Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1977 - Enfield
Preço:R$31,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 17 de outubro de 2017
Um bom livro para os que tem curiosidade em saber tudo o que se passou na casa em Enfield no maior caso de Poltegeist já registrado.
em 27 de julho de 2017
Darkside e Amazon, uma dupla perfeita, uma com todo o seu carinho para produzir um livro lindo, a outra com todo o seu cuidado e agilidade na entrega.
Foi um presente para minha irmã que se apaixonou pelo filme "invocação do mal 2".
A verdadeira história que inspirou o filme a fez entender como tudo realmente aconteceu. Esse livro fez com que ela tomasse gosto pela leitura de terror e suspense.
em 5 de setembro de 2017
Fiquei achando que não iria gostar por ser uma história real, mas o autor acabou me cativando já no prefácio. É um ótimo escritor e a história é bastante interessante.
Quanto ao livro em si, é um objeto muito bonito o para se ter na estante e manusear.
em 18 de outubro de 2017
O livro é perfeito!! Tem realmente todos os relatos que aparece no filme invocação do mal 2... superou as expectativas
em 11 de dezembro de 2017
O livro é muito bom, porém, por ser o estudo do caso Enfield de forma detalhada, pode ser de difícil leitura para algumas pessoas.
em 25 de julho de 2017
antes de tudo gostei do livro, da edição, e etc, nada a reclamar da darkside ou da amazon....o ponto fraco dele é a escrita, é um livro muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuito cansativo, e muito repetitivo, é mais documental, se vc espera uma historia de terror tome cuidado, esse livro são mais relatos e documentos.
em 13 de outubro de 2017
Do ponto de vista literário o texto é enfadonho, como já foi afirmado em outra avaliação de leitor. O autor peca pela repetição dos fatos e nunca é sintético em descrever os fatos. A leitura cansa.
Do ponto de vista dos fatos, por se tratar de um relato de fatos verídicos o autor é totalmente parcial, defendendo apenas o seu ponto de vista. O leitor atento verá que os fatos ali narrados não permitem em momento algum fazer crer que a casa estava 'assombrada' por poltergeist.
Uma pena, pois a sinopse prometia.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de maio de 2017
O que eu posso dizer? A única coisa que posso contar é que o livro é muito bom! Só lendo para comprovar, então, nada de spoilers, mas posso garantir que a leitura é bem envolvente!
A Darkside como sempre, capricha demais em suas edições.
O livro é ainda mais bonito pessoalmente!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de agosto de 2017
A história tem uma grande diferença do filme. No livro só são citados os fatos em teorias e algumas são citadas e puladas pois para o autor não possui importância.
em 25 de junho de 2017
Para quem é fã mesmo do assunto, vale a pena. Ele é um documentário com vários detalhes sobre os poltergeits...enfield... Se você procura uma história de terror estará no livro errado, muito da narrativa não é exatamente invocação do mal 2, e os warren não são o foco neste. Mas, mesmo assim é bastante interessante.
review imagereview imagereview image
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Exorcismo
Legião