Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2017
A se iniciar pela "real ou fictícia" história/estória da autora, o livro já te conquista pela capa, onde se vê estampado um Kill+more que serve como certeiro prenúncio que já dá ansiedade em leitores do "gênero policial". Se um real infortúnio ou se uma boa idéia, criada para acrescentar mais charme, a uma já muito interessante obra, a descrição da vida "fantasma" da autora já te deixa com uma incontrolável vontade de saber mais sobre ela. Do título da obra à sua última palavra, o livro é uma bela crônica sobre o que é preciso ocorrer para um despertar, para que se tenha o florescimento de uma mente investigativa (e de algo muito mais sinistro), tudo isso a partir de uma vida completamente invisível. Em forma de relato, em primeira pessoa, o livro tem um ritmo interessante, indo do início ao ápice em velocidade e cadência impressionantes, sem deixar pontas soltas. A familiaridade com a rotina da DHPP é inegável, bem como a descrição dos tipos que lá trabalham, o que nos faz querer realmente acreditar que ali se deu a primeira parte da vida da escritora. Mais uma obra muito bacana e caprichada da Darkside. Mais um tiro certeiro da Caveira.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de março de 2017
É um livro que traz a realidade brasileira de um jeito bem explícito, tanto no referente à polícia como no tocante à violência. Maravilhoso, bem escrito, bem construído!!!
em 5 de abril de 2017
Eu simplesmente amei esse livro. Eu não costumo gostar muito de suspense porque não me aguento de tanto nervoso rs mas por esse livro, valeu a pena cada unha roída. Você já começa se apaixonando pela capa e o conteúdo só te faz se apaixonar mais. Se prepare para sair perplexo dessa leitura. In love com esse livro! Eu recomendo!
em 12 de março de 2017
Livro muito bom, com uma história que te prende! E a diagramação e encadernação sempre perfeitas, como todas da darkside
em 6 de setembro de 2017
O livro prende a atenção totalmente, a história se passa em São Paulo, então traz uma sensação de proximidade pra quem mora em SP. E mesmo sendo uma história ficcticia, traz temas realistas, como o abuso de poder e descaso de policiais relacionado a mulheres que sofrem violência a abusos.
em 6 de agosto de 2017
O livro me prendeu do início ao fim, o trailer é muito bom , o contexto e a trama surpreendente. Vale muito a pena!! Estou a espera de mais aventuras de Verô!!!!
em 17 de abril de 2017
Gostei do livro, li super rápido, recomendo para quem gosta de romance policial, aventura, e ainda por cima é uma história que se passa no Brasil!
em 3 de julho de 2017
É aquele livro que você lê rapidinho, a história te prende. Achei sensacional a maneira o rumo que a história tomou e deixou com "gostinho de quero mais". Aguardando ansiosamente pela continuação.
em 18 de agosto de 2017
E uma historia que prende!
Você não consegue parar de ler....
Super recomendo!!!!

Do gênero e o melhor que já li.
em 29 de agosto de 2017
Apesar de uma boa escrita no geral, não gostei de diversas cenas e fios da história, inclusive o final do livro. =/