Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 7 de dezembro de 2016
Muito bem articulado, uma construção realista e dramática. Um livro inesquecível com um final bombástico. Um livro para ler mais de uma vez.
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de janeiro de 2017
Esse livro proporciona uma leitura adulta, real, com um final incrivelmente surpreendente. A escritora dark, Ro Mierling, conhecida por seus escritos sempre baseados em fatos reais, nos leva para um mundo assustador, deixou meu coração acelerado em vários momentos e me fez sentir medo de sair sozinha a noite. Parabéns Rô, seu trabalho é digno de aplausos e eu vou esperar pelo próximo livro, pois estou torcendo pela redenção, eu ainda quero acreditar que o ser humano tem salvação!!!!
Sucesso!!!!
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2017
Apenas leia se você não é uma pessoa que se abala facilmente. Há descrições pesadíssimas! A história foi muito bem escrita, o final é um tapa na cara!!! Um livro que todos deveriam ler, pois ensina muito sobre empatia. Até hoje me lembro dos detalhes... fico triste em imaginar que várias pessoas passam/passaram por isso.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de janeiro de 2017
Achei o livro pesado, mas o mesmo é tão verdadeiro em nossa sociedade atual. Quando começamos a descobrir quem é a Laura por trás daquele diário, isso faz com que fiquemos presos a história que ela conta. A forma como as "outras" eram escolhidas, raptadas e desovadas é muito triste. Rô foi muito feliz em dividir o livro conosco. Mas o que mais me impressionou foi o final do livro. Aquele final foi inusitado para mim, algo que não esperava. O livro é uma maravilha.
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 29 de março de 2017
Para realizar essa leitura tem que ter estômago forte pois a história é narrada de maneira nua e crua, não poupando o leitor de detalhes mais obscuros.

Apesar de ser uma ficção a autora Rô Mierling tomou o cuidado de fazer pesquisas sobre casos de sequestros reais, ou seja, a narrativa é baseada em recortes de acontecimentos.

O livro é escrito em forma de diário de Laura, uma menina que foi sequestrada quando tinha 14 anos. Nesse diário ela relata os abusos que sofreu, detalhes de como era o cativeiro e ainda relembra fatos de sua vida antes do sequestro.

O livro serve de alerta para os cuidados que devemos tomar ao nos relacionarmos com pessoas pela internet, ao ajudar um desconhecido na rua e ainda reforça que o mal não tem face, sequestradores podem ser pessoas acima de qualquer suspeita.
em 11 de outubro de 2017
Quem comprou esse livro, esperando uma ficção policial com final final feliz, o bem vencendo o mal, caiu do cavalo. É real demais. A autora não brincou em serviço ao pesquisar sobre o assunto e escrever um livro tão real e intenso como esse. Li num piscar de olhos!!! Um Thriller psicológico da vida real. A autora desnudou a sombria alma do psicopata e como o mal pode nos transformar.
em 21 de setembro de 2017
Nem preciso mencionar que a Amazon é maravilhosa e entregou o produto perfeitamente num prazo maravilhoso! O livro que se baseia em fatos reais é muito pesado, relata momentos que se não houver estômago a leitura não da pra continuar, tinha momentos que eu preferia não ler porque sabia que ficaria com aquilo na minha mente como por exemplo antes de dormir! Li em 5 dias, leitura rápida, fácil, o tipo de livro que vc se transporta pra outro mundo, tem as sensações da Laura, dos momentos que ela viveu. Infelizmente é uma realidade na qual todos estão submetidos, mas o final me deixou um pouco revoltada. De qualquer forma, vale a pena a leitura! O que o livro tem de bonito por fora, pois a DarkSide arrasa sempre, ele tem de medonho por dentro!
em 15 de julho de 2017
O que dizer de um diário de uma escrava. A estória é  super fácil de entender mas tb mto pesada. Ele conta a estória da Laura onde ela tinha uma vida boa, amigos,namorado, família e ela é sequestrada por um homem (bem visto pela sociedade) e passa 4 anos presa dentro de um buraco e era estuprada FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE quase diariamente.  A partir do momento que vc pega o livro para ler de cara vc já tem cenas pesadas. Não gostei pq ela passava as cenas de estupro escritas diversas vezes e acho que isso é  realmente necessário(para entendermos a realidade) mais chega uma hora que tipo vc fica tá bom, para!
A autora fez eu me conectar com a Laura e ter esperanças em algumas partes e então acabou como acabou e depois vi q aquilo pode realmente acontecer.
O livro é  narrado as vezes em primeira pessoa por Laura, as vezes sobre o ponto de vista de outras vítimas ou de outras pessoas q faziam parte da trama envolvendo o lado da Laura e do sequestrador e tb por outras pessas q entravam na trama.

