Torre do Elefante", uma obra-prima da literatura fantástica, no qual o autor demonstra suas qualidades como narrador inserindo uma reviravolta inesperada e surpreendente no meio da trama.
Novamente a editora Pipoca e Nanquim fez um primoroso trabalho de publicação. O livro de capa dura e sobrecapa de acetato, é ilustrado com belos desenhos e também traz como extras um poema de Howard, um ensaio de sua autoria, em que o autor descreve a topografia da Era Hiborana, o conto "O Deus da Urna" publicado postumamente e uma pequena biografia do autor. Sem dúvida, é a melhor publicação de contos de Conan lançada no Brasil. Um verdadeiro presente para os fãs do bárbaro cimério e para todos aqueles que gostam de histórias de fantasia e do subgênero Espada e Feitiçaria, que tem suas origens na imaginação sem limites de Robert E. Howard um autor, cujo talento infelizmente não reconhecido em sua época, mas que merece ser descoberto e apreciado por uma nova geração de leitores.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Acostumado com os quadrinhos, eu nunca imaginei que os contos originais do Conan fossem tão bons! Por serem da década de 1930, eu pensava que as histórias fossem chatas e datadas, e felizmente eu me enganei. Hobert E. Howard escrevia muito! E eu até acho que o Conan dele é o melhor Conan de todas as mídias, pois o autor narra colocando mais humanidade no bárbaro. As histórias são excelentes, e eu estou ansiosíssimo para as próximas publicações.

O acabamento gráfico está lindo! Perfeito! A editora Pipoca e Nanquim tratou esse livro com muito carinho, dando um toque especial em cada detalhe. A capa do Frank Frazetta e as ilustrações do Mark Schultz deixaram a obra ainda mais rica.

Peguem esse livro e conheçam o verdadeiro Conan!
em 22 de dezembro de 2017
Queria parabenizar o pessoal da Pipoca e Nanquim por esta obra que, muito mais que excelente, dignifica o trabalho do gênio Robert E. Howard. Não preciso nem dizer que o bárbaro merecia algo desta magnitude, para os fãs é simplesmente indispensável este artefato. Vale ressaltar o respeito pelo o autor, a integridade com a que esta obra foi produzida com certeza proporciona uma experiência análoga às publicações originais que apresentaram o personagem e seu universo para o mundo, preservando a cronologia com todas as capas aliadas às principais artes, além de gravuras em cada capítulo, levando você a uma viagem única à era hiboriana. Estou extremamente satisfeito, a despeito de tudo que disse acima, ainda há uma capa de acetato que além de dar um charme a mais, deixa a obra do mestre Frazetta intocada na capa original do livro; sem esquecer também, é claro, do marca página no formato da espada Atlantean. Definitivamente é uma obra feita de fã para fã e com um preço pra lá de acessível. Agora estou no aguardo as próximas edições, torcendo para que lancem Rei Kull, os demais personagens do Howard e sonhando para que encabecem Elric!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de fevereiro de 2018
Até então só tinha lido Solomon Kane, e adorado por sinal, do autor. Embora conheça Conan, n teria como ser diferente, ainda não havia lido os contos originais e, meus amigos, que contos. Autores como H.P Lovecraft, estampam, nessa edição, comentários sobre a obra, tais como: "Excelente descrição de batalhas e táticas", e de fato é isso. As lutas são totalmente imagináveis, pelo menos para mim isso não ocorre com tanto frequência assim, conforme você lê o desenrolar da luta você acaba percebendo que aquilo realmente poderia acontecer. O personagem é marcante, o que faz com que todos os outros, sejam eles vilões ou não, acabem se tornando esquecíveis. Mas até ai acho que é a ideia do gênero espada e feitiçaria. Quem tem certo receio de ler, achando que a leitura é lenta e atarracada, por favor não tenha. A leitura flui muito bem e não tem enrolações e detalhamentos excessivos. Sobre a edição: está excelente. O preço achei caro, mas peguei na pré-venda para garantir o ebook.
em 29 de dezembro de 2017
Conan é um dos maiores personagens de todos os tempos e poder ter em mãos este exemplar primorosamente publicado pela editora Pipoca & Naquim é uma satisfação imensa. Sem dúvida alguma este é o item mais precioso da minha coleção, poder ler os textos originais de Howard traduzidos soberbamente para o Português pelo Alexandre Callari, é algo deverás satisfatório e empolgante. Além da prazerosa experiência desta leitura, saber que a obra de Howard está nas mãos de uma editora que realmente ama o que faz, deixa todos os fãs do Cimério muito tranquilos. Que venham mais obras pertencentes ao legado de Howard. Queremos Bran Mak Morn, Kull, Salomão Kane, Conan... Que seja em prosa ou HQs. Aguardamos futuros lançamentos.

