amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de março de 2017
Gostei bastante de conhecer o trabalho da autora Flavio Mariano. O livro "Equilíbrio - A vida não faz acordos" pode parecer num primeiro instante uma espécie de autoajuda, contudo não se engane - o livro é uma verdadeira jornada de autoconhecimento nos levando a repensar nossas decisões, ou seja, tudo o que escolhemos e tudo o que preterimos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2014
Adorei esse livro! Realmente nos faz pensar muito sobre tudo na nossa vida e o que deixamos passar. Com certeza usarei nos treinamentos motivacionais, será um sucesso. Aquela carta "Onde está você agora" reli várias vezes e estou pensando, refletindo até agora. Me identifiquei com algumas passagens, mas fico feliz por hoje ter feito a escolha certa para minha vida e com toda sabedoria - sou muito feliz!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2016
Marília é uma típica patricinha, mimada e que fazia tudo que a mãe queria, já que seu pai trocou sua mãe por uma secretária com metade da idade dela. Vive um dilema e não sabe o que quer da vida, mas quando decide querer, já é tarde demais. Equilíbrio ela não tem, vive no piloto automático!
em 9 de junho de 2014
O livro leva o leitor a refletir sobre o próprio estilo de vida.
Nos mostra uma realidade para a qual estamos de olhos vendados.
A vida da protagonista é muito parecida com a vida de milhares
de pessoas atualmente.
Recomendo para todos os indivíduos, pois a vida é muito mais que
trabalho e telefonemas e cursos.
As coisas mais simples e que nos fazem gente, estão passando para
o segundo plano.
Não gostei muito da parte em que Marília se desequilibra em decorrência
do sentimento que surgiu em relação ao "amigo" que encontrou na Capadócia.
Mas, até neste momento o livro se mostra realista, pois não é fácil mudar um estilo
de vida, mudar todas as crenças nas quais se foi educado de forma tão rápida.
O ponto positivo é o despertar de Marília de uma vida cinzenta para a luz.
É a consciência de que precisa e pode redirecionar sua vida e seus interesses.
em 27 de setembro de 2017
Adorei...super recomendo .Livro muito bem embasado e carrega consigo uma narrativa leve, porém, bastante relevante. Recomendo. Acredito ser um livro importante para direcionar as pessoas em relação à vida e a todos as oportunidades que ela possa nos oferecer e nós preocupados demais com as distrações a nossa volta possamos não observar o que realmente tem importância : a felicidade
em 1 de setembro de 2014
A melhor mensagem do livro está justamente no seu título: A vida não faz acordos. Não adianta pensar que primeiro vai trabalhar bastante, juntar um dinheirinho e então, aí sim, será feliz, fará aquela viagem tão sonhada, enfim, realizará seus sonhos. Porque nem sempre as coisas acontecem da forma como planejamos, por isso não desperdice o seu tempo. Livro curtinho, para uma leitura rápida e agradável.
em 22 de julho de 2017
...livro de uma narrativa amadora onde não existe uma construção plausível na lógica dos personagens, sem nenhuma base roteirística no aspecto da construção da cronologia da estória onde o leitor perde tempo por não agregar nenhum conteúdo, não servindo nem como uma linguagem cômica relaxante.
em 24 de junho de 2018
Pois tudo convervge
pro ponto de equilibrio
das coisas!
e assim sempre deve ser!
na certeza que sempre sera!
amen
em 4 de maio de 2015
O livro deixa claro que para viver é preciso ter equilíbrio. Um tema simples, mas que muitos deixam passar! Tudo tem que ter limite. Levar "trabalho" pra casa pra terminar...almoçar junto com o celular, comer correndo...deixar chegar a esse ponto é deixar a rotina te consumir. Me identifiquei muito com o livro.
Nos dias de hoje, todo mundo está correndo contra o tempo. É trabalho, trabalho e mais trabalho. E aí você larga a saúde, os amigos e a família e vive pro trabalho. Definitivamente isso não é vida!
Chega uma hora em que precisamos parar e organizar a vida. Dependendo das circunstâncias, é melhor abrir mão de trabalhar menos e ganhar menos. A vida não é só correr. É preciso caminhar e observar a paisagem e em outras é preciso parar e apenas descansar.
em 5 de janeiro de 2014
Não é lá essa cola cola toda, não. Mas passou a mensagem: não desperdice seu tempo só com o trabalho, dê valor à família e amigos e por aí vai.....

E sabe que até me deu vontade de jogar tudo pro alto e fazer uma viagem "daquela".... Mas aí lembro que a grana é curta que o máximo que consigo é ir pro litoral, que o chefe me mataria com muito gosto.... deixa pra lá. (: