Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

O Menino que Desenhava Monstros
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$27,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de janeiro de 2017
O livro é muito bem escrito. O autor consegue imprimir ritmo, ação, suspense à sua trama. Achei o livro muito bom... Até que começaram a vir os últimos capítulos e me bateu uma pressa, uma insegurança. Me deu a impressão de que ficaram faltando alguns capítulos, alguns esclarecimentos, algumas respostas. Se eu soubesse que teria um Volume 2, eu teria dado 5 estrelas. Eu acho.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de dezembro de 2016
Bom primeiramente gostaria de alertar aos compradores interessados, o livro é vendido sob uma descrição errônea. Não se trata de um terror, tá mais para um drama familiar com alguns elementos de suspense, agora ao livro em si. A história é calcada em 3 personagens centrais, sendo esses muito bem desenvolvidos, você consegue sentir o drama familiar e a angústia dos personagens, com situações cotidianas do dia à dia. Os pais Tim e Holly têm de lidar com seu filho Jack Peter ou simplesmente J.P, que possui alguns níveis de fobia e autismo, condições especiais agravadas por um trauma com seu melhor amigo em uma tarde de verão. Conforme a história se desenrola você as vezes se pega pensando se os tais monstros que o menino desenha são reais ou não, o que instiga você à seguir com a leitura, e isso é ótimo, porém mais adiante dois personagens são adicionados na história, sendo um deles um padre e o outro sua governanta, uma mulher asiática extremamente misteriosa, ambos são mal desenvolvidos, e embora ela diga que J.P e ela se assemelham em suas condições, você não entende em nenhum momento o porquê disso, pois eles não são explorados devidamente, ficando a sensação de que esses personagens estão ali por nada. Em todo caso a leitura flui maravilhosamente, e simplesmente não entendo porquê algumas avaliações classificaram o livro como "lento". Todo o clima criado com situações, aparentemente inúteis do dia a dia servem para, reforçar a história e você entende certas coisas que ficam ao ar muitas vezes. O final é muito bom, durante o livro, se você for observador consegue perceber, ainda assim muito bacana. Na minha opinião caberia uma continuação do livro, seguindo diretamente os eventos do final, e também um spin off somente da governanta Tiramaku, explicando melhor as conexões que ela apresenta como J.P, os yureis etc. Recomendo a compra para quem gosta de algum suspense, e vida familiar, mas por favor não compre esperando ler um terror.
em 26 de janeiro de 2017
Esperava mai desse livro, creio que seja pela capa assustadora. uma leitura sem terror nem susto (pelo menos para mim) e com o final previsível. na minha opinião vale a pena ler pela única razão dos personagens serem muito bem construidos e pela relação da família. mas se esperar terror, sustos e finais mirabolantes, esse livro não é para você.
em 13 de abril de 2017
Este é um livro muito interessante que, além de contar uma história de terror, também trata sobre as dificuldades de criar e conviver com uma criança com autismo.
Apenas não dou 5 estrelas porque acho que as parte de terror poderiam ser melhor desenvolvidas.
em 26 de março de 2017
Simplesmente espetacular! Não foi à toa ter despertado o interesse do seleto meio Hollywoodiano, em especial o meu diretor de terror favorito James Wan! Narrativa delicada, enervante, repleta de um suspense instigante até a última linha. Recomendo mesmo!
em 18 de julho de 2017
Eu daria 1^3.000.000.000.000 de estrelas se fosse possível de escolhê-las, esta obra é um Terror Psicológico que corrói. Não é o mesmo que um Thriller adaptado, mas é melhor. É mais envolvente, ótimo para embalar noites de sexta ao som de Musikstück der Woche mit dem Ensemble de Profundis: Georg Böhm: Geistliche Lieder, cada letra e cada palavra nesta perfeita obra é capaz de convencer o leitor a continuar sua leitura sem querer nunca parar.
em 21 de agosto de 2017
O livro possui uma ótima historia, com suspense e mistério suficiente para torná-lo ótimo e um final surpreendente. O livro não é um terror, porém em algumas páginas o seu suspense dá um frio na barriga. Conforme vai surgindo os mistérios, a vontade é correr para a última página para descobrir o final, porém isso demora pra acontecer, pois a narrativa é lenta. Mesmo assim, eu indico o livro.
em 12 de junho de 2017
A Arte do livro é maravilhosa - Darkside né?! Kkk - mas eu fiquei muito descepcionado ao receber o livro nessas condições.
Obs.: Não irei devolver pois a ansiedade da leitura fala mais alto.
11 comentário| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de julho de 2016
Excelente livro, grande historia para quem gosta de terror, é uma historia humana ao mesmo tempo, livro com acabamento belíssimo é a entrega foi super rápida.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de janeiro de 2018
Uma trama psicológica bem montada que não é entediante em momento algum, nunca pensei que isso fosse possível. Só para esclarecer, quando quis ler o livro fiquei meio preocupado com o fato de os monstros serem apenas uma metáfora e o livro fosse mais como um suspense psicológico, mas quem estiver com esse mesmo medo pode comprar e ler o livro, pois não é apenas psicológico, e a darkside não nos desapontou dessa vez!

Menina Má