Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

• Sr. G

Sr. G
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$20,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 2 de dezembro de 2017
Sr. G e Eu, Ele e Sr. G

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Série Mosaico.
Dos livros lançados, só faltavam esses, que eu tive que aguardar ansiosamente pra ler.

Depois dessa leitura, já digo com certeza que a Patrícia é minha personagem feminina preferida da série. Acredito que vocês já tenham se identificado com algum personagem das histórias que leram; comigo acontece frequentemente, mas com a Pati foi algo mais profundo. Consegui entender cada atitude, cada medo, cada sofrimento, cada desejo que ela teve.
Ela é bem humorada, é prática, não perde tempo com frescuras, e muito imprevisível. É uma pessoa que todo mundo quer ter por perto, mas poucos conseguem enxergar o que realmente se passa no seu coração, na sua cabeça e na sua alma.

Difícil descrever o Carlos, pois ele vai muito além do cara lindo, e bem sucedido. Com todas as qualidades e defeitos que ele tem, acho que é o tipo de homem que povoa o sonho das mulheres. Ele é íntegro, carinhoso, se preocupa em agradar a mulher e não mede esforços pra isso. Ele é um homem controlado, que tem seus impulsos sim, mas pensa antes de sair cometendo deslizes.

A história é narrada por ambos personagens, e embora a Patricia dê um pouco de trabalho ao Carlos, é palpável a química entre os dois. Eles se combinam, se completam, pegam fogo. Ele mais contido e muito intenso, ela um furacão em forma de mulher. O entrosamento dos dois me deixou eufórica, numa montanha russa de emoções mesmo, pois num momento estava dando gargalhadas e no outro tinha vontade de chorar.

O enredo prende e dá saudade quando acaba. O casal em si não passa por maiores dramas, mas cada um carrega seu drama pessoal, que vai aparecendo aos poucos. A história trata de temas complexos e muito comuns, mas de forma sutil e esclarecedora, não deixa a trama cansativa, porque tudo está na medida certa.

A sensação que tenho é a de que Carlos e Patrícia são presentes divinos um para o outro, pois juntos vão nos mostrar o amor de verdade, um amor real, aquele que vem pra acrescentar, que compreende, que cede no momento certo, que se entrega de corpo e alma. Eles não são o casal perfeito, eles são o casal ideal!

Pra me fazer apaixonar ainda mais, a família Ladeia participa muito dessa história (quem leu o primeiro livro da série sabe).

Para quem busca uma história completa, com romance, drama e comédia, Sr. G e Eu, Ele e Sr. G são os livros perfeitos.
em 25 de agosto de 2017
Simplesmente apaixonante, bem descrito engraçado e com um otimo enredo, vale a pena ter e reler, recomento todos da escritora.
em 29 de julho de 2017
Adeus Boys Magia e Bem Vindo Senhor Dom Garanhão
"Nem sei o que dizer, gente que livro é esse???? Assim como os outros dois livros dá série ele é perfeito, bem detalhado, muito mas muito divertido, bem desenvolvido, ela soube a hora certa de encaixar cada sentimento nos capítulos, dá Diversão a emoção, tudo na dose certa, a excitação com a diversão, senti um misto de sentimentos que é inexplicável, quando acho que não conseguirei sentir mais, vem a Sue e Vraaaaaa me bota pra chorar feito uma criança, depois já pro final do livro vem ela novamente e Vraaaaaa me surpreendo mais e choro de rir, lendo o livro foi sempre assim, exitante, divertido, e emocionante SEMPRE, aprendi tbm a ter uma nova visão sobre D/S aprendizagem nunca é demais, nos livros da Sue vc vai se apaixonando por todos os personagens, gosto muito da Sereia e o Doutor Delicia, da Pupila e seu Querido Tutor, mas me apaixonei e envolvi mesmo foi com a Menina, Pequena, Bonequinha, Pandora, Quimera dá língua afiada e o Senhor Dom Garanhão. Eu super recomendo, pra quem gosta de sentir várias emoções em um livro só, vai adorar ler esse, na verdade toda a série, mas já aviso logo esse livro é grande, várias páginas e bem detalhado com muitos pensamentos dos personagens. Sue agradeço por me proporcionar essa belíssima leitura, e uma coisa, no final do livro vc colocou um música de Chico Buarque que identifiquei como sendo a da minha vida e me emocionou bastante, a história da Patty com o seu Sr.G aconteceu comigo tbm por isso sou casada a 13 anos com o Meu Garanhão, deixando pra trás todos aqueles Boys Magia rsrsrsrrs."
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Esse romance é mais lindo do que o dia amanhecer e mais calmo do que o sol se pondo . É o encontro de duas almas incompletas se tornando uma só .
É o amor perfeito para uma mulher decidida , vivida , dona de si .
É um completo show do que o amor pode fazer na vida de quem se entrega a paixão e suas envolvências .

Evidente que não podemos controlar quando a pessoa , " aquela pessoa " , chega na nossa vida .
Muda , clareia , brilha , resplandece !!!!

É um pedaço de Paraíso na terra ❤
Por isso amo tanto Paty e Carlos .

Ele não é o mocinho chato e egoísta.
Ela não é a mocinha frágil e indefesa .

Ele é um cara normal, achando uma mulher dos tempos modernos e sendo feliz. Simples .

Como a vida deveria ser 🌻

Parabéns autora por sua escrita e dom .
Parece que você é a dona da máquina TELETRANSPORTE que nós guia a outra dimensão onde é mais fácil habitar .

Meu coração transborda de alegria 😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Quem imagina que duas pessoas de dois mundos completamente opostos, marcados por tragédias pessoais possam se completar???? Definitivamente eu não...rsrsrs...mas ai vem a Sue com uma história mega divertida pq vamos combinar que a Patricia tem uns 5000000 parafusos a menos e que nos mostra que se nos dermos uma oportunidade o destino sempre nos presenteia com uma linda história!!!!

Louca para ler a continuação e ver o que mais essa maluquinha vai aprontrar...mas só para registro se ela dispensar o bonitão olha eu aqui...rsrsrrs
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Esse livro me fez rir, chorar e amar.....Patricia e suas tiradas super hilárias, chorei de rir em alguns momentos e em outros chorei pela lição de vida . Carlos Tavares , um homem apaixonante...... Aquele que toda mulher sonha...... Super recomendo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
É o erótico com pitadas extras de comédia.
Olha, ainda bem que veio 2 livros de uma vez só, não sei ,como iria lidar com esperas...(no mínimo ia surtar)...
A escrita da Sue sempre cativa, não adianta.
Não sou chegada ao BDSM, mas aqui ela fala de forma tão clara e branda que é impossível não se interessar.
Nessa primeira parte, termina com o querer saber do porquê a Paty, não se deixa apaixonar, por ser tão autosuficiente que não dá espaço para ninguém entrar em sua vida e dividir. Nem com a amiga Babi, tem segredo? Tem ... eu já li a primeira edição.... mas vou lá conferir de novo.... <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Uma abordagem criativa e leve acerca de um tema muitas vezes encarado como bicho papão da sexualidade feminina.
Patrícia é aquela protagonista consciente de si e do que quer para sua vida, mas como toda mortal, fica insegura diante do amor que se anuncia. Carlos é aquele protagonista que todas gostariam de ter em sua vida. Um romance bem-humorado e com trama maravilhosa.
Parabéns, Sue Hecker! 🌷❤
em 17 de agosto de 2017
Já havia lido a primeira versão dessa história e gosto demais, pois a personagem principal, Patrícia, é uma mulher independente, forte e que corre atrás do que acredita, sem depender de ninguém. Tem uma trajetória de vida bonita e chega aonde acredita que pode ser feliz. Carlos Tavares Júnior é um homem de rara sensibilidade, que não desiste fácil dessa mulher encantadora e difícil de conquistar. Muito bom!
em 29 de julho de 2017
Mais um livro maravilhoso da Sue... Uma leitura leve, envolvente e intensa! Um livro surpreendente, que nos traz muitas surpresas. Carlos Tavares, um delicioso dominador por instinto, teimoso e sistemático, um homem que nos faz perder a razão rs...
Amei a história, os diálogos bem construídos, as provocações entre os protagonistas, tudo muito bem escrito. Sem falar da linda lição de vida que nos traz. Parabéns, Sue!

Tutor
Vem Comigo