Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

• Legião

Preço:R$32,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 31 de agosto de 2017
Mais uma edição espetacular da Darkside books, disso não tenho dúvidas. A história tinha tudo pra ser muito boa, mas deixou a desejar em vários momentos, alguns trechos são MUITO lentos, o personagem parece que perdeu o foco, enfim... bastante enrolação.

Quanto a Amazon, nenhum problema, recebi meu livro dentro do prazo e em perfeitas condições!
em 30 de agosto de 2017
Serviço de entrega excelente, como sempre, pela Amazon. Quanto ao livro, a tradução não é das melhores mas a obra de Blatty segue o clima de terror inteligente (nada escatológico como o filme) do Exorcista e vale a leitura.
em 23 de agosto de 2017
Livro salvo pelos diálogos sobre a problemática do mal e existência de uma Deidade, fora isso de terror não há nada. Se quiser ler um caso policial, indico, caso ao contrário, não.
em 13 de setembro de 2017
Excelente livro, capa com bom acabamento, leitura agradável, a história é bem fiel a edição antiga. Mais que recomendo. Boa leitura!
em 4 de setembro de 2017
Darkside sendo Darkside! Livro muito bonito e história impactante! Vale cada centavo gasto na aquisição deste lindo produto! ❤️ ❤️
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Uma grata surpresa este lançamento da DarkSide Books! Livro há muito tempo fora de catálogo, com o título de “O Espírito do Mal”, mas agora corrigido com o nome original, “Legion”. É uma espécie de continuação de O Exorcista, mas não deve ser comparado a este, pois seria injusto, já que Legion tem seus méritos próprios, combinando suspense, terror, ciência, investigação e, principalmente, Fé e descrença. Foi levado às telas como O Exorcista 3, mas o título foi somente uma imposição da distribuidora, já que o filme O Exorcista 2 não tem nada a ver com Legion.

Li há muitos anos e agora, com este, digamos, relançamento, vou reler, pois é uma estória que nos prende a atenção do começo ao fim não só com ótimos elementos de suspense, que é o que se espera, mas sobretudo pela parte psicológica e religiosa, e nos faz refletir se existe mesmo um Mal absoluto que exerce influência na Terra.

Com uma bela introdução e com um final melhor ainda, reflexivos, Legion é imperdível, não só para os fãs da literatura de Horror, mas de todos que gostam de estórias que nos fazem pensar seriamente sobre o mundo que vivemos.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 16 de agosto de 2017
Se em O Exorcista acompanhamos a maldade dentro do quarto, Legião mostra o lado sombrio dos seres humanos nas ruas. Somos levados pelo labirinto de questões existenciais do protagonista, um detetive à procura de respostas sobre uma serie de assassinatos. Grande parte do livro é marcada pelas inquietações do personagem principal. O leitor descobre como a história se conecta com a do exorcismo.
em 3 de agosto de 2017
Olá bom dia !
Amazon
Querida Amei o Livro Legião do Autor Willian Peter Blaty
foi pra mim uma Leitura fantástica e formidável
eu indico esse livro com muito carinho
em 18 de agosto de 2017
Pra quem espera o mesmo nível de tensão e horror de "O Exorcista", esqueça!!! O livro é uma trama policial, longe de sua versão adaptada à grande tela. O que vale são os diálogos sarcásticos e os inúmeros arroubos filosóficos do detetive Kinderman. Pode ler sozinho(a), à meia-noite e de luz apagada.
em 24 de julho de 2017
Fraco. O personagem é confuso bem como o dialogo do protagonista. O final da história é pobre e pouco criativo.