Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,20+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de agosto de 2017
Quem diria que um ponto um tanto “misterioso” poderia ser tema de uma trama tão divertida e misteriosa? Além de desmistificar esse ponto, acabamos conhecendo e nos aprofundando em mundos que achamos que conhecemos, como o BDSM e traumas de infância.
Com a intenção de mostrar um pouco da personalidade dos mocinhos, a capa apresenta um homem de terno que sempre transparece formalidade, até um pouco de imponência. A moça com roupas e acessórios clássicos combinam com a mesma imagem do mocinho, mas a mão em suas pérolas demonstra um quê de insegurança ou nervosismo. E claro, para isso que servirá nosso Carlos...

De forma íntima e nem um pouco recatada, a mocinha Patty e o mocinho Carlos se revezam na narração desse romance divertido e atraente. Não bastava Patty ser mulher independente, ela tinha que ser ansiosa e divertida.
Importante citar que, nome completo no “Sr. G” é considerado um apelido carinhoso!

Patty ou Patrícia Alencar Rochetty para os íntimos é uma mulher moderna,

independente, descontraída e desimpedida. Apesar da vida não muito fácil quando criança e adolescente, Patty é uma vencedora nos assuntos profissionais e um pouco frustrada nos pessoais, já que seu coração está fechado para curiosos e seus desejos carnais são saciados apenas por uma pessoa, ela mesma.
Já Carlos Tavares Júnior possui problemas apenas com os pais. Sua vida profissional é um sucesso, sendo dono de uma cervejaria e a pessoal também, sendo um dominador e piloto amador da Stock Car! Não falta mulheres para ele esbanjar todo o seu sexy-appeal! Ele é calmo, atencioso e muito, mas muito determinado!

O primeiro encontro entre os dois revelam características desconhecidas ou escondidas dos dois. Patty é insegura e não quer enfrentar o trauma que acompanha sua vida, mesmo que a solução, Carlos, está na sua frente e quer ajudar. Tão determinado a ajudar, Carlos acaba pisando em seu orgulho para, praticamente, carregar Patty em sua cura.
Com a insistência de Carlos e o amolecimento do coração de Patty, eles começaram a se envolverem intensamente, se aprofundando a cada encontro íntimo e a cada cutucão do Sr. G da Patty. Os traumas de infância, as dificuldades de aceitação do amor, as necessidades de dominância e submissão são descascadas e uma por uma são resolvidas.

Com a ajuda do humor e de práticas de BDSM, refletimos sobre assuntos íntimos da mulher, como o ponto G e a autossatisfação. Não é um romance exclusivo BDSM, mas o assunto é abordado de forma esclarecedora e o mocinho é um praticante. E, como todo assunto íntimo, desperta curiosidade e expectativas!
em 17 de agosto de 2017
Patrícia, com a mulher forte e destemida, por causa do amor que sente por Carlos, propõe-se até mesmo a enfrentar seus maiores traumas. Este, como homem seguro e inteligente que é, não foge do desafio, mesmo tendo que conquistar não apenas sua menina, mas seu grande amigo, Sr. G. Uma continuação cheia de tensões e emoções, mas, também, com muito humor e alegria. Patrícia é hilária e, junto com Carlos, torna essa história deliciosa de ler. Recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Olha a linda Sue me surpreendendo mais uma vez!!!!

A continuação de Sr. G é simplesmente linda....realmente mostra que quando tem que ser o destino da um jeito de acontecer....as descobertas, a redenção ao amor, o despertar para um novo mundo...tudo isso faz com que a gente volte a acreditar que o amor existe e vale a pena lutar por ele.

Simplesmente amei!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Depois de um início inusitado e algumas peripécias, Pat e Carlos precisam decidir se vão encarar o que sentem e viver esse romance em sua plenitude.
A segunda parte do livro "Senhor G" ensina que diálogo, confiança e se propor a conhecer seu parceiro é essencial para qualquer final feliz!
Mais um sucesso, Sue Hecker! ❤
em 14 de agosto de 2017
De toda a Coleção a história do Carlos e Patrícia é a mais envolvente. Amei muito todos os personagens, vou sentir saudades.
Genteeeee do céu estou pra lá de Bagdá de emocionada ...com essa história!!
O Carlos foi um personagem que marcou bastante (quem nunca sonhou em ser a menina dele) ai...ai... Voltando para a história muito obrigada viu Sue !!
Você arrasou novamente nessa história 🔥🔥👏👏 fiquei emocionada fui as lágrimas ...
Pessoal pode ler e depois suspirar a cada pág lida inesquecível ameiii 🤗
em 29 de julho de 2017
E o segundo livro nos traz mais surpresas e emoções. Um final surpreendente, que não deixa a desejar. Se quer uma história emocionante, com pitadas deliciosas de sensualidade e humor, não deixe de ler Sr G e Eu, ele e Sr G. Super recomendo. Carlos e Patrícia, um casal nada clichê, que faz você se apaixonar e querer sempre mais...
em 29 de julho de 2017
"Nem sei o que dizer, gente que livro é esse???? Assim como os outros dois livros dá série ele é perfeito e meu preferido, bem detalhado, muito mas muito divertido, bem desenvolvido, ela soube a hora certa de encaixar cada sentimento nos capítulos, dá Diversão a emoção, tudo na dose certa, a excitação com a diversão, senti um misto de sentimentos que é inexplicável, quando acho que não conseguirei sentir mais, vem a Sue e Vraaaaaa me bota pra chorar feito uma criança, depois já pro final do livro vem ela novamente e Vraaaaaa me surpreendo mais e choro de rir, lendo o livro foi sempre assim, exitante, divertido, e emocionante SEMPRE, aprendi tbm a ter uma nova visão sobre D/S aprendizagem nunca é demais, nos livros da Sue vc vai se apaixonando por todos os personagens, gosto muito da Sereia e o Doutor Delicia, da Pupila e seu Querido Tutor, mas me apaixonei e envolvi mesmo foi com a Menina, Pequena, Bonequinha, Pandora, Quimera dá língua afiada e o Senhor Dom Garanhão. Eu super recomendo, pra quem gosta de sentir várias emoções em um livro só, vai adorar ler esse, na verdade toda a série, mas já aviso logo esse livro é grande, várias páginas e bem detalhado com muitos pensamentos dos personagens. Sue agradeço por me proporcionar essa belíssima leitura, e uma coisa, no final do livro vc colocou um música de Chico Buarque que identifiquei como sendo a da minha vida e me emocionou bastante, a história da Patty com o seu Sr.G aconteceu comigo tbm por isso sou casada a 13 anos com o Meu Garanhão, deixando pra trás todos aqueles Boys Magia rsrsrsrrs."
Nessa segunda parte da história, muitas revelações , risos e choros. Me emocionei muito no final, lindo e apaixonante.......Saudades já desse casal maravilhoso. Super recomendo. Sue Hecker sempre nos fazendo sonhar.
em 30 de julho de 2017
Com uma escrita fácil de entender a autora nos envolve na trama de um casal apaixonante. Que nos passam suas emoções nos fazendo torcer, rir , chorar e nos emocionar com cada conquista.