Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

Bom Dia, Verônica
Preço:R$24,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 6 de setembro de 2017
O livro prende a atenção totalmente, a história se passa em São Paulo, então traz uma sensação de proximidade pra quem mora em SP. E mesmo sendo uma história ficcticia, traz temas realistas, como o abuso de poder e descaso de policiais relacionado a mulheres que sofrem violência a abusos.
em 6 de agosto de 2017
O livro me prendeu do início ao fim, o trailer é muito bom , o contexto e a trama surpreendente. Vale muito a pena!! Estou a espera de mais aventuras de Verô!!!!
em 17 de abril de 2017
Gostei do livro, li super rápido, recomendo para quem gosta de romance policial, aventura, e ainda por cima é uma história que se passa no Brasil!
em 3 de julho de 2017
É aquele livro que você lê rapidinho, a história te prende. Achei sensacional a maneira o rumo que a história tomou e deixou com "gostinho de quero mais". Aguardando ansiosamente pela continuação.
em 22 de outubro de 2017
Além da edição ser maravilhosa e a entrega super rápida, a história é muito envolvente e não consegui parar de ler um segundo. Eu amei e com certeza continuarei acompanhando a autora.
em 18 de agosto de 2017
E uma historia que prende!
Você não consegue parar de ler....
Super recomendo!!!!

Do gênero e o melhor que já li.
em 11 de setembro de 2017
Um titulo muito dinâmico, li ele em um dia só, muito bom! Recomendo com certeza! parabéns Dark Side pelo acabamento!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2017
O livro tem uma estratégia de marketing muito boa, pois não se sabe quem é ao certo a autora do livro, apenas o seu pseudônimo bastante sugestivo para um livro sobre assassinos. A história é muito boa, as partes da protagonista Verônica são narradas em primeira pessoa, enquanto outras partes com enfoque nos outros personagens são descritos na terceira pessoa. O livro nos prende a cada capítulo sendo bem dinâmico, e é impossível saber qual será o fim de tudo. Os únicos pontos negativos são os personagens estereotipados demais. Se é uma índia, é do Amazonas. Se é do Nordeste, então é uma mulher e esta chegando de ônibus pobre, lascada e desesperada à procura de qualquer emprego. Há uns 10 ou 20 anos atrás seria totalmente aceitável, mas o livro é atual e poderia construir personagens menos estereotipados e originais. Também achei exagerado todas as mulheres que são confiantes, como Verônica, traírem seus maridos, como se isso fosse sinal de independência e confiança feminina. No geral o livro é muito bom, temos uma protagonista forte, mas bem humana e crível. Algumas cenas são bem pesadas, de fazer a gente se sentir incomodado muitas vezes, principalmente para o público feminino. Mas para quem gosta de uma trama policial, recomendo com certeza.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2017
A se iniciar pela "real ou fictícia" história/estória da autora, o livro já te conquista pela capa, onde se vê estampado um Kill+more que serve como certeiro prenúncio que já dá ansiedade em leitores do "gênero policial". Se um real infortúnio ou se uma boa idéia, criada para acrescentar mais charme, a uma já muito interessante obra, a descrição da vida "fantasma" da autora já te deixa com uma incontrolável vontade de saber mais sobre ela. Do título da obra à sua última palavra, o livro é uma bela crônica sobre o que é preciso ocorrer para um despertar, para que se tenha o florescimento de uma mente investigativa (e de algo muito mais sinistro), tudo isso a partir de uma vida completamente invisível. Em forma de relato, em primeira pessoa, o livro tem um ritmo interessante, indo do início ao ápice em velocidade e cadência impressionantes, sem deixar pontas soltas. A familiaridade com a rotina da DHPP é inegável, bem como a descrição dos tipos que lá trabalham, o que nos faz querer realmente acreditar que ali se deu a primeira parte da vida da escritora. Mais uma obra muito bacana e caprichada da Darkside. Mais um tiro certeiro da Caveira.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de janeiro de 2017
Comprei "Bom dia, Verônica", sem muitas expectativas, mas ele realmente me surpreendeu e me prendeu bastante! Darkside, melhor editora. <3

Ultra Carnem
Os Pássaros