eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

Minha Vida Fora dos Trilhos
Preço:R$28,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 28 de fevereiro de 2018
Linda e encantadora estória! Gostei muito da leitura! Já tinha lido outro livro da Autora e até gostei mais dele (Em algum lugar nas estrelas) do que desse. Porém, não posso deixar de elogiar essa obra de qualidade. É um livro que a gente guarda no coração.
em 19 de agosto de 2017
Amei o livro, já é meu favorito, a escrita é linda, a história tem personagens bem construidos, a cidade em si é um personagem. Tem vários misterios, reflexões e amizades.
em 17 de janeiro de 2018
Um livro de leitura fácil e com uma história envolvente. Apesar de a narração ser feita pelo olhos de uma personagem bem jovem, é um livro que me agradou bastante. Recomendo muito a leitura deste livro.
em 12 de setembro de 2017
Um livro maravilhoso, foi muito além das expectativas. Muito bom comprar um livro com medo de se arrepender e se surpreender.
em 18 de setembro de 2017
Vale muito a pena comprar além da edição estar super caprichada a história é muito envolvente... Super recomendo o livro
em 3 de maio de 2018
Amazon entregou em 1 dia útil, e fora isso o livro é maravilhoso, obrigado, de verdade, faz tempo que não recebi um serviço tão bom assim...
em 24 de maio de 2018
Ótima história. Livro lindo e bem editado. A capa tem a ver com a história. Gostei do postal e de ter a fita marcadora. Nota dez!
em 7 de maio de 2018
Gostei muito do livro, capa dura e entrega muito rapida comprei em uma semana e chegou em outra foi a melhor compra 👍
em 25 de maio de 2018
Ainda não fiz a leitura!
review imagereview image
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de agosto de 2017
Abilene chega a uma cidadezinha que parece parada no tempo, presa em seus próprios segredos, inerte, sem vida. Uma criança curiosa e com saudades do pai, a quem conhece muito pouco, Abilene começa a investigar por conta própria o passado daquelas pessoas, seguindo pistas deixadas numa caixa de charutos. Será que isso a levaria a conhecer melhor seu pai?

Ricamente descrito, com um trabalho gráfico impecável, o livro te leva pelas memórias daquelas pessoas na tentativa de descobrir algo sobre si mesma. É uma história cativante, de crescimento e descobertas, em que todas as respostas para as perguntas deixadas pela autora são respondidas. Um livro para ler e reler sempre!

A Guerra que Salvou a Minha Vida