Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$43,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

Acabo de ler este quadrinho e vou dizer que assim que fechei o livro, me veio um sorriso no rosto. O final conseguiu amarrar todas as pontas soltas, todas as perguntas feitas durante a evolução da trama e ainda sim, (eu pelo menos), não desconfiava do que viria a ser a última página. Então sim, fui surpreendido e gostei bastante.

Para quem curte o gênero de espionagem, agentes duplos/triplos, a guerra fria, conspirações, contextos históricos, espiões espalhados para todos os lados, deixo minha recomendação. A trama não se baseia em cenas de ação e na verdade não há essa necessidade.Tudo é construído com cuidado e inteligência. A arte do inglês/brasileiro, Sam Hart, é bem legal e consegue transmitir o clima perfeito para o roteiro ser bem trabalhado.

Gostei bastante. Mais um acerto da Darkside Books. Além de uma acabamento gráfico bem bonito. Valeu a pena.

Ah, e claro, o quadrinho inspirou este baita filmaço de mesmo nome, ”Atômica”.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
Livro no qual o recente filme Atômica foi baseado, conta a história de espiã Lorraine em uma missão em Berlin pouco momentos antes da queda do muro.

Diferente do filme, aqui temos a história contada de maneira mais lenta onde a trama é mais importante que a ação. Bom e velho clima de detetive noir com atenção nos detalhes.

Sam Hart ilustra o quadrinho com excelência e o roteiro de Antony Johnston é primordial.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de setembro de 2017
Comprei esse quadrinho em meio ao hype do filme, e acabei me decepcionando um pouco. Vamos por partes.

EDIÇÃO: A edição da Darkside ficou numa qualidade muito boa, e ficou muito bonita. Tal como acontece com outras obras publicadas pela editora, senti falta de materiais complementares (prefácios, posfácios, sketches, informações sobre o autor, etc), mas ainda assim uma edição primorosa no acabamento e concepção.

HISTÓRIA: Veja bem... a história é boa. Mas achei ela meio confusa em algumas partes e me peguei tendo que reler alguns pedaços para entender bem o que estava acontecendo. Ou seja... pra mim, faltou um pouco de fluidez. É possível apresentar fatos inesperados e guiar o leitor por eles sem precisar deixar muitos pontos de interrogação.

TRAÇO: É um desenho bem fora dos padrões de hoje-em-dia. Parece uma HQ bem antiga, mas isso acaba trazendo você um pouco mais pra dentro da ambientação. No geral eu achei que o traço não ficou muito do meu gosto porque achei vários quadros meio confusos sobre o que estava acontecendo na cena, o que com certeza prejudicou a imersão e o entendimento (lembra acima que mencionei que precisei reler alguns trechos? pois então...).

No geral, a história é boa, mas me incomodei um pouco com a execução. Não pretendo manter esse item na minha coleção.
review image review image review image