Evergreen Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$35,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 17 de setembro de 2017
Que Graphic Novel tocante e profunda,cheguei até sentir empatia por Dahmer(apesar do autor aconselhar que não devemos!).Esse acabamento da "Darkside"é espetacular,cheio extras incríveis,com várias curiosidades,fotos,esboços,reportagens e referências.QUE LUXO!
em 12 de setembro de 2017
Logo quando peguei o livro em mãos, me deparei com uma edição impecável produzida com muito esmero, arte de capa incrível que nos remete diretamente aos anos 70. Darkside mais uma vez nos entrega um exemplar caprichado que enfeita as nossas estantes e estimula a gana de devorar toda a trama de uma só vez!
A história é muito boa, vale cada centavo, mas... "Meu Amigo Dahmer" poderia mudar o título para: "Monetizo com Dahmer". Senti uma angústia colossal ao ler cada página, Dahmer ao meu ver sofreu em silêncio toda a sua adolescência, nunca foi "visto", muito menos recebeu algum tipo de ajuda, ajuda que poderia ter evitado toda esta tragédia. "Meu Amigo Dahmer" é um misto de remorso, medo e monetização por Derf Backderf.
Em relação ao frete, recebi este e outros muito antes do prazo. Amazon, obrigado pelo carinho, sempre respeitando todos os clientes!
em 10 de setembro de 2017
esperava muito desta HQ e toda expectativa foi correspondida em todos os sentidos.
tudo na HQ é no mínimo muito bom, texto muito agradável de ler, desenho estilo underground de primeira, bastante informação extra pra complementar a história, acabamento muito bom.
pra quem gosta de quadrinho é uma ótima opção.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de agosto de 2017
Muito bem escrita, a abordagem da adolescência do Dahmer é perturbadora e ao mesmo tempo intrigante. Fantástico, vale a pena ter na coleção!
em 21 de setembro de 2017
Excelente HQ. A Darkside fez um excelente trabalho com capa dura, papel e impressão de qualidade. A história é muito boa, porém não espere detalhes sobre os assassinatos cometidos por Dahmer, é apenas sobre sua adolescência.
em 17 de setembro de 2017
Ótima leitura, roteiro e desenhos de alto nível, com um acabamento impecável da Dark Side,
Recomendo muito a leitura, vale cada centavo.
em 31 de julho de 2017
Excelente, leitura fluida e história muito interessante sobre o lado obscuro da mente pré serial killer...o ponto forte é o material extra. E acabamento impecável do material da Darkside. Ótimo trabalho. Recomendadissimo.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de agosto de 2017
A edição da DarkSide conta com maiores explicações sobre as fontes do autor, desenhos originais a lápis e permite algumas divagações a respeito de quem Jeff Dahmer realmente era. Uma tentativa de entendê-lo que, conforme o próprio Derf diz, não visa explicar as ações futuras de Jeff, mas de fato pauta um sentimento de pena, perplexidade e repulsa que nos acompanha ao longo de toda a narrativa.
(Resenha completa no Versificados)
em 26 de agosto de 2017
Quando você entra com um "hype" muito alto em determinada publicação, este provavelmente vai te decepcionar. Não que a história e os desenhos sejam ruins, mas "amigo" é um termo meio forte do autor, já que ele mal era colega do assassino. E a história para exatamente antes do inicio dos assassinatos!
A história retrata com frieza e detalhes a infância de um dos maiores serial killers da história. Ela não tem intenção de mostrar seus crimes ou atrocidades, e sim fazer perceber a evolução da mente de um louco. E além disso, os extras são incríveis, totalmente úteis pra um melhor aproveitamento da trama. Por fim, o acabamento da Darkside é maravilhoso.