Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Implantes Dentais Contemporâneos

em 2 de dezembro de 2017
Olá. O livro chegou com a embalagem rasgada e um canto danificado, mesmo a capa q é dura, amassou bastante. Comprei um livro desse porte, para além de ler, deixar exposto no meu consultório.... Quero q substituam o produto..tenho fotos para mostrar o estrago.
em 27 de maio de 2018
Maravilhoso!! Comprei segunda de noite, e chegou meu livro na sexta de manhã! Nunca vi algo igual! E sem pagar qualquer taxa extra!! Parabéns pela organização e eficiência de vocês!!
em 1 de dezembro de 2017
Excelente livro, referência no mundo da implantodontia.
Vale a pena o investimento. Muito didático, ricamente ilustrado, sendo útil para iniciantes e veteranos da área de implantes.
em 22 de fevereiro de 2018
Livro perfeito, super indico, pode comprar de olhos fechados, ótimo conteúdo. Excelente para quem deseja aprofundar seus conhecimentos na área da implantodontia.
em 3 de novembro de 2017
Livro muito bom referência em implantodontia e reconstrução ;Recomendo pra quem trabalha na área e quem pretende adentrar essa especialidade tão fascinante.
em 12 de maio de 2017
Quem pretende entrar pra implantodontia e nao ler este livro, ja esta ficando para traz. Otimo livro, recomendo de olhos fechados
em 29 de março de 2018
O livro é excelente e o preço estava incrível. A entrega foi no prazo. Ótima leitura para quem está iniciando na implantodontia.
em 25 de novembro de 2015
Livro completo sobre implantodontia, abrangendo todos os aspectos necessários para um planejamento e cirurgia bem sucedidos!
Com certeza recomendo os estudantes!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2015
Muito abrangente e ao mesmo tempo um livro muito focado na área de implantes dentários. Esclarecedor para os profissionais se aperfeiçoarem nos fundamentos mais básicos aos mais complexos e dar ao paciente um resultado excelente a longo prazo. Recomendo a obra, considero minha melhor aquisição de livro no momento.