Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

• Wonder

Wonder

em 10 de dezembro de 2017
Esse livro é simplesmente sensacional, pois faz com que pensemos também no próximo. Quantas vezes fomos as pessoas que olharam duas vezes? Que julgaram sem saber? Que causaram mal-estar em alguém? Bem, por meio dele conseguimos entender um pouco o que uma pessoa diferente das outras passa. E talvez, conseguiremos ser melhores do que já somos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2016
Extraordinário é tudo que posso dizer sobre o livro. Esse é, sem dúvida, um ótimo livro para se presentear um filho na adolescência, sobretudo aqueles que estão aprendendo a língua inglesa. O livro conta com uma história maravilhosa, narrado em primeira pessoa com uma linguagem simples e cativante.
em 30 de março de 2015
Um livro que nos prende desde o inicio. Ler o drama de uma criança que lutava pela sua inclusão sob diferentes pontos de vista e um dos pontos altos deste livro. Nos faz enxergar o mesmo fato sob diferentes pontos de vista, sentir as diferentes emoções que ele pode gerar. Recomendo para crianças (a partir de 8 anos) , pais, professores.... e todos aqueles que vivem em sociedade - uma ótima ferramenta para ensinarmos desde cedo valores como solidariedade e igualdade!
em 12 de fevereiro de 2018
Sunch a wonderful book. middle grade, but still....
I just wanted to find Auggie anywhere in NY and give him the biggest hug in the world and tell him that everything is gonna be fine. And it actually did.
em 2 de maio de 2017
It makes us think about the way we see some things!
Not to judge when we don't know much about it.
Really touchy! It made me cry!
I recommend to everybody!
em 20 de novembro de 2017
Eu adorei o livro, é incrível, e Auggie e realmente um extraordinário. Eu li em inglês, mas em português acho que da no mesmo. Não consegui parar de ler. Quase terminei tudo em um dia.
em 6 de maio de 2018
encomendei este livro para meu filho. Ele já possuia a edição em português. A encomenda chegou dentro do prazo estipulado, devidamente embalado.
em 27 de setembro de 2017
Assim como o título, o livro revela uma visão humana, com humor e amor ao próximo. Maravilhoso, inteligente e profundo.
em 1 de abril de 2018
Arrived just in time and in perfect shape! Well packed not a single scratch!
I highly recommend the book as well!
em 8 de junho de 2017
I loved it!! Good characters, super easy to read and a very emocional narrative. Loved it só much . .