Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de janeiro de 2017
O segundo volume das crônicas de amor e ódio foi surpreendente, não estava muito animada para lê-lo porque não gostei muito do primeiro, porém, ele se saiu muito bem, as coisas começaram a acontecer e se desenrolar, só não gostei muito da demora para que isso acontecesse, e que final foi aquele?
em 4 de agosto de 2017
"Tudo bem, geralmente as continuações dos livros estragam os primeiros". Foi meu pensamento antes de começar a ler este livro. Na continuação das Crônicas de Amor e Ódio, temos uma Lia cada vez mais humana. Ela está no reino dos Bárbaros, mas descobre que eles não são exatamente "bárbaros". Ela passa a amar e ser amada pela população, enquanto tenta mascarar seus sentimentos pelo "emissário" que, assim como ela, é prisioneiro nesta nova etapa. A melhor parte do livro, foram os 3 últimos capítulos, aconteceram tantas reviravoltas em poucos momentos, que só pude ter a certeza de que a escritora é INCRÍVEL. Terminei "The Heart of Betrayal" e já fui pegando o último volume. Não tinha como esperar. Juro. Nunca tinha visto uma continuação tão boa quanto o primeiro.
em 4 de abril de 2017
Minha avaliação 5 estrelas é pela edição maravilhosa, impecável da darkside, e também pela entrega da amazon, muito rápida e cuidadosa. Já a história achei muito parada. Sei que para construir bons personagens, às vezes, é necessário um momento de introspecção, como ocorreu com Lia, que estava em busca do auto conhecimento durante todo o livro. Mas faltou um pouco mais de calor, de emoção. É uma boa história, então, com certeza lerei o próximo volume.
em 16 de agosto de 2017
Para quem leu os dois primeiro livres esse fecha com chave de ouro. Bem empolgante, a personagem, uma moça tão nova e tão madura para sua idade passou por tantas coisas e desafios coisa que na vida real não encontramos, mas é um livro que te prende. Excelente escrita um romance na medida, suave e é ai que está a riqueza da história. Nada muito exagerado, em fim uma joia a ser valorizada não vão se arrepender de ler.
em 19 de dezembro de 2016
O livro não decepciona e me deixou ainda mais ansiosa para saber o final da história da princesa Lia. Esperava um pouco mais de aventura, mas em contra partida, as reviravoltas do livro e o final são surpreendentes, com um reino Vendano não tão "bárbaro" assim, e personagens novos, e que acreditam em um futuro diferente. Resumindo, não vejo a hora do terceiro livro ...
em 7 de maio de 2017
Se você gosta de sentir raiva e ansiedade em um livro, essa continuação é perfeita. A gente nunca sabe se sente raiva ou se adora os personagens. E como sempre, a Darkside fez um ótimo trabalho na edição do livro. Além de interessante, considero este livro uns dos mais bonitos na minha estante.
em 10 de janeiro de 2018
Que história incrivel!!
Foi impressionante, me prendeu do inicio ao fim, e já virou uma das minhas trilogias preferidas!
Tem um bom enredo, e os personagens são ricos em personalidades. Vez ou outra nos faz ficar na duvida de como será o final (com quem a protagonista ficará, se ela sobreviverá, etc), o que só nos faz querer ler mais.
Com certeza é uma leitura que eu indico, principalmente para quem gosta de fantasia
em 7 de dezembro de 2017
Mais uma linda edição da DarkSide, capa dura com orelhas e folhas amareladas é uma faixa azul servindo de marca páginas.
Novamente a entrega da Amazon me impressiona com sua agilidade e atualizações precisas no andamento no produto.
As pessoas que leram o primeiro livro da série "The Kiss of Deception" recomendo que leiam está continuacal, e a quem ainda não leu o primeiro leia, que vai realmente ser de grande proveito.
em 4 de julho de 2017
No meu ponto de vista, esse livro não precisava nem existir, tão enrolado é. Se tivessem juntado o começo ao livro 1 e o final ao livro 3, não faltaria nada a acrescentar à história. A leitura é arrastada e quase nada de importante acontece nesse segundo volume. É um livro desnecessário, cujo intuito é nos fazer gastar um pouco mais. :(
em 27 de dezembro de 2017
Ótima continuação, talvez até mais empolgante que a primeira. É correria o livro inteiro, nem vemos o tempo passar. Realmente é um romance com a "pegada" da Darkside. Recomendo.