Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

• Sr. G

Sr. G
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$19,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 7 de setembro de 2017
MARAVILHOSO.. Essa é minha definição para esse livro ...gostei da Patrícia desde início meio louca mais esperando um cara com pegada ..um Carlos Tavares kkkk ..e chegou lançou e lacrou ..
em 25 de agosto de 2017
Simplesmente apaixonante, bem descrito engraçado e com um otimo enredo, vale a pena ter e reler, recomento todos da escritora.
Adeus Boys Magia e Bem Vindo Senhor Dom Garanhão
"Nem sei o que dizer, gente que livro é esse???? Assim como os outros dois livros dá série ele é perfeito, bem detalhado, muito mas muito divertido, bem desenvolvido, ela soube a hora certa de encaixar cada sentimento nos capítulos, dá Diversão a emoção, tudo na dose certa, a excitação com a diversão, senti um misto de sentimentos que é inexplicável, quando acho que não conseguirei sentir mais, vem a Sue e Vraaaaaa me bota pra chorar feito uma criança, depois já pro final do livro vem ela novamente e Vraaaaaa me surpreendo mais e choro de rir, lendo o livro foi sempre assim, exitante, divertido, e emocionante SEMPRE, aprendi tbm a ter uma nova visão sobre D/S aprendizagem nunca é demais, nos livros da Sue vc vai se apaixonando por todos os personagens, gosto muito da Sereia e o Doutor Delicia, da Pupila e seu Querido Tutor, mas me apaixonei e envolvi mesmo foi com a Menina, Pequena, Bonequinha, Pandora, Quimera dá língua afiada e o Senhor Dom Garanhão. Eu super recomendo, pra quem gosta de sentir várias emoções em um livro só, vai adorar ler esse, na verdade toda a série, mas já aviso logo esse livro é grande, várias páginas e bem detalhado com muitos pensamentos dos personagens. Sue agradeço por me proporcionar essa belíssima leitura, e uma coisa, no final do livro vc colocou um música de Chico Buarque que identifiquei como sendo a da minha vida e me emocionou bastante, a história da Patty com o seu Sr.G aconteceu comigo tbm por isso sou casada a 13 anos com o Meu Garanhão, deixando pra trás todos aqueles Boys Magia rsrsrsrrs."
em 29 de julho de 2017
Esse romance é mais lindo do que o dia amanhecer e mais calmo do que o sol se pondo . É o encontro de duas almas incompletas se tornando uma só .
É o amor perfeito para uma mulher decidida , vivida , dona de si .
É um completo show do que o amor pode fazer na vida de quem se entrega a paixão e suas envolvências .

Evidente que não podemos controlar quando a pessoa , " aquela pessoa " , chega na nossa vida .
Muda , clareia , brilha , resplandece !!!!

É um pedaço de Paraíso na terra ❤
Por isso amo tanto Paty e Carlos .

Ele não é o mocinho chato e egoísta.
Ela não é a mocinha frágil e indefesa .

Ele é um cara normal, achando uma mulher dos tempos modernos e sendo feliz. Simples .

Como a vida deveria ser 🌻

Parabéns autora por sua escrita e dom .
Parece que você é a dona da máquina TELETRANSPORTE que nós guia a outra dimensão onde é mais fácil habitar .

Meu coração transborda de alegria 😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Quem imagina que duas pessoas de dois mundos completamente opostos, marcados por tragédias pessoais possam se completar???? Definitivamente eu não...rsrsrs...mas ai vem a Sue com uma história mega divertida pq vamos combinar que a Patricia tem uns 5000000 parafusos a menos e que nos mostra que se nos dermos uma oportunidade o destino sempre nos presenteia com uma linda história!!!!

Louca para ler a continuação e ver o que mais essa maluquinha vai aprontrar...mas só para registro se ela dispensar o bonitão olha eu aqui...rsrsrrs
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Esse livro me fez rir, chorar e amar.....Patricia e suas tiradas super hilárias, chorei de rir em alguns momentos e em outros chorei pela lição de vida . Carlos Tavares , um homem apaixonante...... Aquele que toda mulher sonha...... Super recomendo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Uma abordagem criativa e leve acerca de um tema muitas vezes encarado como bicho papão da sexualidade feminina.
Patrícia é aquela protagonista consciente de si e do que quer para sua vida, mas como toda mortal, fica insegura diante do amor que se anuncia. Carlos é aquele protagonista que todas gostariam de ter em sua vida. Um romance bem-humorado e com trama maravilhosa.
Parabéns, Sue Hecker! 🌷❤
em 17 de agosto de 2017
Já havia lido a primeira versão dessa história e gosto demais, pois a personagem principal, Patrícia, é uma mulher independente, forte e que corre atrás do que acredita, sem depender de ninguém. Tem uma trajetória de vida bonita e chega aonde acredita que pode ser feliz. Carlos Tavares Júnior é um homem de rara sensibilidade, que não desiste fácil dessa mulher encantadora e difícil de conquistar. Muito bom!
em 29 de julho de 2017
Mais um livro maravilhoso da Sue... Uma leitura leve, envolvente e intensa! Um livro surpreendente, que nos traz muitas surpresas. Carlos Tavares, um delicioso dominador por instinto, teimoso e sistemático, um homem que nos faz perder a razão rs...
Amei a história, os diálogos bem construídos, as provocações entre os protagonistas, tudo muito bem escrito. Sem falar da linda lição de vida que nos traz. Parabéns, Sue!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
Pense numa história gostosa ...com personagens apaixonantes!! Fiquei totalmente apaixonada pelo casal Patrícia & Carlos Tavares.
Dei altas risadas... história inesquecível indico para leitura sim!!

Tutor
Paixão 489. Amor Definitivo