Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos

Preço:R$35,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 5 de setembro de 2017
Fiquei achando que não iria gostar por ser uma história real, mas o autor acabou me cativando já no prefácio. É um ótimo escritor e a história é bastante interessante.
Quanto ao livro em si, é um objeto muito bonito o para se ter na estante e manusear.
em 27 de julho de 2017
Darkside e Amazon, uma dupla perfeita, uma com todo o seu carinho para produzir um livro lindo, a outra com todo o seu cuidado e agilidade na entrega.
Foi um presente para minha irmã que se apaixonou pelo filme "invocação do mal 2".
A verdadeira história que inspirou o filme a fez entender como tudo realmente aconteceu. Esse livro fez com que ela tomasse gosto pela leitura de terror e suspense.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de maio de 2017
O que eu posso dizer? A única coisa que posso contar é que o livro é muito bom! Só lendo para comprovar, então, nada de spoilers, mas posso garantir que a leitura é bem envolvente!
A Darkside como sempre, capricha demais em suas edições.
O livro é ainda mais bonito pessoalmente!
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 25 de julho de 2017
antes de tudo gostei do livro, da edição, e etc, nada a reclamar da darkside ou da amazon....o ponto fraco dele é a escrita, é um livro muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuito cansativo, e muito repetitivo, é mais documental, se vc espera uma historia de terror tome cuidado, esse livro são mais relatos e documentos.
em 25 de junho de 2017
Para quem é fã mesmo do assunto, vale a pena. Ele é um documentário com vários detalhes sobre os poltergeits...enfield... Se você procura uma história de terror estará no livro errado, muito da narrativa não é exatamente invocação do mal 2, e os warren não são o foco neste. Mas, mesmo assim é bastante interessante.
review image review image review image
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 21 de agosto de 2017
A história tem uma grande diferença do filme. No livro só são citados os fatos em teorias e algumas são citadas e puladas pois para o autor não possui importância.
em 23 de junho de 2017
"Ninguém pode explicar o que é um poltergeist, nem eu. Posso apenas dizer o que ele faz." Essa frase do fim do livro é uma boa síntese da obra.

Uma narrativa abarrotada de detalhes e descrições que chega a ser repetitiva e enfadonha. Lembra muito "Exorcismo", de Thomas B. Allen. Durante todo o livro, o autor apresentará os fatos que ocorreram em Enfield ao longo do caso, sempre tentando refutar os acontecimentos e tentando provar que as garotas não estariam pregando peças. Como sempre deixa claro, era impossível que as garotas estivessem encenando os acontecimentos, e então ele considera os fatos como inexplicáveis.

Por fim, vale destacar que a edição é primorosa. Uma capa incrível, uma encadernação de luxo, enfim, a qualidade de sempre da editora. Um livro para deixar sua estante bem mais bonita! :)
review image review image review image
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso