Books amazon-prime-video eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Eu, Ele e Sr. G
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$17,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2017
Sr. G e Eu, Ele e Sr. G

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Série Mosaico.
Dos livros lançados, só faltavam esses, que eu tive que aguardar ansiosamente pra ler.

Depois dessa leitura, já digo com certeza que a Patrícia é minha personagem feminina preferida da série. Acredito que vocês já tenham se identificado com algum personagem das histórias que leram; comigo acontece frequentemente, mas com a Pati foi algo mais profundo. Consegui entender cada atitude, cada medo, cada sofrimento, cada desejo que ela teve.
Ela é bem humorada, é prática, não perde tempo com frescuras, e muito imprevisível. É uma pessoa que todo mundo quer ter por perto, mas poucos conseguem enxergar o que realmente se passa no seu coração, na sua cabeça e na sua alma.

Difícil descrever o Carlos, pois ele vai muito além do cara lindo, e bem sucedido. Com todas as qualidades e defeitos que ele tem, acho que é o tipo de homem que povoa o sonho das mulheres. Ele é íntegro, carinhoso, se preocupa em agradar a mulher e não mede esforços pra isso. Ele é um homem controlado, que tem seus impulsos sim, mas pensa antes de sair cometendo deslizes.

A história é narrada por ambos personagens, e embora a Patricia dê um pouco de trabalho ao Carlos, é palpável a química entre os dois. Eles se combinam, se completam, pegam fogo. Ele mais contido e muito intenso, ela um furacão em forma de mulher. O entrosamento dos dois me deixou eufórica, numa montanha russa de emoções mesmo, pois num momento estava dando gargalhadas e no outro tinha vontade de chorar.

O enredo prende e dá saudade quando acaba. O casal em si não passa por maiores dramas, mas cada um carrega seu drama pessoal, que vai aparecendo aos poucos. A história trata de temas complexos e muito comuns, mas de forma sutil e esclarecedora, não deixa a trama cansativa, porque tudo está na medida certa.

A sensação que tenho é a de que Carlos e Patrícia são presentes divinos um para o outro, pois juntos vão nos mostrar o amor de verdade, um amor real, aquele que vem pra acrescentar, que compreende, que cede no momento certo, que se entrega de corpo e alma. Eles não são o casal perfeito, eles são o casal ideal!

Pra me fazer apaixonar ainda mais, a família Ladeia participa muito dessa história (quem leu o primeiro livro da série sabe).

Para quem busca uma história completa, com romance, drama e comédia, Sr. G e Eu, Ele e Sr. G são os livros perfeitos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2017
Será que a Patrícia é capaz de conquistar e ser conquistada?
Será que Carlos conseguirá acalmar os traumas que ela carrega desde sempre?
Será que estes dois irão ter um final Feliz?
Só lendo pra saber tudo isso...
Pra saber que a Patrícia é um doce de pessoa com sua família, amigos e seu amor e muita agradecida pelo seu principal amigo íntimo o “Sr. G”

Amei...
Adorei...
Maravilhei...
Sue parabéns por mais uma história
maravilhosa que acabei de ler...
São tantas no meio de todas...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Olha a linda Sue me surpreendendo mais uma vez!!!!

A continuação de Sr. G é simplesmente linda....realmente mostra que quando tem que ser o destino da um jeito de acontecer....as descobertas, a redenção ao amor, o despertar para um novo mundo...tudo isso faz com que a gente volte a acreditar que o amor existe e vale a pena lutar por ele.

Simplesmente amei!!!!
em 29 de julho de 2017
E o segundo livro nos traz mais surpresas e emoções. Um final surpreendente, que não deixa a desejar. Se quer uma história emocionante, com pitadas deliciosas de sensualidade e humor, não deixe de ler Sr G e Eu, ele e Sr G. Super recomendo. Carlos e Patrícia, um casal nada clichê, que faz você se apaixonar e querer sempre mais...
em 20 de dezembro de 2017
“Sr. G”, “Eu Ele eu Sr. G”

Até onde uma agressão física ou emocional, vivida ou presenciada, pode influenciar em nossa vida adulta?
O amor, respeito e a dedicação por quem amamos podem nos ajudar a superar nossos traumas?
Em o “Sr. G”, “Eu, Ele e o Sr. G” percebemos que respeitar o tempo daqueles que amamos pode nos ajudar a superar nossos medos e traumas de maneira calma e até “divertida”.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Depois de um início inusitado e algumas peripécias, Pat e Carlos precisam decidir se vão encarar o que sentem e viver esse romance em sua plenitude.
A segunda parte do livro "Senhor G" ensina que diálogo, confiança e se propor a conhecer seu parceiro é essencial para qualquer final feliz!
Mais um sucesso, Sue Hecker! ❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Nessa segunda parte da história, muitas revelações , risos e choros. Me emocionei muito no final, lindo e apaixonante.......Saudades já desse casal maravilhoso. Super recomendo. Sue Hecker sempre nos fazendo sonhar.
em 7 de setembro de 2017
Eu amei S.G muito bom Sue arrasa como sempre .achei td perfeito as pegação Carlos um dominador perfeito Patrícia si deixando dominar o legal é que o Carlos é um dominador muito romântico e a forma como ele cuida dela com muito carinho..super recomendo .li.tds os livros dela e são MARAVILHOSOS!!!
em 30 de janeiro de 2018
Um livro q nos prende a leitura, principalmente por se tratar de uma história q tem traumas de um passado que está presente na vida de muitas pessoas, a forma como Patricia busca para sobreviver e se proteger. Em alguns trechos a autora relatou posições, situações que não condizem.... Mas o que predomina da história é a persistência e paciência na total entrega de ambos.
em 25 de agosto de 2017
Simplesmente apaixonante, bem descrito engraçado e com um otimo enredo, vale a pena ter e reler, recomento todos da escritora.

Pegando Fogo
Sr. G