Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Eu, Ele e Sr. G
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$20,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 2 de dezembro de 2017
Sr. G e Eu, Ele e Sr. G

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela Série Mosaico.
Dos livros lançados, só faltavam esses, que eu tive que aguardar ansiosamente pra ler.

Depois dessa leitura, já digo com certeza que a Patrícia é minha personagem feminina preferida da série. Acredito que vocês já tenham se identificado com algum personagem das histórias que leram; comigo acontece frequentemente, mas com a Pati foi algo mais profundo. Consegui entender cada atitude, cada medo, cada sofrimento, cada desejo que ela teve.
Ela é bem humorada, é prática, não perde tempo com frescuras, e muito imprevisível. É uma pessoa que todo mundo quer ter por perto, mas poucos conseguem enxergar o que realmente se passa no seu coração, na sua cabeça e na sua alma.

Difícil descrever o Carlos, pois ele vai muito além do cara lindo, e bem sucedido. Com todas as qualidades e defeitos que ele tem, acho que é o tipo de homem que povoa o sonho das mulheres. Ele é íntegro, carinhoso, se preocupa em agradar a mulher e não mede esforços pra isso. Ele é um homem controlado, que tem seus impulsos sim, mas pensa antes de sair cometendo deslizes.

A história é narrada por ambos personagens, e embora a Patricia dê um pouco de trabalho ao Carlos, é palpável a química entre os dois. Eles se combinam, se completam, pegam fogo. Ele mais contido e muito intenso, ela um furacão em forma de mulher. O entrosamento dos dois me deixou eufórica, numa montanha russa de emoções mesmo, pois num momento estava dando gargalhadas e no outro tinha vontade de chorar.

O enredo prende e dá saudade quando acaba. O casal em si não passa por maiores dramas, mas cada um carrega seu drama pessoal, que vai aparecendo aos poucos. A história trata de temas complexos e muito comuns, mas de forma sutil e esclarecedora, não deixa a trama cansativa, porque tudo está na medida certa.

A sensação que tenho é a de que Carlos e Patrícia são presentes divinos um para o outro, pois juntos vão nos mostrar o amor de verdade, um amor real, aquele que vem pra acrescentar, que compreende, que cede no momento certo, que se entrega de corpo e alma. Eles não são o casal perfeito, eles são o casal ideal!

Pra me fazer apaixonar ainda mais, a família Ladeia participa muito dessa história (quem leu o primeiro livro da série sabe).

Para quem busca uma história completa, com romance, drama e comédia, Sr. G e Eu, Ele e Sr. G são os livros perfeitos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de agosto de 2017
Olha a linda Sue me surpreendendo mais uma vez!!!!

A continuação de Sr. G é simplesmente linda....realmente mostra que quando tem que ser o destino da um jeito de acontecer....as descobertas, a redenção ao amor, o despertar para um novo mundo...tudo isso faz com que a gente volte a acreditar que o amor existe e vale a pena lutar por ele.

Simplesmente amei!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Depois de um início inusitado e algumas peripécias, Pat e Carlos precisam decidir se vão encarar o que sentem e viver esse romance em sua plenitude.
A segunda parte do livro "Senhor G" ensina que diálogo, confiança e se propor a conhecer seu parceiro é essencial para qualquer final feliz!
Mais um sucesso, Sue Hecker! ❤
em 7 de setembro de 2017
Eu amei S.G muito bom Sue arrasa como sempre .achei td perfeito as pegação Carlos um dominador perfeito Patrícia si deixando dominar o legal é que o Carlos é um dominador muito romântico e a forma como ele cuida dela com muito carinho..super recomendo .li.tds os livros dela e são MARAVILHOSOS!!!
em 1 de dezembro de 2017
JESUS MARIA JOSE QUE HISTORIA FOI ESSA TO SEM PALAVRAS ATE AGORA ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE LIVRO É UM PACOTE DE EMOÇÕES VALE APENA LER SEM DUVIDAS É UMA DELICIA ESSA HISTORIA .
em 25 de agosto de 2017
Simplesmente apaixonante, bem descrito engraçado e com um otimo enredo, vale a pena ter e reler, recomento todos da escritora.
em 21 de setembro de 2017
Amei a história, gostei muito... Recomendo, muito bom....quero mais...
Principalmente as aventuras loucas e arriscadas no ato do prazer...adoreiiii...👏👏👏👏👏👏👏
Até a próxima..
em 14 de agosto de 2017
De toda a Coleção a história do Carlos e Patrícia é a mais envolvente. Amei muito todos os personagens, vou sentir saudades.
em 17 de agosto de 2017
Patrícia, com a mulher forte e destemida, por causa do amor que sente por Carlos, propõe-se até mesmo a enfrentar seus maiores traumas. Este, como homem seguro e inteligente que é, não foge do desafio, mesmo tendo que conquistar não apenas sua menina, mas seu grande amigo, Sr. G. Uma continuação cheia de tensões e emoções, mas, também, com muito humor e alegria. Patrícia é hilária e, junto com Carlos, torna essa história deliciosa de ler. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
Genteeeee do céu estou pra lá de Bagdá de emocionada ...com essa história!!
O Carlos foi um personagem que marcou bastante (quem nunca sonhou em ser a menina dele) ai...ai... Voltando para a história muito obrigada viu Sue !!
Você arrasou novamente nessa história 🔥🔥👏👏 fiquei emocionada fui as lágrimas ...
Pessoal pode ler e depois suspirar a cada pág lida inesquecível ameiii 🤗

Tutor
Sr. G