amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 3 de junho de 2017
O índice do livro não aparece corretamente, então fica difícil consultá-lo. Apesar disso, o livro possui um bom conteúdo. Se o livro tivesse imagens,com as diversas situações, ficaria mais fácil de assimilar o conteúdo.
em 5 de junho de 2017
EXCELENTE INSTRUMENTO, COM UM MÉTODO IDEAL, POIS APRESENTA OS VERBOS NO SEU USO COTIDIANO, NÃO APENAS NUMA LISTA PRA SER MEMORIZADOS. ADOREI A COMPRA.
em 4 de maio de 2016
O melhor livre de phrasal verbs que já tive contato. Muito didático e faz uso de um método único em que auxilia na memorização. Graças a ele consegui memorizar diversos phrasal verbs.
em 22 de fevereiro de 2016
Primeiro eu leio e descubro quais palavras eu nao sei ainda. Depois eu leio novamente no modo "run word", ja sabendo a traducao das palavras. Nao tem como nao aprender
em 29 de outubro de 2016
I liked very much this book. Read it and answer the exercises presented in the book, it is an effective method for learning phrasal verbs.
em 18 de janeiro de 2017
It's a good book to read, if you want to make progress in learn english it is a good book to comprehend a lot of things.