Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Meu Amigo Dahmer
Preço:R$31,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 14 de fevereiro de 2018
"Meu Amigo Dahmer" conta uma história perturbadora e fascinante. Podemos acompanhar detalhes da adolescência de um serial killer, bem como daqueles que conviviam com ele. Apesar de não focar nos assassinatos cometidos por Dahmer, podemos vislumbrar a sua trágica e sombria trajetória até o momento em que decidiu matar pela primeira vez.Os detalhados e peculiares desenhos conseguem capturar os soturnos momentos com maestria.
A edição em capa dura da DarkSide Books é impecável. Entre as diversas páginas de material extra podemos encontrar cenas adicionais, a primeira HQ lançada pelo autor, fotos das personagens e todas as fontes - incrivelmente detalhadas - que foram utilizadas no livro.
em 1 de novembro de 2017
A narrativa é muito interessante!
O problema é que o título não tem nada a ver com a história, lendo atentamente, repara se que Derf Backderf não era amigo de Jeffrey Dahmer, e sim um aproveitador da situação. Fora isso, a história assim como os desenhos são interessantes.
em 11 de agosto de 2017
Não é excepcional, haja vista que é um dos grandes serial killers dos EUA. Mas sem sombra de dúvida é um retrato do autor, aquilo que ele vivenciou com o assassino na época de colégio. Quanto à edição, impecável! A Darkside está de parabéns
em 8 de agosto de 2017
A Edição como sempre impecável, apenas senti falta de uma fita pra marcar a página como de costume nos livros da editora, a história é boa mas muito vaga e não me trouxe a sensação que almejava, é uma história leve até demais, muito censurada, recomendo sim a compra pra quem gosta do gênero psicopata, mas que faça como eu e espere uma boa promoção. A entrega foi rápida, HQ chegou intacta e o preço estava ótimo.
em 21 de dezembro de 2017
Conheci o título através do canal do Youtube Pipoca e Nanquim.
Não conhecia nenhum trabalho do autor e não me arrependi em arriscar em virtude da fonte de indicação.
A arte é espetacular. bem particular, trazendo todo o clima de tensão dentre outros sentimentos que a história traz através de seus quadros e textos.
Eu indicaria esse quadrinho a pessoas que não tem contato com quadrinhos e gostariam de iniciar a ler este tipo de mídia, tenho certeza que será paixão primeira vista.
em 29 de setembro de 2017
Assustadoramente Brilhante.
Você começa a sentir empatia por Jeff Dahmer, até descobrirmos o monstro que ele se torna após uma adolescência profundamente perturbada.
Vale muito a leitura!
em 10 de setembro de 2017
esperava muito desta HQ e toda expectativa foi correspondida em todos os sentidos.
tudo na HQ é no mínimo muito bom, texto muito agradável de ler, desenho estilo underground de primeira, bastante informação extra pra complementar a história, acabamento muito bom.
pra quem gosta de quadrinho é uma ótima opção.
em 1 de novembro de 2017
Uma HQ contada pelo "amigo" - ou a pessoa q conseguiu esta mais próxima dele em sua adolescência - Jeff sobre as dificuldades, os traços, e a vida de Dahmer antes de apresentar o que ele seria na vida adulta, um dos maiores serials killers da América do Norte
em 21 de setembro de 2017
Excelente HQ. A Darkside fez um excelente trabalho com capa dura, papel e impressão de qualidade. A história é muito boa, porém não espere detalhes sobre os assassinatos cometidos por Dahmer, é apenas sobre sua adolescência.
em 23 de agosto de 2017
Vale muito a pena, a edição da Darkside está primorosa. Lombada bonita, alta, capa dura. Uma narração importante sobre o psicopata Jeff Dahmer.

Black Hole
Paciência