Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

AVALIADOR Nº 1em 18 de abril de 2016
Por cerca de dois reais, esse ebook permite que você tenha acesso toda a obra de Sherlock Holmes além dos contos de terror e mistério de Conan Doyle, ainda pouco conhecidos no Brasil.

Num bom inglês, trata-se de uma edição bem cuidada, inclusive, com índice ativo completo o que facilita a leitura, todavia, confesso que pagaria um pouco mais, se ela exibisse alguns extras como as ilustrações originais de Sidney Paget ou uma boa biografia de Doyle.

Enfim, esse Book guarda a obra de um escritor cujo papel foi preponderantes na criação do gênero policial, as aventuras de um detetive que é uma das figuras mais emblemáticas da literatura além de histórias de terror e mistério que revelam como provocar medo e tensão, uma rara habilidade de escrita.

Com ou sem cachimbo e boné de caçador, procure uma boa poltrona e divirta-se!
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
10 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
“Mas nós seguramos vários fios em nossas mãos, e a probabilidade é que um ou outro deles nos guie até a verdade. Nós podemos perder tempo seguindo o fio errado, porém, mais cedo ou mais tarde, devemos chegar ao certo.”
Sir Arthur Conan Doyle, O cão dos Baskerville – volume 2

Li pela primeira vez as histórias de Sherlock Holmes aos 14 anos de idade, numa biblioteca pública de uma cidade do interior de São Paulo, e desde então fui incapaz de parar. Não me lembro o que me encantava na época, mas com certeza o enredo fácil e bem escrito foi um fator determinante. Outro fator contribuidor foi as ruas tortuosas e sinistras, as praças elegantes cobertas de nevoeiro. Como um homem que procura seu rumo numa biblioteca, Holmes pode traçar seu caminho em meio ao labirinto de Londres, recitando os nomes das ruas vistas de um cabriolé. Em contraste, fiquei chocado quando descobri no parágrafo de abertura de “O Signo dos Quatros”, que Holmes era viciado em cocaína. Pergunto: que autor popular de hoje em dia poderia tão abruptamente apresentar seu herói como viciado em drogas sem causar protestos de seu público? Hum...mas de que se trata a maioria das histórias? Da busca de equilíbrio como cura para o tédio. “Não posso viver sem trabalho intelectual. Que outra coisa justifica viver?”, Holmes questiona Watson. Equilíbrio é, talvez, o tema principal de toda história de detetive. Vingança (uma forma de equilíbrio). Causa e consequência (outra). Justiça (outra). P.D. James: “A história de detetive não é sobre o assassinato, mas sobre a restauração da ordem”. Ao contrário de Hamlet, Holmes não acredita em fantasmas. Ele pode arrombar um cofre ou falsificar uma cédula, fingir ser outra pessoa ou mentir para obter a informação de que precisa, e ainda assim permanecer completamente confiável e heroico aos olhos do leitor. Esses atos são mais transgressões de costumes do que de princípios morais, e Holmes está disposto a romper o código social. Boa leitura!
em 13 de março de 2017
Ter esta coleção completa em mãos e, ainda por cima, acessível de forma tão prática, é simplesmente fantástico...Sem dúvida, uma oportunidade imperdível!!!
em 9 de janeiro de 2018
let you in the sherlock world.. great time spent in this book. involve you in this world, and make you out of this reality
em 9 de novembro de 2014
Li a 60 anos e estou relendo. Foi fantástico da primeira vez
e está sendo novamente. Muito bom mesmo, imperdível.
em 19 de agosto de 2015
Considero Sir Arthur Conan Doyle, desde quando comecei a ler seus livros na adolescência, simplesmente o mais engenhoso e melhor autor no gênero novelas de mistério de todos os tempos! Apenas o melhor!
em 8 de março de 2015
Great book! A classic that I never tired of reading. Unfortunately, this version is not illustrated, but it's still a great book.
em 29 de dezembro de 2014
Thanks amazon for bringing this awesome reading for such an accessible price!
Always wanted to read the famous Sherlock Holmes and Dr. Watson Tales, but never really had the time, neither I wanted to spend dozens of dolars on an impossible-to-carry 2000 pages book.
em 1 de fevereiro de 2017
Sou suspeito de falar pois me considero um Sherlockiano, adquiri essa obra por um preço IRRESISTÍVEL, apenas R$ 2,06. Já li todos os livros de Sherlock Holmes, o possuo na versão física e na minha opinião é o primeiro da lista na categoria contos policiais, comprei-o pois estou estudando inglês unindo assim o agradável ao útil. Aconselho aos interessados a adquirir a versão completa em livros físicos, vocês não irão se arrepender. O primeiro livro que eu li foi exatamente o primeiro da série: UM ESTUDO EM VERMELHO e de lá pra cá me tornei fã e praticante dos métodos do Sherlock Holmes..."ISSO É ELEMENTAR MEU CARO WATSON".
em 30 de maio de 2014
Este é um clássico da literatura inglesa que todos deveriam ter, mesmo que esse não seja o tema preferido, no caso, a investigação criminal. Obrigada pela oferta e a possibilidade de se obter.
Recomendo sempre dar uma olhada no Amazon pra checar os ofertas.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso