Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Kindle Unlimited

• Sr. G

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$18,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Quem imagina que duas pessoas de dois mundos completamente opostos, marcados por tragédias pessoais possam se completar???? Definitivamente eu não...rsrsrs...mas ai vem a Sue com uma história mega divertida pq vamos combinar que a Patricia tem uns 5000000 parafusos a menos e que nos mostra que se nos dermos uma oportunidade o destino sempre nos presenteia com uma linda história!!!!

Louca para ler a continuação e ver o que mais essa maluquinha vai aprontrar...mas só para registro se ela dispensar o bonitão olha eu aqui...rsrsrrs
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Uma abordagem criativa e leve acerca de um tema muitas vezes encarado como bicho papão da sexualidade feminina.
Patrícia é aquela protagonista consciente de si e do que quer para sua vida, mas como toda mortal, fica insegura diante do amor que se anuncia. Carlos é aquele protagonista que todas gostariam de ter em sua vida. Um romance bem-humorado e com trama maravilhosa.
Parabéns, Sue Hecker! 🌷❤
em 17 de agosto de 2017
Já havia lido a primeira versão dessa história e gosto demais, pois a personagem principal, Patrícia, é uma mulher independente, forte e que corre atrás do que acredita, sem depender de ninguém. Tem uma trajetória de vida bonita e chega aonde acredita que pode ser feliz. Carlos Tavares Júnior é um homem de rara sensibilidade, que não desiste fácil dessa mulher encantadora e difícil de conquistar. Muito bom!
Adeus Boys Magia e Bem Vindo Senhor Dom Garanhão
"Nem sei o que dizer, gente que livro é esse???? Assim como os outros dois livros dá série ele é perfeito, bem detalhado, muito mas muito divertido, bem desenvolvido, ela soube a hora certa de encaixar cada sentimento nos capítulos, dá Diversão a emoção, tudo na dose certa, a excitação com a diversão, senti um misto de sentimentos que é inexplicável, quando acho que não conseguirei sentir mais, vem a Sue e Vraaaaaa me bota pra chorar feito uma criança, depois já pro final do livro vem ela novamente e Vraaaaaa me surpreendo mais e choro de rir, lendo o livro foi sempre assim, exitante, divertido, e emocionante SEMPRE, aprendi tbm a ter uma nova visão sobre D/S aprendizagem nunca é demais, nos livros da Sue vc vai se apaixonando por todos os personagens, gosto muito da Sereia e o Doutor Delicia, da Pupila e seu Querido Tutor, mas me apaixonei e envolvi mesmo foi com a Menina, Pequena, Bonequinha, Pandora, Quimera dá língua afiada e o Senhor Dom Garanhão. Eu super recomendo, pra quem gosta de sentir várias emoções em um livro só, vai adorar ler esse, na verdade toda a série, mas já aviso logo esse livro é grande, várias páginas e bem detalhado com muitos pensamentos dos personagens. Sue agradeço por me proporcionar essa belíssima leitura, e uma coisa, no final do livro vc colocou um música de Chico Buarque que identifiquei como sendo a da minha vida e me emocionou bastante, a história da Patty com o seu Sr.G aconteceu comigo tbm por isso sou casada a 13 anos com o Meu Garanhão, deixando pra trás todos aqueles Boys Magia rsrsrsrrs."
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Quem diria que um ponto um tanto “misterioso” poderia ser tema de uma trama tão divertida e misteriosa? Além de desmistificar esse ponto, acabamos conhecendo e nos aprofundando em mundos que achamos que conhecemos, como o BDSM e traumas de infância.
Com a intenção de mostrar um pouco da personalidade dos mocinhos, a capa apresenta um homem de terno que sempre transparece formalidade, até um pouco de imponência. A moça com roupas e acessórios clássicos combinam com a mesma imagem do mocinho, mas a mão em suas pérolas demonstra um quê de insegurança ou nervosismo. E claro, para isso que servirá nosso Carlos...

