Evergreen eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Books Cloud Drive Photos

Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 4 de abril de 2017
Minha avaliação 5 estrelas é pela edição maravilhosa, impecável da darkside, e também pela entrega da amazon, muito rápida e cuidadosa. Já a história achei muito parada. Sei que para construir bons personagens, às vezes, é necessário um momento de introspecção, como ocorreu com Lia, que estava em busca do auto conhecimento durante todo o livro. Mas faltou um pouco mais de calor, de emoção. É uma boa história, então, com certeza lerei o próximo volume.
em 13 de janeiro de 2017
O segundo volume das crônicas de amor e ódio foi surpreendente, não estava muito animada para lê-lo porque não gostei muito do primeiro, porém, ele se saiu muito bem, as coisas começaram a acontecer e se desenrolar, só não gostei muito da demora para que isso acontecesse, e que final foi aquele?
em 4 de agosto de 2017
"Tudo bem, geralmente as continuações dos livros estragam os primeiros". Foi meu pensamento antes de começar a ler este livro. Na continuação das Crônicas de Amor e Ódio, temos uma Lia cada vez mais humana. Ela está no reino dos Bárbaros, mas descobre que eles não são exatamente "bárbaros". Ela passa a amar e ser amada pela população, enquanto tenta mascarar seus sentimentos pelo "emissário" que, assim como ela, é prisioneiro nesta nova etapa. A melhor parte do livro, foram os 3 últimos capítulos, aconteceram tantas reviravoltas em poucos momentos, que só pude ter a certeza de que a escritora é INCRÍVEL. Terminei "The Heart of Betrayal" e já fui pegando o último volume. Não tinha como esperar. Juro. Nunca tinha visto uma continuação tão boa quanto o primeiro.
em 4 de julho de 2017
No meu ponto de vista, esse livro não precisava nem existir, tão enrolado é. Se tivessem juntado o começo ao livro 1 e o final ao livro 3, não faltaria nada a acrescentar à história. A leitura é arrastada e quase nada de importante acontece nesse segundo volume. É um livro desnecessário, cujo intuito é nos fazer gastar um pouco mais. :(
em 19 de dezembro de 2016
O livro não decepciona e me deixou ainda mais ansiosa para saber o final da história da princesa Lia. Esperava um pouco mais de aventura, mas em contra partida, as reviravoltas do livro e o final são surpreendentes, com um reino Vendano não tão "bárbaro" assim, e personagens novos, e que acreditam em um futuro diferente. Resumindo, não vejo a hora do terceiro livro ...
em 7 de maio de 2017
Se você gosta de sentir raiva e ansiedade em um livro, essa continuação é perfeita. A gente nunca sabe se sente raiva ou se adora os personagens. E como sempre, a Darkside fez um ótimo trabalho na edição do livro. Além de interessante, considero este livro uns dos mais bonitos na minha estante.
em 6 de agosto de 2017
O ritmo do livro pode não ser o mais intenso, mas a trama política é incrível. Conhecemos mais sobre Venda, sobre o Dom, e principalmente sobre os personagens principais; e a evolução da Lia é palpável. Arriscaria dizer que é uma das personagens mais bem resolvidas consigo mesma e demontra de um jeito extremamente sutil, com suas falas e ações, como a figura feminina é forte; a profundidade dos seus pensametos e das suas ações me deixaram desesperada pelo próximo livro.
em 18 de maio de 2017
História perfeita, queria viver neste mundo mágico, queria ser uma primeira filha, queria ter o dom e portar uma espada... gente amei de coração... adoro o príncipe Jaxon
em 1 de setembro de 2017
Comprei o livro The Heart of Betrayal e chegou dia 31/08/17 porém não veio com o marcador no livro sendo que já vi no YouTube pessoas que compraram os livros e pelo menos os dois primeiros livros vinham com marcadores.
em 12 de abril de 2017
Sem palavras livro da darkside dispensa feedback ,capa dura ,folhas amarelas
chegou bem embalado sem nada pra eu reclamar.Logo começo a ler espero que a historia seja tão boa quanto o produto .