Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Atômica. A Cidade Mais Fria
Preço:R$30,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 20 de dezembro de 2017
Comprei essa HQ depois que vi o filme. A história realmente tem um ar de espionagem intrigante, com todo aquele mistério que envolve a Guerra Fria e seus desdobramentos. A arte de Sam Hart é em preto e branco e com muito contraste e quadros chapados de preto. Embora tenha sua beleza não é um estilo que me agrada muito. A edição da Darkside tem um padrão de primeiríssima qualidade, capa dura e páginas com alta gramatura dão um toque muito especial a experiência da leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de janeiro de 2018
Para quem achou o filme com Charlize Theron legal mas meio convulsionado, como eu, a graphic novel é um prato cheio. Amarra muito mais as pontas soltas, tem um ritmo mais legal e a arte é primorosa. A qualidade psicopata da Darkside também se mostra nesse selo graphic novel deles, é simplesmente espetacular.
em 3 de fevereiro de 2018
Sei que HQ e cinema possuem linguagens diferentes e é difícil estabelecer uma comparação, mas li a HQ depois de ver o filme e foi difícil não achar o filme bem melhor, infelizmente.
em 1 de dezembro de 2017
Me surpreendeu por ser uma leitura rápida já que em algumas horas se consegue concluir-lo. Porém esperava muito mais do livro e achei um pouco previsível.
em 19 de maio de 2018
Comprei esta HQ cheio de expectativa, bom se o filme foi ruim, está HQ conseguiu ser pior, não compraria se soubesse!!!
em 16 de maio de 2018
Não gostei da narrativa, achei bem confusa e pouco explicativa. A arte é desinteressante e alguns personagem não ficaram tão distintos!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
Acabo de ler este quadrinho e vou dizer que assim que fechei o livro, me veio um sorriso no rosto. O final conseguiu amarrar todas as pontas soltas, todas as perguntas feitas durante a evolução da trama e ainda sim, (eu pelo menos), não desconfiava do que viria a ser a última página. Então sim, fui surpreendido e gostei bastante.

Para quem curte o gênero de espionagem, agentes duplos/triplos, a guerra fria, conspirações, contextos históricos, espiões espalhados para todos os lados, deixo minha recomendação. A trama não se baseia em cenas de ação e na verdade não há essa necessidade.Tudo é construído com cuidado e inteligência. A arte do inglês/brasileiro, Sam Hart, é bem legal e consegue transmitir o clima perfeito para o roteiro ser bem trabalhado.

Gostei bastante. Mais um acerto da Darkside Books. Além de uma acabamento gráfico bem bonito. Valeu a pena.

Ah, e claro, o quadrinho inspirou este baita filmaço de mesmo nome, ”Atômica”.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de setembro de 2017
Livro no qual o recente filme Atômica foi baseado, conta a história de espiã Lorraine em uma missão em Berlin pouco momentos antes da queda do muro.

Diferente do filme, aqui temos a história contada de maneira mais lenta onde a trama é mais importante que a ação. Bom e velho clima de detetive noir com atenção nos detalhes.

Sam Hart ilustra o quadrinho com excelência e o roteiro de Antony Johnston é primordial.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Até agora, esse foi o quadrinho mais chato que li da "Darkside" que apenas foi lançado por causa de um filme que na minha opinião é chato também, com cenas de ação estapafúrdias e muito forçadas, mas valeu por ver a "Charlize Theron" na tela!
A HQ é até melhor que o filme na minha opinião, por ter uma trama relativamente bastante pé no chão, no entanto o roteiro é monótono e cansativo, meio chato e enfadonho inerente a uma trama que não meu cativou.

Os desenhista "Sam Hart" me pareceu meio limitado e preguiçoso nessa obra, mas se você gosta de tramas de espionagem pode acabar gostando dessa HQ, pois dentro das limitações da obra ela é até bem feita!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2017
Chegando ao mesmo tempo que o filme com a poderosa Charlize Theron, Atômica conta uma história no final dos anos 80, quando a Guerra Fria está a ponto de congelar de vez e alemães protestam para que o muro que separa os dois lados da Alemanha caia. É um enredo típico de espionagem, com muitas mentiras e jogos de poder, mas é só isso também. O traço não me agradou, mas o final é surpreendente. Vale a leitura.

Wytches
Uma Dobra no Tempo