De forma íntima e nem um pouco recatada, a mocinha Patty e o mocinho Carlos se revezam na narração desse romance divertido e atraente. Não bastava Patty ser mulher independente, ela tinha que ser ansiosa e divertida.
Importante citar que, nome completo no “Sr. G” é considerado um apelido carinhoso!

Patty ou Patrícia Alencar Rochetty para os íntimos é uma mulher moderna, independente, descontraída e desimpedida. Apesar da vida não muito fácil quando criança e adolescente, Patty é uma vencedora nos assuntos profissionais e um pouco frustrada nos pessoais, já que seu coração está fechado para curiosos e seus desejos carnais são saciados apenas por uma pessoa, ela mesma.
Já Carlos Tavares Júnior possui problemas apenas com os pais. Sua vida profissional é um sucesso, sendo dono de uma cervejaria e a pessoal também, sendo um dominador e piloto amador da Stock Car! Não falta mulheres para ele esbanjar todo o seu sexy-appeal! Ele é calmo, atencioso e muito, mas muito determinado!

O primeiro encontro entre os dois revelam características desconhecidas ou escondidas dos dois. Patty é insegura e não quer enfrentar o trauma que acompanha sua vida, mesmo que a solução, Carlos, está na sua frente e quer ajudar. Tão determinado a ajudar, Carlos acaba pisando em seu orgulho para, praticamente, carregar Patty em sua cura.
Com a insistência de Carlos e o amolecimento do coração de Patty, eles começaram a se envolverem intensamente, se aprofundando a cada encontro íntimo e a cada cutucão do Sr. G da Patty. Os traumas de infância, as dificuldades de aceitação do amor, as necessidades de dominância e submissão são descascadas e uma por uma são resolvidas.

Com a ajuda do humor e de práticas de BDSM, refletimos sobre assuntos íntimos da mulher, como o ponto G e a autossatisfação. Não é um romance exclusivo BDSM, mas o assunto é abordado de forma esclarecedora e o mocinho é um praticante. E, como todo assunto íntimo, desperta curiosidade e expectativas!
em 29 de julho de 2017
Esse romance é mais lindo do que o dia amanhecer e mais calmo do que o sol se pondo . É o encontro de duas almas incompletas se tornando uma só .
É o amor perfeito para uma mulher decidida , vivida , dona de si .
É um completo show do que o amor pode fazer na vida de quem se entrega a paixão e suas envolvências .

Evidente que não podemos controlar quando a pessoa , " aquela pessoa " , chega na nossa vida .
Muda , clareia , brilha , resplandece !!!!

É um pedaço de Paraíso na terra ❤
Por isso amo tanto Paty e Carlos .

Ele não é o mocinho chato e egoísta.
Ela não é a mocinha frágil e indefesa .

Ele é um cara normal, achando uma mulher dos tempos modernos e sendo feliz. Simples .

Como a vida deveria ser 🌻

Parabéns autora por sua escrita e dom .
Parece que você é a dona da máquina TELETRANSPORTE que nós guia a outra dimensão onde é mais fácil habitar .

Meu coração transborda de alegria 😘
Esse livro me fez rir, chorar e amar.....Patricia e suas tiradas super hilárias, chorei de rir em alguns momentos e em outros chorei pela lição de vida . Carlos Tavares , um homem apaixonante...... Aquele que toda mulher sonha...... Super recomendo
em 29 de julho de 2017
Mais um livro maravilhoso da Sue... Uma leitura leve, envolvente e intensa! Um livro surpreendente, que nos traz muitas surpresas. Carlos Tavares, um delicioso dominador por instinto, teimoso e sistemático, um homem que nos faz perder a razão rs...
Amei a história, os diálogos bem construídos, as provocações entre os protagonistas, tudo muito bem escrito. Sem falar da linda lição de vida que nos traz. Parabéns, Sue!
Pense numa história gostosa ...com personagens apaixonantes!! Fiquei totalmente apaixonada pelo casal Patrícia & Carlos Tavares.
Dei altas risadas... história inesquecível indico para leitura sim!!
em 30 de julho de 2017
Uma história surprendente que nos traz um tema importante e atual de uma forma divertida e leve. A autora está de parabéns.