Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Meu Amigo Dahmer
Preço:R$29,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 22 de outubro de 2017
Conteúdo e acabamento do quadrinho de excelente qualidade, recomendo a todos que se interessam por esse tipo de leitura. Ótima edição e preço.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de agosto de 2017
Muito bem escrita, a abordagem da adolescência do Dahmer é perturbadora e ao mesmo tempo intrigante. Fantástico, vale a pena ter na coleção!
em 1 de novembro de 2017
Uma HQ contada pelo "amigo" - ou a pessoa q conseguiu esta mais próxima dele em sua adolescência - Jeff sobre as dificuldades, os traços, e a vida de Dahmer antes de apresentar o que ele seria na vida adulta, um dos maiores serials killers da América do Norte
em 20 de novembro de 2017
o livro cria uma expectativa tremenda mas não da detalhe de nenhum assassinato, porém, conta tão bem a história que acabei de ler infelizmente em 2 dias, ainda me segurei pra não acabar antes. A história é curta
em 5 de outubro de 2017
Sinceramente esperava mais dessa graphic novel. Mas ela é correta, sem nunca atingir um grande prazer ao leitor. O autor abusou do direito de estar perto do personagem principal. Mas não pareceu um observador privilegiado. Fraco.
em 29 de setembro de 2017
Assustadoramente Brilhante.
Você começa a sentir empatia por Jeff Dahmer, até descobrirmos o monstro que ele se torna após uma adolescência profundamente perturbada.
Vale muito a leitura!
em 21 de setembro de 2017
Excelente HQ. A Darkside fez um excelente trabalho com capa dura, papel e impressão de qualidade. A história é muito boa, porém não espere detalhes sobre os assassinatos cometidos por Dahmer, é apenas sobre sua adolescência.
em 17 de setembro de 2017
Ótima leitura, roteiro e desenhos de alto nível, com um acabamento impecável da Dark Side,
Recomendo muito a leitura, vale cada centavo.
em 24 de setembro de 2017
A história e como um diário. não há final relevante, mas é muito bem contada e a arte eu achei que tem um ótimo estilo.
em 25 de setembro de 2017
A HQ é linda, alta qualidade, os traços deixam a leitura angustiante. O autor descreve muito bem os traços perturbadores se Dahmer. Recomendo demais.

Wytches
Paciência