Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 24 de maio de 2017
Bem completo e didático, fundamental para quem quer entender mais sobre a anatomia dos cães e gatos. Vale a pena comprar!
em 22 de setembro de 2015
O livro é muito útil, por exemplo, para aqueles que querem se tornar cirurgiões, e acredito que até para os que são, e também para estudantes em geral, que tem interesse por pequenos animais... Os livros mais abrangentes de anatomia não abarcam com tantos detalhes quanto este, que cobre bem tanto a dissecação quanto as radiografias. O produto chegou em bom estado, e rapidamente. Cliente satisfeito!
em 5 de novembro de 2016
A entrega foi realizada muito rápida. Quando acessei minha conta vi que a data de entrega estava prevista para hoje (sábado). Mal terminei de rastrear o produto e quando vi bateram na porta de casa para entregar o livro. Serviço super eficiente com comprometimento e respeito para com o cliente.
O livro é excelente e foi uma ótima aquisição. Estou muito satisfeita com a Amazon.

Na minha pele