Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

• Noturno

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Preço:R$35,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 6 de agosto de 2017
Um romance policial que segura o interesse do leitor por todas as suas quase 500 páginas. A dinâmica da dupla de protagonistas é cômica e funciona muito bem. Apesar da presença de alguns clichês do gênero, o mérito do autor está no desenvolvimento de seus personagens e da narrativa acima da média deste tipo de romance. Um dos melhores livros da Darkside.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de julho de 2017
Comprei pra dar de presente e mais uma vez eu li primeiro e gostei pakas da história ... Belo desenrolar e claro bela edição da Darkside Books ...
em 2 de julho de 2017
Livro muito caprichado e um romance policial um tanto diferente e inusitado. Gostei bastante do livro! Vale a penas tanto pela historia como pela ediçao.