No mais acho q não é um livro que eu ame,mais é um livro q TODO MUNDO DEVERIA LER.

Ps: Esse é o 4 livro q possuo da Darkside e o mais lindo q tenho. A diagramação do livro é fantástica.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de agosto de 2017
Faz-nos pensar, que não importa onde nós estivermos sempre estaremos cercados de pessoas das quais não fazemos a mínima ideia de quem são, ou quais seus piores pensamentos...

Você pode ter cruzado com um psicopata na igreja que você sua família frequentam todos os domingos, em um Ônibus lotado ou pode ser aquele seu vizinho sorridente e simpático que te cumprimenta diariamente... Ninguém conhece o lado mais sombrio do ser humano, ninguém estaria preparado para conhecer o interior, por trás das fachadas...

Esse livro é o relato de uma jovem, que teve sua vida perfeita roubada... Ela foi sequestrada, estuprada e violentada, mas pior de todos os males... Foi Escravizada! Ela vive com seu algoz por longos quatro anos, já perdeu toda dignidade que o ser humano possa ter. Da menina doce e inocente que Laura foi só restou à esperança, o resto são emaranhados de ódio e raiva e a vontade ambígua entre a sobrevivência e a morte.

Clique para ampliar

Laura nos faz ficar emocionados, com raiva e ódio, em uma narrativa muito bem descritiva e assustadoramente realista conseguimos entrar no âmago da personagem, teve horas que tive que pausar a leitura pelo mal estar causado pelas cenas fortes e cruéis. O Algoz de Laura é um homem que seria invisível e acima de todas as suspeitas na sua rua ou na sua vizinhança... Ele é um homem trabalhador, casado que leva sua “vida” entre a normalidade e o sadismo.

Laura não foi sua primeira vítima e não será a última. Ele é chamado de assassino das donzelas, pois sua sede é em jovens virgens e puras, ele as pega ainda no inicio da puberdade... Laura só deu o tremendo azar de sobreviver ao martírio diário. Uma das coisas mais incríveis de acompanhar nesse livro foi o jeito como a autora vai mudando sutilmente as visões e sentimentos de Laura sobre a vida, sobre o algoz e sobre a crueldade...

Não tem como ler e não se identificar com a Laura, se por no lugar dela, sentir o que ela vem sentindo com as maldades, é impossível ficar alheio. Por isso digo, para ler esse livro tem que ter estômago forte, tem que ter empatia e ser muito psicologicamente sã, para não ficar um pouco louco com todas as maldades ali contida.

A Autora usou de casos reais, então isso fica na mente o tempo todo durante o livro, como uma pessoa é capaz de tamanha maldade? E como alguém conseguiria sobreviver a tanto sofrimento? Não faço ideia! Eu sou apaixonada por esse estilo de livro e posso dizer que é um dos melhores suspenses que li em anos, o final é surpreendente, realista e um pouco assustador! Quer ler um bom suspense com doses dramáticas e verdadeiras de crueldade realistas? Leia Diário de Uma Escrava!
em 23 de abril de 2017
É um livro de fácil desenvolvimento, pois a leitura flui muito bem.
Eu gostei pois fazia tempo que eu não lia um livro que me prendia a atenção, do tipo que: eu estava no curso, ou fazendo outra coisa e não via a hora de sair e poder pegar o livro para ver o que ia acontecer. Entrei de cabeça na estória, mesmo tendo visto muitas resenhas não o recomendando.. acredito que seja por conta do final, que não é nada do que estamos acostumados (final felizes). Confesso que quando terminei o livro também fiquei tipo "O QUE??? NÃO PODE SER ESSE O FINAL" mas após digerir todo o livro, e entrar na trama, vi que realmente não teria um final melhor do que teve, (indo pela lógica). Me deu muita raiva esse livro kk mas eu o recomendo 100%. Acho que as pessoas tem que ler ele sim, e tirar a SUA conclusão, pois, como eu disse, havia visto diversas resenhas falando mal, mas ainda assim o comprei para tirar a minha conclusão e de fato eu adorei o livro! O recomendo sim. E acho que temos que ter nossas próprias conclusões dele. Da edição eu nem preciso citar nada né, quem conhece a Darkside sabe o capricho e perfeição de cada edição (nessa, em especial, o corte da página do azul indo para o rosa, PERFEITO) a capa com verniz localizados em certos pontos.. enfim, Darkside sendo ela né. E deixo meus parabéns à escritora Rô Mierling e já aviso que o que for lançar, conte comigo que eu irei ler!!!

A Guerra que Salvou a Minha Vida