Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Meu Amigo Dahmer
Preço:R$33,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2018
Esse quadrinho em em preto e branco, funciona como um documentário. Não foca na vida do Jeff Dahmer como serial killer, mas mostra a conturbada vida do adolescente e os indícios que demonstrava de que poderia vir a se tornar uma pessoa doente e perigosa. Tudo através dos olhos do autor, seu colega de turma na época da escola. A história é pesada, mas o contexto fica leve nos incríveis traços de Backderf. A narrativa é incrível e a história flui bem rápida, apesar das 288 páginas.

O trabalho editorial da Darkside é de se elogiar. O livro é muito bem feito e tem muito material extra que ajuda o leitor a se situar na linha do tempo dos acontecimentos, e dão mais detalhes sobre alguns episódios específicos e o destino de alguns personagens da história. Além disso, podemos encontrar cenas adicionais, a primeira HQ lançada pelo autor, fotos das personagens e todas as fontes – incrivelmente detalhadas – que foram utilizadas no livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Meu Amigo Dahmer não é uma história grandiosa, mas em compensação é uma HQ profundamente interessante, que permite ao leitor testemunhar a vida de uma pessoa que se tornou um dos maiores serial killers dos EUA. A HQ não foca na vida do Dahmer como serial killer, pelo contrário, o objetivo é mostrar a conturbada vida do adolescente Dahmer, e os indícios que ele demonstrava de que poderia se tornar uma pessoa doente e perigosa. Esse quadrinho funciona como um documentário.
em 22 de setembro de 2017
O autor avisa logo no início para não ter simpatia pelo Dahmer, afinal de contas, ele foi um assassino cruel que destruiu dezenas de vidas. Ao final da HQ, "simpatia" não é a palavra correta... eu senti pena. O desenho, na minha opinião (apesar da competência do autor) é feio, ajuda a piorar a sensação de que o Dahmer nunca deixava transparecer seus reais sentimentos. A vida dele é triste, o mundo em volta dele não o ajuda a superar os problemas. Enfim, vou evitar detalhes para não dar spoilers. Edição e acabamento gráfico da Darkside perfeitos (como sempre!). A entrega nem preciso elogiar, vocês nunca atrasam... rs
em 6 de abril de 2018
Excelente quadrinho em formato livro capa dura papel de boa qualidade letreiramento muito bom história muito boa mostra como a sociedade pode contribuir para isolar e transformar pessoas com problemas em verdadeiros psicopatas tudo que aquele cara precisava era de atenção talvez não chegasse nem perto de matar alguém se tivesse tido compreensão e atenção de outras pessoas que estavam ao seu redor vale muito a pena o livro não mostra os assassinatos em si e sim como o assassino chegou no fundo do poço ao nível de enlouquecer completamente eu aconselho a compra muito Darkside está de parabéns pelo lançamento as notas no final do livro acrescentam muito na leitura final e compreensão de texto e narração gráfica
em 14 de outubro de 2017
Hoje trago para vocês a resenha do livro Meu Amigo Dahmer o primeiro livro do novo selo da editora Darkside Books para HQs e Mangás.

Nesse livro vamos ver como era a vida de Jeffrey Lionel Dahmer antes de se tornar o mais famoso canibal americano. Aqui veremos como era sua vida pessoal e escolar.
Derf BeckDerf nos apresenta de forma masgristal Dahmer um garoto que sofria bullying no Colégio, passava horas trancado em casa sozinho, vivia perdido em fantasias obscuras, que fazia cruéis experimentos com animais, que tinha problemas com álcool, que era gay, que que ainda tinha que aturar as brigas entre seus pais e depois o abandono da mãe que foi embora com o irmão mais novo de Dahmer.

DAHMER tinha um comportamento que merecia de atenção mais ninguém fez nada. O legal que que o autor do livro soube muito bem relatar isso em seus quadrinhos. Vemos nos olhos dos personagens a indiferença. Todos estão ocupados consigos mesmo e não prestam a atenção ao seu redor.

A cena que mais gostei foi a que Dahmer ia matar um cachorro mas no final não fez, essa foi a única vez que ele mostro Piedade.

O autor no final do livro nos traz diversos materiais extras como:
Fotos do tempo do Colégio,
Suas Fontes e Notas sobre as cenas de determinadas páginas do Livro e nos apresenta cenas extras e cenas deletadas.

