Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Fragmentos do Horror
Preço:R$32,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Lendo esta obra vejo que o sentido de terror para os japoneses é bem diferente. Confesso minha incapacidade de definir exatamente o que é esta obra... E ISSO É BOM! Junji Ito mexe com a nossa cabeça. Ao terminar a leitura você se pergunta: o que eu acabei de ler? Vale a pena arriscar-se nesta aquisição. É uma face da cultura japonesa que eu não conhecia e que me deu boas surpresas. Não diria Óh que obra fantástica! Mas o sentimento de confusão que esta obra provoca é por si só um incentivo à leitura.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de agosto de 2017
Devo pontuar acima de tudo a qualidade editorial mais uma vez da Darkside, capa dura, com gravuras lindas em verniz, lombada quadrada, e papel de ótima qualidade, não permitindo que veja uma página no verso dela.

Enquanto Junji Ito não decepciona, é conhecido com o rei do terror no Japão, pode não ter as coisas que mais causam medo no mundo, mas dentro da 9ª arte, é o melhor, se não, um dos. As reviravoltas narrativas sempre vão lhe provocar algo estranho, um baque. A arte dele é impecável e transmite com perfeição o absurdo. Essa obra em específico é um compilado de contos, doses loucas de um pouco o que se passa na cabeça desse grande mangaká.
em 23 de agosto de 2017
Foi o primeiro mangá que li e, sem dúvida alguma, valeu muito a pena o investimento. Li em duas horas o livro inteiro porque fiquei fascinada pelas ilustrações realistas e pelas histórias. São perturbadoras, mas fascinantes. Cada capítulo tem a sua identidade, então isso faz com que não queiramos parar de ler. Sensacional, Amazon! :)
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de dezembro de 2017
O livro tem histórias bizarras, construídas de uma forma diferente da maneira ocidental. Não só pela narrativa mas pelos temas que, a primeira vista, parecem um tanto quanto extraordinários. É fenomenal pois o autor extrai o terror de situações que pareciam improváveis. Tem uma história envolvendo uma muher pássaro que é algo aterrador e que deve garantir muitos pesadelos aos leitores mais suscetíveis. É uma história que, se narrado para outra pessoa, poderia até parecer ridícula, mas, que, na narrativa segura do autor acaba funcionando se tornando em algo memorável. O nível geral é excelente e não lembro de nenhuma história que pode-se chamar de mediana ou ruim. Recomendadíssimo.
em 5 de agosto de 2017
Darkside novamente surpreendendo. É uma coletânea de mini histórias de terror que me deixaram realmente impressionada e assustada hahahahaha.
Vale muito a pena ter na coleção e já estou esperando uzumaki do mesmo autor.
em 18 de agosto de 2017
Eu adorei as histórias e o próprio livro no quesito físico é simplesmente lindoo!! Esse alto relevo na capa é maravilhoso. Veio antes do esperado.
review imagereview image
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de agosto de 2017
O serviço e o preço da Amazon foram ótimos.
A qualidade gráfica dessa edição da DarkSide é incrível.
A historia está deliciosamente doentia e perturbadora, como de costume em se tratando de Junji Ito.

Uma recomendação excelente para qualquer fã de quadrinho com estomago um pouco mais forte.
em 31 de outubro de 2017
Como esperado da Darkside, é um livro lindo e bem feito, de ponta a ponta. Lê-se ele como um mangá japonês (da direita para esquerda), pois de fato, dentro dele estão os desenhos originais, quadrinho por quadrinho. É um compilado de histórias de Junji Ito, totalmente traduzidos. São histórias de terror, e cada uma passa uma sensação de aflição diferente.
Apesar do tamanho, por ser como um mangá, é completamente finalizável em poucas horas de um único dia, mas vale o preço.
em 6 de setembro de 2017
Simplesmente espetacular! O que dizer desse mangá? Em primeiro lugar parabenizar a Darkside com o trabalho impecável. Tudo feito com muito amor, material de primeiríssima. As capas da editora são um show à parte e essa em particular está lindíssima, com um efeito que só vendo mesmo pra sentir. Sobre os contos, são de tirar o fôlego. Não conhecia o autor e fiquei fascinado tanto pelas histórias quanto pela arte. Até minha mãe a que nunca leu uma HQ na vida se apaixonou pelas histórias. Super ansioso por mais material desse autor. A melhor coisa que li nesse ano de 2017. Mais uma vez muito obrigado Darkside!
em 7 de agosto de 2017
Tinha ouvido falar a respeito de Junji Ito-sama, mas só agora li e me impressionei com essa obra incrível do horror. Capa linda, boa edição. Darkside, traga mais obras desse homem!

Akira - Volume 1
Uzumaki