Enfim, muito mais do que o valor cobrado, realmente uma pechincha!
em 27 de dezembro de 2017
Apenas reforçando o que outros tem comentado aqui sobre essa obra: é simplesmente espetacular. A editora Pipoca e Nanquim trouxe um material que foi criteriosamente projetado, dispensaram um carinho e atenção aos detalhes de forma a atender os anseios de todos os fãs e colecionadores mais exigentes. Do conteúdo ao acabamento, fica claro que o pessoal do Pipoca e Nanquim não está para brincadeira, eles verdadeiramente nos entendem, pois são antes de tudo fãs e colecionadores.
Em relação ao conteúdo, estou estupefato pela qualidade de narrativa do Howard e a tradução primorosa do Alexandre Callari. Certos acontecimentos são tão ricamente descritos, de uma profundidade ímpar, capazes de tirar o fôlego do leitor e nem dar tempo para este se recuperar até a terminar todas as páginas e ter ao final do livro a sensação de êxtase misturada com um desejo de mais páginas. Compra obrigatória para os amantes de uma leitura envolvente e arrasadora!
em 27 de dezembro de 2017
O acabamento do livro é muito boa, mas o acetado, ao contrário do que foi dito, amassou no meu primeiro transporte. Mas eu não ligo muito pra isso pois o resto é bem legal. Agora o que INTERESSA mesmo é o texto do Howard... que coisa fantástica (desculpe o trocadilho), mas fiquei impressionado com a qualidade do texto. Ele é mais rebuscado que a escrita contemporanea (agil e facil, mais fluida), mas isso não é criterio para qualidade do texto; Assim o texto de Howard é uma das melhores descrições que eu já li. Fã de Lovecraft, esse é, SEM DUVIDA, o melhor texto de criaturas lovecraftianas que eu já li. Excelente os contos. O que me impressionou foi a parte "feitiçaria" do titulo do sub-genero "espada e feitiçaria". A parte de espada eu achei legal com guerras, politica, castelos etc etc... Achei legal. Mas a parte da "feitiçaria" é que domina o texto... e é a parte mais legal do obra. Foi uma excelente surpresa. Não esperava um texto tão viceral e gostoso de acompanhar.
em 3 de janeiro de 2018
Não é a primeira compra proveniente de uma indicação do "PN", porém, é a primeira aquisição dessa editora.

O cuidado com a confecção desse livro reflete não só a capacidade profissional dos editores, mas, principalmente, a profunda admiração que eles sentem com essa obra-prima de Robert E. Howard.
em 19 de janeiro de 2018
Bom, não o li todo ainda para classificar as histórias como um todo, o que já li é muito bom, então vou avaliar a qualidade do produto fisico.
Na minha opinião a editora só errou em duas coisas: os mapas que se encontram na segunda e na terceira capa (acho que é assim que se chamam as partes internas das capas duras) ficaram com uma coloração muito escura, um cinza escuro, não ficou bom.
A outra coisa é a respeito do marca páginas. Acho que ele não tinha que ter saído com aquela borda branca, ficou sem graça, e o papel é muito mole tinha que ter sido feito em um papelão mais duro.
Fora essas particularidades a edição fisica ficou bem bonita, principalmente pela capa de acetato, parabéns editora PN!

Espadas e Bruxas