Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 25 de agosto de 2017
Quando adquiri o livro nao imaginava que a autora fosse entregar uma história tão perversa é brutal . Livro impossível de largar, apesar de vc sentir vontade disto em algumas partes, tamanha a violência do que tem ali e, infelizmente, verdadeira . Pretendo ler de volta pra me chocar mais . Excelente livro de horror visceral
em 24 de agosto de 2017
A forma como o enredo vai se desenrolando é surpreendente. O tipo de livro que faz você visualizar as cenas e sentir o que acontece com os personagens. A forma que é narrado não é enfadonha e a mensagem a ser passada é realmente boa. Um livro impactante que provavelmente alerta e choca muitas pessoas. Eu imaginava diversos tipos de finais, criava expectativas e final foi tudo menos o que eu podia ter imaginado.
Muito interessante.
Diferente de todos os livros que eu já li!
em 31 de agosto de 2017
Um clássico que deveria ser lido por todas as pessoas, é uma história incrível, que tinha que ser conhecida por todas as pessoas de todos os lugares do mundo. Histórias como essa não são fáceis mas precisam ser lidas!
em 29 de agosto de 2017
Além de bonito a história é bem escrita .. Um pouco diferente do que eu costumo ler .. Porém amei <3
em 7 de dezembro de 2016
Muito bem articulado, uma construção realista e dramática. Um livro inesquecível com um final bombástico. Um livro para ler mais de uma vez.
0Comentar| 16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de janeiro de 2017
Esse livro proporciona uma leitura adulta, real, com um final incrivelmente surpreendente. A escritora dark, Ro Mierling, conhecida por seus escritos sempre baseados em fatos reais, nos leva para um mundo assustador, deixou meu coração acelerado em vários momentos e me fez sentir medo de sair sozinha a noite. Parabéns Rô, seu trabalho é digno de aplausos e eu vou esperar pelo próximo livro, pois estou torcendo pela redenção, eu ainda quero acreditar que o ser humano tem salvação!!!!
Sucesso!!!!
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2017
Apenas leia se você não é uma pessoa que se abala facilmente. Há descrições pesadíssimas! A história foi muito bem escrita, o final é um tapa na cara!!! Um livro que todos deveriam ler, pois ensina muito sobre empatia. Até hoje me lembro dos detalhes... fico triste em imaginar que várias pessoas passam/passaram por isso.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de abril de 2017
Acho que todas adolescentes deviam ler para ver o perigo que correm principalmente nas salas de bate-papo com estranhos ou "amigos" cibernéticos...
em 30 de janeiro de 2017
Achei o livro pesado, mas o mesmo é tão verdadeiro em nossa sociedade atual. Quando começamos a descobrir quem é a Laura por trás daquele diário, isso faz com que fiquemos presos a história que ela conta. A forma como as "outras" eram escolhidas, raptadas e desovadas é muito triste. Rô foi muito feliz em dividir o livro conosco. Mas o que mais me impressionou foi o final do livro. Aquele final foi inusitado para mim, algo que não esperava. O livro é uma maravilha.
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 29 de março de 2017
Para realizar essa leitura tem que ter estômago forte pois a história é narrada de maneira nua e crua, não poupando o leitor de detalhes mais obscuros.

Apesar de ser uma ficção a autora Rô Mierling tomou o cuidado de fazer pesquisas sobre casos de sequestros reais, ou seja, a narrativa é baseada em recortes de acontecimentos.

O livro é escrito em forma de diário de Laura, uma menina que foi sequestrada quando tinha 14 anos. Nesse diário ela relata os abusos que sofreu, detalhes de como era o cativeiro e ainda relembra fatos de sua vida antes do sequestro.

O livro serve de alerta para os cuidados que devemos tomar ao nos relacionarmos com pessoas pela internet, ao ajudar um desconhecido na rua e ainda reforça que o mal não tem face, sequestradores podem ser pessoas acima de qualquer suspeita.