Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Implantes Dentais Contemporâneos

em 2 de dezembro de 2017
Olá. O livro chegou com a embalagem rasgada e um canto danificado, mesmo a capa q é dura, amassou bastante. Comprei um livro desse porte, para além de ler, deixar exposto no meu consultório.... Quero q substituam o produto..tenho fotos para mostrar o estrago.
em 1 de dezembro de 2017
Excelente livro, referência no mundo da implantodontia.
Vale a pena o investimento. Muito didático, ricamente ilustrado, sendo útil para iniciantes e veteranos da área de implantes.
em 3 de novembro de 2017
Livro muito bom referência em implantodontia e reconstrução ;Recomendo pra quem trabalha na área e quem pretende adentrar essa especialidade tão fascinante.
em 12 de maio de 2017
Quem pretende entrar pra implantodontia e nao ler este livro, ja esta ficando para traz. Otimo livro, recomendo de olhos fechados
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2015
Muito abrangente e ao mesmo tempo um livro muito focado na área de implantes dentários. Esclarecedor para os profissionais se aperfeiçoarem nos fundamentos mais básicos aos mais complexos e dar ao paciente um resultado excelente a longo prazo. Recomendo a obra, considero minha melhor aquisição de livro no momento.
em 25 de novembro de 2015
Livro completo sobre implantodontia, abrangendo todos os aspectos necessários para um planejamento e cirurgia bem sucedidos!
Com certeza recomendo os estudantes!