Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

em 4 de outubro de 2017
ROTEIRO EXCEPCIONAL. UMA ÓTIMA HISTÓRIA, CHEIA DE AVENTURAS, PERSEGUIÇÕES E MORTE, #EurecomendoLER. NOTA 10. PERSONAGENS MUITO INTERESSANTES E COM HISTÓRIAS E EXEMPLOS DE VIDA
em 22 de setembro de 2017
Não terminei de ler ainda, mas estou amando. História leve, não dá vontade de desgrudar do livro. E essa edição é linda!
em 18 de setembro de 2017
Vale muito a pena comprar além da edição estar super caprichada a história é muito envolvente... Super recomendo o livro
em 12 de setembro de 2017
Um livro maravilhoso, foi muito além das expectativas. Muito bom comprar um livro com medo de se arrepender e se surpreender.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de agosto de 2017
Abilene chega a uma cidadezinha que parece parada no tempo, presa em seus próprios segredos, inerte, sem vida. Uma criança curiosa e com saudades do pai, a quem conhece muito pouco, Abilene começa a investigar por conta própria o passado daquelas pessoas, seguindo pistas deixadas numa caixa de charutos. Será que isso a levaria a conhecer melhor seu pai?

Ricamente descrito, com um trabalho gráfico impecável, o livro te leva pelas memórias daquelas pessoas na tentativa de descobrir algo sobre si mesma. É uma história cativante, de crescimento e descobertas, em que todas as respostas para as perguntas deixadas pela autora são respondidas. Um livro para ler e reler sempre!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de setembro de 2017
Se você amou a cativante história de Jack e Early, na obra Em Algum Lugar nas Estrelas, vai se encantar também pela história de Abilene em Minha Vida Fora dos Trilhos! Essa é uma história que chega para acrescentar coisas boas em nossas vidas e dizer que me apaixonei, é pouco!
em 19 de agosto de 2017
Amei o livro, já é meu favorito, a escrita é linda, a história tem personagens bem construidos, a cidade em si é um personagem. Tem vários misterios, reflexões e amizades.
em 16 de setembro de 2017
não li ainda o livro, mas a qualidade é excelente, além de ser lindo, capa dura, com várias gravuras dentro
em 11 de agosto de 2017
Não comprem! Ok q a capa é linda, mas conteúdo que é bom... não tem. As histórias não são bem conectadas e os "mil" personagens com suas histórias acabam confundindo a gente e fazendo do livro um candidato forte a ser mais um daqueles que não aguentamos ler até o fim
em 22 de agosto de 2017
Um livro cheio de histórias, poesias, rimas e muito mistério, uma menina encontra uma caixa de charutos de baixo de algumas tábuas, um local secreto que poderá estar guardando um segredo de uma cidade inteira que será desvendado através dos objetos encontrado dentro. Assim inicia uma aventura recheada com muito mistério e emoções, vale a pena conferir.

A Guerra que Salvou a Minha Vida
Ecos