Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

• Noturno

Noturno
Preço:R$33,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de outubro de 2017
Noturno é uma daquelas obras difíceis de enquadrar em um estilo apenas. Mas considero que os principais são horror, mistério e policial no estilo "noir". O autor consegue levar o enredo muito bem deixando bem claro que por mais que flerte com outros estilos, os mencionados anteriormente são os principais. O personagem central, Bryan Clauser, é o típico policial cheio de problemas e traumas que ao longo do livro vamos descobrindo ter haver com todo o mistério da história. Mas o seu coadjuvante, Pookie, é quem rouba a cena com muito humor e carisma. Ambos têm de descobrir a relação entre símbolos misteriosos presente em cenas de crimes, onde o próprio Bryan sonha estar presenciando os assassinatos. Duvido muito você conseguir adivinhar o que está por trás deste extraordinário mistério.
em 6 de agosto de 2017
Um romance policial que segura o interesse do leitor por todas as suas quase 500 páginas. A dinâmica da dupla de protagonistas é cômica e funciona muito bem. Apesar da presença de alguns clichês do gênero, o mérito do autor está no desenvolvimento de seus personagens e da narrativa acima da média deste tipo de romance. Um dos melhores livros da Darkside.
em 31 de outubro de 2017
O livro e seus personagens encantam o leitor. O humor negro está intrínseco na história. Palavras de baixo calão, cenas sanguinolentas e mistério são os fatores mais abundantes no livro. A parte mais divertida do livro é enxergar pelo ponto de vista do protagonista e tentar ligar os pontos conforme as pistas são dadas durante a história.
Quando acaba, deixa um gostinho de quero mais.
Seu desfecho deixa um gancho para uma possível continuação, e espero que de fato haja uma.
em 28 de maio de 2018
Obra singular pela miscelânea de gêneros abordados, ao mesmo tempo em que foge do tradicional "capa e espada", já que o pano de fundo é um cenário urbano.
A primeira parte, que é a mais longa e também a mais empolgante, traz um ótimo livro policial, com muito suspense e mistério e doses de sobrenatural na medida certa.
Ritmo excelente, com muitas passagens onde a leitura se torna compulsiva (o que é sempre gratificante).
Na sua segunda parte, o gênero predominante é o horror. A maioria das pontas soltas já foi conectada e o suspense cede espaço a embates e caçadas, com maior ênfase nos monstros, que são até melhor caracterizados que os personagens humanos.
Outro ponto positivo é a dupla de policiais que está no centro dos acontecimentos. Possuem uma química formidável, protagonizando diálogos impagáveis.
Muito bom, especialmente a primeira parte.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
Norturno
um Suspense Policial
que Mistura Terror Psicológico
me deixou fascinado estou lendo
mais amando me Lembrou Maquina Mortifera Clube da Luta e Seven
belíssima obra
em 13 de abril de 2018
Gostei do Livro, tem uma boa ideia e uma execução mediana, mas deveria te-la desenvolvido melhor na minha opinião.

Sobre a edição a DARKSIDE não faz feio nunca.
em 11 de outubro de 2017
Ótimo atendimento, muito prestativo, funcionários atenciosos, que dão dinâmica e confiança no produto. O produto também novo, sem nenhum problema.
em 30 de setembro de 2017
O livro é separado em duas partes, sendo que gostei muito da primeira parte, em especial o início do livro, que tem um tom mais sombrio, mas a segunda parte, quando surgem as explicações das habilidades dos personagens e mistérios da história, achei que mudou muito o tom da história para algo muito fantasioso, exagerado, e pouco crível, e que trouxe desarmonia em relação a primeira parte da história.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
O livro tem uma premissa super interessante e o cenário é, com certeza, um dos pontos altos. Tem potencial, inclusive, para extrapolar esse primeiro volume e virar uma série literária ou de TV (até acho que era esse o objetivo do autor). Somos apresentados a uma dupla de detetives de polícia que se depara com um caso estranho... conforme investigam, descobrem a existência de uma sociedade secreta centenária de monstros assassinos que vivem no subterrâneo de San Francisco e de outra sociedade que caça esses mesmos monstros.
O problema com o livro é que o personagem principal é muito sem graça. Praticamente todos os outros personagens são mais interessantes do que ele, principalmente os monstros. O autor deveria ter sido um pouco mais ousado e contado a história do ponto de vista das monstruosidades... aí sim teríamos algo inovador e digno de nota.
Outro ponto negativo é a enrolação. Temos passagens inteiras que são bem dispensáveis. Acredito que daria para reduzir cerca de 150 páginas do volume total de páginas.
Vale a pena comprar? Vale se você curte monstros e um cenário policial no estilo Seven. A história, em si, é legalzinha.
em 5 de julho de 2017
Comprei pra dar de presente e mais uma vez eu li primeiro e gostei pakas da história ... Belo desenrolar e claro bela edição da Darkside Books ...

Coração Satânico
Abominação