Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Wonder

Wonder

em 10 de dezembro de 2017
Esse livro é simplesmente sensacional, pois faz com que pensemos também no próximo. Quantas vezes fomos as pessoas que olharam duas vezes? Que julgaram sem saber? Que causaram mal-estar em alguém? Bem, por meio dele conseguimos entender um pouco o que uma pessoa diferente das outras passa. E talvez, conseguiremos ser melhores do que já somos.
em 12 de fevereiro de 2018
Sunch a wonderful book. middle grade, but still....
I just wanted to find Auggie anywhere in NY and give him the biggest hug in the world and tell him that everything is gonna be fine. And it actually did.
em 20 de novembro de 2017
Eu adorei o livro, é incrível, e Auggie e realmente um extraordinário. Eu li em inglês, mas em português acho que da no mesmo. Não consegui parar de ler. Quase terminei tudo em um dia.
em 27 de setembro de 2017
Assim como o título, o livro revela uma visão humana, com humor e amor ao próximo. Maravilhoso, inteligente e profundo.
em 8 de junho de 2017
I loved it!! Good characters, super easy to read and a very emocional narrative. Loved it só much . .
em 17 de março de 2017
Esse livro traz uma escrita tão agradável que você o devora em pouquíssimo tempo sem ao menos perceber. Acredito que a R.J. Palacio soube dosar muito bem o drama da história do Auggie com uma certa leveza e alguns toques de humor, e o fato de ter pontos de vista de vários personagens, torna essa leitura ainda mais interessante. Foi minha primeira leitura em inglês e recomendo muito para quem quer começar a se aventurar em outra língua, a leitura é tão rápida e simples quanto a edição em português.
review imagereview imagereview image
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de novembro de 2016
História linda e cativante! Foi minha primeira leitura em inglês o que tornou esse livro ainda mais especial. Perfeito pra quem está iniciando no aprendizado e deseja arriscar seu primeiro livro na língua inglesa.
em 30 de março de 2015
Um livro que nos prende desde o inicio. Ler o drama de uma criança que lutava pela sua inclusão sob diferentes pontos de vista e um dos pontos altos deste livro. Nos faz enxergar o mesmo fato sob diferentes pontos de vista, sentir as diferentes emoções que ele pode gerar. Recomendo para crianças (a partir de 8 anos) , pais, professores.... e todos aqueles que vivem em sociedade - uma ótima ferramenta para ensinarmos desde cedo valores como solidariedade e igualdade!
em 2 de maio de 2017
It makes us think about the way we see some things!
Not to judge when we don't know much about it.
Really touchy! It made me cry!
I recommend to everybody!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de abril de 2014
Só depois de ver esse título nas lojas é que entendi que é literatura para jovens adultos. Mesmo assim fiquei emocionado com o texto e com a forma que o autor escolheu pra contar a história. Desses livros pra se ler de capa à contracapa em um final de semana.

Plutão
Shingaling