Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 17 de outubro de 2017
Um bom livro para os que tem curiosidade em saber tudo o que se passou na casa em Enfield no maior caso de Poltegeist já registrado.
em 13 de outubro de 2017
Do ponto de vista literário o texto é enfadonho, como já foi afirmado em outra avaliação de leitor. O autor peca pela repetição dos fatos e nunca é sintético em descrever os fatos. A leitura cansa.
Do ponto de vista dos fatos, por se tratar de um relato de fatos verídicos o autor é totalmente parcial, defendendo apenas o seu ponto de vista. O leitor atento verá que os fatos ali narrados não permitem em momento algum fazer crer que a casa estava 'assombrada' por poltergeist.
Uma pena, pois a sinopse prometia.
em 27 de julho de 2017
Darkside e Amazon, uma dupla perfeita, uma com todo o seu carinho para produzir um livro lindo, a outra com todo o seu cuidado e agilidade na entrega.
Foi um presente para minha irmã que se apaixonou pelo filme "invocação do mal 2".
A verdadeira história que inspirou o filme a fez entender como tudo realmente aconteceu. Esse livro fez com que ela tomasse gosto pela leitura de terror e suspense.
em 5 de setembro de 2017
Fiquei achando que não iria gostar por ser uma história real, mas o autor acabou me cativando já no prefácio. É um ótimo escritor e a história é bastante interessante.
Quanto ao livro em si, é um objeto muito bonito o para se ter na estante e manusear.
em 18 de outubro de 2017
O livro é perfeito!! Tem realmente todos os relatos que aparece no filme invocação do mal 2... superou as expectativas
em 25 de julho de 2017
antes de tudo gostei do livro, da edição, e etc, nada a reclamar da darkside ou da amazon....o ponto fraco dele é a escrita, é um livro muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuito cansativo, e muito repetitivo, é mais documental, se vc espera uma historia de terror tome cuidado, esse livro são mais relatos e documentos.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de maio de 2017
O que eu posso dizer? A única coisa que posso contar é que o livro é muito bom! Só lendo para comprovar, então, nada de spoilers, mas posso garantir que a leitura é bem envolvente!
A Darkside como sempre, capricha demais em suas edições.
O livro é ainda mais bonito pessoalmente!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 21 de agosto de 2017
A história tem uma grande diferença do filme. No livro só são citados os fatos em teorias e algumas são citadas e puladas pois para o autor não possui importância.
em 25 de junho de 2017
Para quem é fã mesmo do assunto, vale a pena. Ele é um documentário com vários detalhes sobre os poltergeits...enfield... Se você procura uma história de terror estará no livro errado, muito da narrativa não é exatamente invocação do mal 2, e os warren não são o foco neste. Mas, mesmo assim é bastante interessante.
review imagereview imagereview image
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de junho de 2017
"Ninguém pode explicar o que é um poltergeist, nem eu. Posso apenas dizer o que ele faz." Essa frase do fim do livro é uma boa síntese da obra.

Uma narrativa abarrotada de detalhes e descrições que chega a ser repetitiva e enfadonha. Lembra muito "Exorcismo", de Thomas B. Allen. Durante todo o livro, o autor apresentará os fatos que ocorreram em Enfield ao longo do caso, sempre tentando refutar os acontecimentos e tentando provar que as garotas não estariam pregando peças. Como sempre deixa claro, era impossível que as garotas estivessem encenando os acontecimentos, e então ele considera os fatos como inexplicáveis.

Por fim, vale destacar que a edição é primorosa. Uma capa incrível, uma encadernação de luxo, enfim, a qualidade de sempre da editora. Um livro para deixar sua estante bem mais bonita! :)
review imagereview imagereview image
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Exorcismo
Legião