eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Bom Dia, Verônica
Preço:R$31,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2017
A se iniciar pela "real ou fictícia" história/estória da autora, o livro já te conquista pela capa, onde se vê estampado um Kill+more que serve como certeiro prenúncio que já dá ansiedade em leitores do "gênero policial". Se um real infortúnio ou se uma boa idéia, criada para acrescentar mais charme, a uma já muito interessante obra, a descrição da vida "fantasma" da autora já te deixa com uma incontrolável vontade de saber mais sobre ela. Do título da obra à sua última palavra, o livro é uma bela crônica sobre o que é preciso ocorrer para um despertar, para que se tenha o florescimento de uma mente investigativa (e de algo muito mais sinistro), tudo isso a partir de uma vida completamente invisível. Em forma de relato, em primeira pessoa, o livro tem um ritmo interessante, indo do início ao ápice em velocidade e cadência impressionantes, sem deixar pontas soltas. A familiaridade com a rotina da DHPP é inegável, bem como a descrição dos tipos que lá trabalham, o que nos faz querer realmente acreditar que ali se deu a primeira parte da vida da escritora. Mais uma obra muito bacana e caprichada da Darkside. Mais um tiro certeiro da Caveira.
em 30 de março de 2017
É um livro que traz a realidade brasileira de um jeito bem explícito, tanto no referente à polícia como no tocante à violência. Maravilhoso, bem escrito, bem construído!!!
em 6 de setembro de 2017
O livro prende a atenção totalmente, a história se passa em São Paulo, então traz uma sensação de proximidade pra quem mora em SP. E mesmo sendo uma história ficcticia, traz temas realistas, como o abuso de poder e descaso de policiais relacionado a mulheres que sofrem violência a abusos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2017
Gostei do livro, estória que prende a atenção do início ao fim e o final é surpreendente!! Pra quem gosta de ficção Policial..... indicado!
em 17 de abril de 2017
Gostei do livro, li super rápido, recomendo para quem gosta de romance policial, aventura, e ainda por cima é uma história que se passa no Brasil!
em 5 de abril de 2018
História totalmente atordoante, inusitada, crimes bizarros, autora misteriosa, personagens muito atípicos, desfecho inesperado e impactante, vale muito a pena ler, recomendo!
em 12 de março de 2018
Literatura nacional arrasando! Adooorei demais esse livro, muito bem escrito e com uma história, infelizmente, bem comum no nosso país.
em 3 de julho de 2017
É aquele livro que você lê rapidinho, a história te prende. Achei sensacional a maneira o rumo que a história tomou e deixou com "gostinho de quero mais". Aguardando ansiosamente pela continuação.
em 5 de janeiro de 2018
Excelente! Não consegui parar até terminar. Thriller de altíssima qualidade. Edição belíssima. Espero que a autora escreva mais livros pois virei fã.
em 22 de outubro de 2017
Além da edição ser maravilhosa e a entrega super rápida, a história é muito envolvente e não consegui parar de ler um segundo. Eu amei e com certeza continuarei acompanhando a autora.

Ultra Carnem
Noturno