"Faturando Com Meu Amigo Dahmer" é uma história triste que relata na minha opinião uma época em que ninguém ligava para ninguém, só queriam saber de si mesmos. Não consigo considerar Derf como um amigo de Dahmer que era só um tipo de Animalzinho de Estimação para seu Grupinho que se divertiam com as imitações que Dahmer fazia e que logo foi cortado do grupo.

Dahmer era um doente infeliz que virou um monstro.

Darkside esta de parabéns pela escolha desse livro para ser o primeiro livro do novo selo e pela qualidade da impressão do livro que é de capa dura e tem as folhas grossas, são muito boas.

Dou 5 estrelas e recomendo para os amantes de HQs e os que gostam do tema.
em 5 de maio de 2018
Excelente graphic novel baseada nas memórias do autor, Backderf, que frequentou o colégio junto com Jeffrey Dahmer, um dos mais notórios assassinos em série dos EUA. A HQ mostra os anos de adolescência de Dahmer até o ponto em que ele comete seu primeiro assassinato, logo após sua formatura. Então o objetivo aqui não é dissecar seus anos como serial killer e sim as impressões de Backderf, nos tempos de colégio, sobre alguns acontecimentos marcantes dessa proximidade que ele tinha com o jovem Dahmer. Tanto do comportamento notadamente bizarro dele, e que poderiam indicar que havia algo de muito errado com ele, quanto possíveis "pedidos de ajuda" que Dahmer, ainda garoto, estava demonstrando e que nenhum de seus amigos, e muito menos os adultos responsáveis por ele, souberam entender.

O trabalho editorial da Darkside é de se elogiar. O livro é muito bem feito e tem muito material extra que ajuda o leitor a se situar na linha do tempo dos acontecimentos, e dão mais detalhes sobre alguns episódios específicos e o destino de alguns personagens da história. É uma graphic novel que te deixa meio deprê ao final, mas que com certeza vale a pena ser conhecida.
em 12 de setembro de 2017
Logo quando peguei o livro em mãos, me deparei com uma edição impecável produzida com muito esmero, arte de capa incrível que nos remete diretamente aos anos 70. Darkside mais uma vez nos entrega um exemplar caprichado que enfeita as nossas estantes e estimula a gana de devorar toda a trama de uma só vez!
A história é muito boa, vale cada centavo, mas... "Meu Amigo Dahmer" poderia mudar o título para: "Monetizo com Dahmer". Senti uma angústia colossal ao ler cada página, Dahmer ao meu ver sofreu em silêncio toda a sua adolescência, nunca foi "visto", muito menos recebeu algum tipo de ajuda, ajuda que poderia ter evitado toda esta tragédia. "Meu Amigo Dahmer" é um misto de remorso, medo e monetização por Derf Backderf.
Em relação ao frete, recebi este e outros muito antes do prazo. Amazon, obrigado pelo carinho, sempre respeitando todos os clientes!
em 1 de junho de 2018
Um dos melhores quadrinhos que li, funciona quase como um documentario. Como se a historia em si já não fosse boa o bastante, o traço underground de Backderf é extremamente eficaz. A edição ainda traz uma serie de extras onde o autor destrincha cada acontecimento e expõe fontes e dados que levaram a realizar cada coisa da forma que ali está. São os melhores extras que li até então. Darkside está de parabéns!
em 14 de fevereiro de 2018
"Meu Amigo Dahmer" conta uma história perturbadora e fascinante. Podemos acompanhar detalhes da adolescência de um serial killer, bem como daqueles que conviviam com ele. Apesar de não focar nos assassinatos cometidos por Dahmer, podemos vislumbrar a sua trágica e sombria trajetória até o momento em que decidiu matar pela primeira vez.Os detalhados e peculiares desenhos conseguem capturar os soturnos momentos com maestria.
A edição em capa dura da DarkSide Books é impecável. Entre as diversas páginas de material extra podemos encontrar cenas adicionais, a primeira HQ lançada pelo autor, fotos das personagens e todas as fontes - incrivelmente detalhadas - que foram utilizadas no livro.
em 1 de novembro de 2017
A narrativa é muito interessante!
O problema é que o título não tem nada a ver com a história, lendo atentamente, repara se que Derf Backderf não era amigo de Jeffrey Dahmer, e sim um aproveitador da situação. Fora isso, a história assim como os desenhos são interessantes.

Black Hole
Wytches