Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$30,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 22 de setembro de 2017
Não terminei de ler ainda, mas estou amando. História leve, não dá vontade de desgrudar do livro. E essa edição é linda!
em 18 de setembro de 2017
Vale muito a pena comprar além da edição estar super caprichada a história é muito envolvente... Super recomendo o livro
em 12 de setembro de 2017
Um livro maravilhoso, foi muito além das expectativas. Muito bom comprar um livro com medo de se arrepender e se surpreender.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de agosto de 2017
Abilene chega a uma cidadezinha que parece parada no tempo, presa em seus próprios segredos, inerte, sem vida. Uma criança curiosa e com saudades do pai, a quem conhece muito pouco, Abilene começa a investigar por conta própria o passado daquelas pessoas, seguindo pistas deixadas numa caixa de charutos. Será que isso a levaria a conhecer melhor seu pai?

Ricamente descrito, com um trabalho gráfico impecável, o livro te leva pelas memórias daquelas pessoas na tentativa de descobrir algo sobre si mesma. É uma história cativante, de crescimento e descobertas, em que todas as respostas para as perguntas deixadas pela autora são respondidas. Um livro para ler e reler sempre!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de setembro de 2017
Se você amou a cativante história de Jack e Early, na obra Em Algum Lugar nas Estrelas, vai se encantar também pela história de Abilene em Minha Vida Fora dos Trilhos! Essa é uma história que chega para acrescentar coisas boas em nossas vidas e dizer que me apaixonei, é pouco!
em 19 de agosto de 2017
Amei o livro, já é meu favorito, a escrita é linda, a história tem personagens bem construidos, a cidade em si é um personagem. Tem vários misterios, reflexões e amizades.
em 16 de setembro de 2017
não li ainda o livro, mas a qualidade é excelente, além de ser lindo, capa dura, com várias gravuras dentro
em 22 de agosto de 2017
Um livro cheio de histórias, poesias, rimas e muito mistério, uma menina encontra uma caixa de charutos de baixo de algumas tábuas, um local secreto que poderá estar guardando um segredo de uma cidade inteira que será desvendado através dos objetos encontrado dentro. Assim inicia uma aventura recheada com muito mistério e emoções, vale a pena conferir.
em 12 de julho de 2017
Amei a história, coisa mais linda. Fala de amizade, de se aventurar e de se deixar levar pela vida. Amei <3
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 31 de agosto de 2017
Os livros dessa escritora sempre me encantam, suas história sempre me ensinam tantas coisas, que ela acabou se tornando uma das minhas escritoras preferidas!