Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Diário de Uma Escrava
Preço:R$26,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 24 de janeiro de 2017
Esse livro proporciona uma leitura adulta, real, com um final incrivelmente surpreendente. A escritora dark, Ro Mierling, conhecida por seus escritos sempre baseados em fatos reais, nos leva para um mundo assustador, deixou meu coração acelerado em vários momentos e me fez sentir medo de sair sozinha a noite. Parabéns Rô, seu trabalho é digno de aplausos e eu vou esperar pelo próximo livro, pois estou torcendo pela redenção, eu ainda quero acreditar que o ser humano tem salvação!!!!
Sucesso!!!!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de julho de 2017
A leitura do livro fluiu muito rápida onde em 2 dias terminei porém apesar do final surpreender, para mim ficou faltando um algo mais que pode ter sido gerado pela expectativa que tinha do final ser diferente do que foi
em 25 de agosto de 2017
Quando adquiri o livro nao imaginava que a autora fosse entregar uma história tão perversa é brutal . Livro impossível de largar, apesar de vc sentir vontade disto em algumas partes, tamanha a violência do que tem ali e, infelizmente, verdadeira . Pretendo ler de volta pra me chocar mais . Excelente livro de horror visceral
em 25 de dezembro de 2017
O livro que básicamente mudou minha vida, vemos na tv, na internet, no jornal, e às vezes deixamos passar despercebido, mas caramba somos piores que estupradores quando ignoramos o fato que milhares de mulheres passam por isso diariamente, o livro mostra uma realidade que infelizmente, muitos a desconhecem.
em 23 de janeiro de 2018
O livro em si é perfeito, em tudo! A edição é muito detalhada, a capa bem elaborada, os detalhes da darkside são surpreendente como sempre. Quanto a Amazon, estão de parabéns, entrega rápida e sem problema algum, chegou em ótimo estado. Quanto a história, é muito boa, tema extremamente pesado, mas é necessário abordar assuntos assim para manter os olhos abertos à realidade! Surpreende no final, o que valeu muito a pena a leitura!
em 18 de janeiro de 2018
Um relato muito bem produzido, que com certeza nos faz colocar os pés no chão,
olhar mais para o lado e ver como há pessoas cruéis no mundo,
e que há aquelas que tem a infelicidade de encontrar essas pessoas

O fim se mostra realmente chocante,
mas eu gostei muito!

Para qualquer um que tenha interesse em comportamento humano também se mostrará um ótimo livro
em 9 de agosto de 2017
O livro te prende, apesar de ser uma história fictícia é baseada em fatos reais. A leitura flui sem você perceber, li em dois dias e me pegava agarrando as coisas ao meu redor, a descrição da autora dos fatos é perfeita. Após a leitura passamos alguns dias meio abalados, incrédulos!!! Vale muito a pena!
em 11 de maio de 2017
Se você assim como eu escolheu este livro pela capa, pode ficar tranquilo você vai amar ainda mais o conteúdo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2018
Você fica nervoso e enojado do início ao fim. Dá raiva, medo, solidão! Muito boa leitura, mas tem de ter estômago e sangue frio.
em 7 de dezembro de 2016
Muito bem articulado, uma construção realista e dramática. Um livro inesquecível com um final bombástico. Um livro para ler mais de uma vez.
0Comentar| 22 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

A Guerra que Salvou a Minha Vida