Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Só os Animais Salvam
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$32,40+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de abril de 2018
Neste livro de fábulas escrito pela Ceridewn Dovey somos apresentados a 10 histórias narradas por almas de animais mortos em cenários de guerra relatando como aconteceram suas mortes. Aqui teremos história contadas por gatos, cachorros, tartarugas, camelos, golfinhos e etc, cada qual nos dando detalhes das condições em que viviam, como sobreviviam, como eram seus donos, suas vidas, o que passavam diariamente. São relatos tanto de animais livres como de animais em cativeiro.

A autora tem uma escrita riquíssima, o livro apresenta uma peculiaridade, esses animais estão envolvidos direta ou indiretamente com grandes personalidades da década passada, como por exemplo no conto Alma de Golfinho, um dos golfinhos escreve uma carta para a Sylvia Plath (sensacional), são citados autores como Tolstói, Virginia Wolf, George Orwell, entre outros.

Não é uma leitura fácil ao meu ver, tanto pelo tipo de narrativa como pelo teor dos contos, apesar de usar animais nada relatado aqui é fofo, é bonitinho ou reconfortante. Foi feito pra causar desconforto, pra nos fazer enxergar nossas atitudes como ser humano e o quão inconsequente somos. No começo tive dificuldades pra me adaptar mas depois fluiu um pouco melhor. A leitura não me cativou tanto quanto gostaria, por isso não dei uma nota maior, mas reconheço seu valor e o classifico como uma boa leitura, no geral o livro tem excelentes ensinamentos.
em 25 de agosto de 2017
Gostei muito! Todos os contos são muito bem escritos...
A narrativa é muito envolvente e a autora foi muito criativa ao construir as histórias narradas pela alma dos animais!
Muito bom 'sonhar os sonhos dos inocentes'!!
Quanto a compra... sempre fico satisfeita e a edição é linda!
em 16 de outubro de 2017
A qualidade do livro é maravilhosa, mas só apenas uns 3 ou 4 contos são realmente interessantes e bons, o resto é mais ou menos.
em 27 de janeiro de 2018
Livro lindo, relatos maravilhosos de guerra pelos olhos de animais de maneira cativante e encantados. Ri, chorei e me surpreendi muito. Claro qualidade amazon na entrega, embalagem e preço é imbátivel. Recomendo! 🐶❤
em 7 de junho de 2018
O livro conta com 10 contos lindos (alguns chocantes, mas lindos) com vários ensinamentos. Cada conto é narrado por um animal diferente: como a guerra humana o atingiu e como foi sua morte.

Longe de ser um livro infantil, as situações fazem o leitor refletir a respeito de seus atos com animais e outros humanos.
em 31 de agosto de 2017
Uma boa história, a sinopse me chamou bastante atenção e curto muito esse tipo de livro, então recomendo para os que gostam.
em 30 de novembro de 2017
A edição é linda! A capa dura, ilustração delicada, diagramação perfeita, folha grossa, amarelada. Comprei para presentear uma amiga e ela amou.
em 24 de janeiro de 2018
Não. Achei que fosse melhor. A estória não prende você.Nao deixa aquela vontade de ler novamente. Deixou a desejar. Fora das expectativa
em 7 de janeiro de 2018
E uma graça! Ainda estou lendo mas e fofinho. Estou amando este livro, guardar pra minha filha depois quando tiver idade.
em 20 de dezembro de 2017
o livro é excelente! A capa muito bonita e criativa. recomendo a todos que procuram por uma leitura agradável e marcante!

A Guerra que Salvou a Minha Vida
Ecos