Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Diário de Uma Escrava
Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de outubro de 2017
Quem comprou esse livro, esperando uma ficção policial com final final feliz, o bem vencendo o mal, caiu do cavalo. É real demais. A autora não brincou em serviço ao pesquisar sobre o assunto e escrever um livro tão real e intenso como esse. Li num piscar de olhos!!! Um Thriller psicológico da vida real. A autora desnudou a sombria alma do psicopata e como o mal pode nos transformar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de julho de 2017
O que dizer de um diário de uma escrava. A estória é  super fácil de entender mas tb mto pesada. Ele conta a estória da Laura onde ela tinha uma vida boa, amigos,namorado, família e ela é sequestrada por um homem (bem visto pela sociedade) e passa 4 anos presa dentro de um buraco e era estuprada FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE quase diariamente.  A partir do momento que vc pega o livro para ler de cara vc já tem cenas pesadas. Não gostei pq ela passava as cenas de estupro escritas diversas vezes e acho que isso é  realmente necessário(para entendermos a realidade) mais chega uma hora que tipo vc fica tá bom, para!
A autora fez eu me conectar com a Laura e ter esperanças em algumas partes e então acabou como acabou e depois vi q aquilo pode realmente acontecer.
O livro é  narrado as vezes em primeira pessoa por Laura, as vezes sobre o ponto de vista de outras vítimas ou de outras pessoas q faziam parte da trama envolvendo o lado da Laura e do sequestrador e tb por outras pessas q entravam na trama.

No mais acho q não é um livro que eu ame,mais é um livro q TODO MUNDO DEVERIA LER.

Ps: Esse é o 4 livro q possuo da Darkside e o mais lindo q tenho. A diagramação do livro é fantástica.
em 6 de setembro de 2017
A história é muito envolvente, dessas que você não quer parar de ler, e quando termina fica uma sensação de vazio (e vontade de ler de novo). A personagem narra tudo com detalhes, tem partes muito fortes e o final é um pouco frustrante, apesar de eu já imaginar o que iria acontecer. O livro em si é lindo, pra mim um dos mais caprichados da Dark Side, comprei pela capa SIM e não me arrependi, pois o conteúdo também é ótimo. Sobre a entrega da Amazon não tenho nem o que questionar... Sempre chega em um dia útil e muito bem embalado.
em 6 de março de 2017
Bem pesado... O livro te prende!!! Você não consegue parar de ler sem termina-lo. Quando digo "pesado" me refiro a pesado meeesmo! O livro relata detalhes dos casos... Você fica chocada e ao mesmo tempo com muita raiva! Confesso que me frustrei um pouco com o final...
em 9 de março de 2018
Parecia promissor. Depois você começa a notar muitas pontas soltas que acabam te afastando do clima de ficção baseado em realidade e parece virar um filme de horror onde mulheres inocentes e burras caem repetidamente na armadilha de um assassino que apesar de deixar muitos rastros sempre escapa.
Deslizes que uma mente pouco exigente consegue notar: uso errado de anticoncepcionais, pílulas do dia seguinte, exames de dna, impressões digitais e muito mais acabam deixando a representação da realidade supostamente oferecida pelo "diário" com um ar de filme horror de baixo orçamento.
em 25 de dezembro de 2017
O livro que básicamente mudou minha vida, vemos na tv, na internet, no jornal, e às vezes deixamos passar despercebido, mas caramba somos piores que estupradores quando ignoramos o fato que milhares de mulheres passam por isso diariamente, o livro mostra uma realidade que infelizmente, muitos a desconhecem.
em 25 de agosto de 2017
Quando adquiri o livro nao imaginava que a autora fosse entregar uma história tão perversa é brutal . Livro impossível de largar, apesar de vc sentir vontade disto em algumas partes, tamanha a violência do que tem ali e, infelizmente, verdadeira . Pretendo ler de volta pra me chocar mais . Excelente livro de horror visceral
em 23 de maio de 2018
Esteja bem preparado para ler esse livro. Não é uma leitura fácil, que você faz rapidamente, mas sim bem impactante e uma leitura mais lenta, devido ao impacto da história. Eu já conhecia essa obra de outra plataforma e muitas pessoas já tinham gostado. Recomendo para quem gosta de fazer leituras densas e para quem tem estômago. As páginas são amarelas, a capa é dura, o detalhe colorido nas folhas é lindo, só omite o quão pesada a história é.
em 7 de agosto de 2017
Foi uma leitura pesada e diversas vezes me abalei e quis acreditar que esse livro não foi baseado em fatos reais, mas foi; e acredito que esse é o ponto principal desse livro. O final foi um tanto chocante também, mas achei que tornou o livro ainda mais digno.
Dentre outros aspectos do livro, não posso de deixar de falar dessa capa maravilhosa.
em 18 de janeiro de 2018
Um relato muito bem produzido, que com certeza nos faz colocar os pés no chão,
olhar mais para o lado e ver como há pessoas cruéis no mundo,
e que há aquelas que tem a infelicidade de encontrar essas pessoas

O fim se mostra realmente chocante,
mas eu gostei muito!

Para qualquer um que tenha interesse em comportamento humano também se mostrará um ótimo livro

A Guerra que Salvou a Minha Vida
Bom Dia, Verônica