Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 13 de janeiro de 2017
O segundo volume das crônicas de amor e ódio foi surpreendente, não estava muito animada para lê-lo porque não gostei muito do primeiro, porém, ele se saiu muito bem, as coisas começaram a acontecer e se desenrolar, só não gostei muito da demora para que isso acontecesse, e que final foi aquele?
em 4 de abril de 2017
Minha avaliação 5 estrelas é pela edição maravilhosa, impecável da darkside, e também pela entrega da amazon, muito rápida e cuidadosa. Já a história achei muito parada. Sei que para construir bons personagens, às vezes, é necessário um momento de introspecção, como ocorreu com Lia, que estava em busca do auto conhecimento durante todo o livro. Mas faltou um pouco mais de calor, de emoção. É uma boa história, então, com certeza lerei o próximo volume.
em 4 de julho de 2017
No meu ponto de vista, esse livro não precisava nem existir, tão enrolado é. Se tivessem juntado o começo ao livro 1 e o final ao livro 3, não faltaria nada a acrescentar à história. A leitura é arrastada e quase nada de importante acontece nesse segundo volume. É um livro desnecessário, cujo intuito é nos fazer gastar um pouco mais. :(
em 19 de dezembro de 2016
O livro não decepciona e me deixou ainda mais ansiosa para saber o final da história da princesa Lia. Esperava um pouco mais de aventura, mas em contra partida, as reviravoltas do livro e o final são surpreendentes, com um reino Vendano não tão "bárbaro" assim, e personagens novos, e que acreditam em um futuro diferente. Resumindo, não vejo a hora do terceiro livro ...
em 7 de maio de 2017
Se você gosta de sentir raiva e ansiedade em um livro, essa continuação é perfeita. A gente nunca sabe se sente raiva ou se adora os personagens. E como sempre, a Darkside fez um ótimo trabalho na edição do livro. Além de interessante, considero este livro uns dos mais bonitos na minha estante.
em 17 de outubro de 2017
Melõessssssssssss!!!! Rsrs sim, um final que alguns não gostaram, e não posso dizer mais nada, senão vai rolar spoiler. Eu super adorei o final, SIM. Porque ela pode, e ela deve fazer o que desejar, o que quiser!!!!!
em 18 de maio de 2017
História perfeita, queria viver neste mundo mágico, queria ser uma primeira filha, queria ter o dom e portar uma espada... gente amei de coração... adoro o príncipe Jaxon
em 12 de abril de 2017
Sem palavras livro da darkside dispensa feedback ,capa dura ,folhas amarelas
chegou bem embalado sem nada pra eu reclamar.Logo começo a ler espero que a historia seja tão boa quanto o produto .
em 17 de julho de 2017
História envolvente, como no primeiro livro da trilogia. Neste livro, vemos como a Lia se desenvolveu e ficou muito mais madura em relação a algumas coisas. Quem leu o primeiro e gostou, recomendo muito esse!
em 29 de abril de 2017
Indicaria muito esse livro, uma continuação ótima para uma trilogia que espero terminar de ler o quanto antes.. Por bons motivos claro, que são minha alta curiosidade kk