Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Minha Vida Fora dos Trilhos
Preço:R$27,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 17 de janeiro de 2018
Um livro de leitura fácil e com uma história envolvente. Apesar de a narração ser feita pelo olhos de uma personagem bem jovem, é um livro que me agradou bastante. Recomendo muito a leitura deste livro.
em 4 de outubro de 2017
ROTEIRO EXCEPCIONAL. UMA ÓTIMA HISTÓRIA, CHEIA DE AVENTURAS, PERSEGUIÇÕES E MORTE, #EurecomendoLER. NOTA 10. PERSONAGENS MUITO INTERESSANTES E COM HISTÓRIAS E EXEMPLOS DE VIDA
em 18 de setembro de 2017
Vale muito a pena comprar além da edição estar super caprichada a história é muito envolvente... Super recomendo o livro
em 12 de setembro de 2017
Um livro maravilhoso, foi muito além das expectativas. Muito bom comprar um livro com medo de se arrepender e se surpreender.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de agosto de 2017
Abilene chega a uma cidadezinha que parece parada no tempo, presa em seus próprios segredos, inerte, sem vida. Uma criança curiosa e com saudades do pai, a quem conhece muito pouco, Abilene começa a investigar por conta própria o passado daquelas pessoas, seguindo pistas deixadas numa caixa de charutos. Será que isso a levaria a conhecer melhor seu pai?

Ricamente descrito, com um trabalho gráfico impecável, o livro te leva pelas memórias daquelas pessoas na tentativa de descobrir algo sobre si mesma. É uma história cativante, de crescimento e descobertas, em que todas as respostas para as perguntas deixadas pela autora são respondidas. Um livro para ler e reler sempre!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de agosto de 2017
Os livros dessa escritora sempre me encantam, suas história sempre me ensinam tantas coisas, que ela acabou se tornando uma das minhas escritoras preferidas!
em 22 de setembro de 2017
Não terminei de ler ainda, mas estou amando. História leve, não dá vontade de desgrudar do livro. E essa edição é linda!
em 16 de dezembro de 2017
A historia em si é simples, mas agrada muito, li em 3 dias o livro, pois não consigo parar até saber oque liga toda história, de modo que continuei lendo sem parar kkkkk, gostei muito dos personagens e aquela sensação de ser um diário antigo , onde a cada página vamos descobrindo mais sobre a Abilene, e as outras histórias e personagens interligados em Manifest, recomendo ! ( sem a falar a edição que a darkaide faz, sempre impressionando e nos trazendo o melhor!)
em 8 de setembro de 2017
Se você amou a cativante história de Jack e Early, na obra Em Algum Lugar nas Estrelas, vai se encantar também pela história de Abilene em Minha Vida Fora dos Trilhos! Essa é uma história que chega para acrescentar coisas boas em nossas vidas e dizer que me apaixonei, é pouco!
em 19 de agosto de 2017
Amei o livro, já é meu favorito, a escrita é linda, a história tem personagens bem construidos, a cidade em si é um personagem. Tem vários misterios, reflexões e amizades.

A Guerra que Salvou a Minha Vida
Ecos