Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

• Legião

Legião
Preço:R$30,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 24 de outubro de 2017
A entrega foi feita rapidamente e o livro estava com uma promoção ótima, como todas que a Amazon faz. O livro é descrito como uma continuação de O Exorcista, porém, acho que a melhor definição seria a de que, na verdade, é um spin off. Apesar disso, é um bom livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2017
Olá bom dia !
Amazon
Querida Amei o Livro Legião do Autor Willian Peter Blaty
foi pra mim uma Leitura fantástica e formidável
eu indico esse livro com muito carinho
em 30 de agosto de 2017
Serviço de entrega excelente, como sempre, pela Amazon. Quanto ao livro, a tradução não é das melhores mas a obra de Blatty segue o clima de terror inteligente (nada escatológico como o filme) do Exorcista e vale a leitura.
em 31 de agosto de 2017
Mais uma edição espetacular da Darkside books, disso não tenho dúvidas. A história tinha tudo pra ser muito boa, mas deixou a desejar em vários momentos, alguns trechos são MUITO lentos, o personagem parece que perdeu o foco, enfim... bastante enrolação.

Quanto a Amazon, nenhum problema, recebi meu livro dentro do prazo e em perfeitas condições!
em 21 de janeiro de 2018
Legião o livro é muito superior ao filme! Não tem comparação obra sensacional! E como sempre a Darksider mandando bem!
em 13 de setembro de 2017
Excelente livro, capa com bom acabamento, leitura agradável, a história é bem fiel a edição antiga. Mais que recomendo. Boa leitura!
em 9 de março de 2018
Edição ótima, mais a história e bem morna, esperava mais, não e ruim, mais está longe de ser incrível, e so Ok
em 4 de setembro de 2017
Darkside sendo Darkside! Livro muito bonito e história impactante! Vale cada centavo gasto na aquisição deste lindo produto! ❤️ ❤️
em 23 de agosto de 2017
Livro salvo pelos diálogos sobre a problemática do mal e existência de uma Deidade, fora isso de terror não há nada. Se quiser ler um caso policial, indico, caso ao contrário, não.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Uma grata surpresa este lançamento da DarkSide Books! Livro há muito tempo fora de catálogo, com o título de “O Espírito do Mal”, mas agora corrigido com o nome original, “Legion”. É uma espécie de continuação de O Exorcista, mas não deve ser comparado a este, pois seria injusto, já que Legion tem seus méritos próprios, combinando suspense, terror, ciência, investigação e, principalmente, Fé e descrença. Foi levado às telas como O Exorcista 3, mas o título foi somente uma imposição da distribuidora, já que o filme O Exorcista 2 não tem nada a ver com Legion.

Li há muitos anos e agora, com este, digamos, relançamento, vou reler, pois é uma estória que nos prende a atenção do começo ao fim não só com ótimos elementos de suspense, que é o que se espera, mas sobretudo pela parte psicológica e religiosa, e nos faz refletir se existe mesmo um Mal absoluto que exerce influência na Terra.

Com uma bela introdução e com um final melhor ainda, reflexivos, Legion é imperdível, não só para os fãs da literatura de Horror, mas de todos que gostam de estórias que nos fazem pensar seriamente sobre o mundo que vivemos.

Coração Satânico
Exorcismo