Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle

Só os Animais Salvam
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$27,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 30 de novembro de 2017
A edição é linda! A capa dura, ilustração delicada, diagramação perfeita, folha grossa, amarelada. Comprei para presentear uma amiga e ela amou.
em 25 de agosto de 2017
Gostei muito! Todos os contos são muito bem escritos...
A narrativa é muito envolvente e a autora foi muito criativa ao construir as histórias narradas pela alma dos animais!
Muito bom 'sonhar os sonhos dos inocentes'!!
Quanto a compra... sempre fico satisfeita e a edição é linda!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de maio de 2017
O livro é perfeito! Edição linda e impecável. De momento é o que posso dizer dele.
Se tratando da entrega, muito rápida, e sempre bem embalado com todo o cuidado e carinho sabendo da exigência e gosto do leitor!
Obrigada, Amazon! Continue assim!!
0Comentar| 32 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de julho de 2017
É um livro bom, mas eu esperava um pouco mais de profundidade na abordagem do tema, ficou faltando mostrar um pouco mais da relação exploratória do homem para com os animais, e os temas mais importantes são incluídos na história de forma superficial.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de outubro de 2017
A qualidade do livro é maravilhosa, mas só apenas uns 3 ou 4 contos são realmente interessantes e bons, o resto é mais ou menos.
em 20 de novembro de 2017
Gostei bastante desse livro, alguns capítulos são realmente muito envolventes, alem da maravilhosa capa e tudo mais que a darkside sempre faz perfeitamente, em geral achei muito bom.
em 31 de agosto de 2017
Uma boa história, a sinopse me chamou bastante atenção e curto muito esse tipo de livro, então recomendo para os que gostam.
em 30 de setembro de 2017
O livro é bastante interessante, suas histórias, a forma como é contada estimula o nosso querer devorar mais rápido o livro. A cada passar de página palavra embarcamos numa nova aventura.
em 26 de outubro de 2017
Esse livro tem o poder de te emocionar da primeira página ao final. Todos os contos são emocionantes e bem descritos.
em 24 de agosto de 2017
Deu tudo certo com a compra, e o livro veio bem embalado e em ótimas condições. Recomendo muito esta compra.

A Guerra que Salvou a Minha Vida