Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de outubro de 2015
Uma viagem submarina impressionante, um verdadeiro mergulho na literatura clássica acompanhado pela excelente estória de Jules Verne.

O livro é um clássico imperdível de ser lido. Em alguns momentos a leitura torna-se densa, por detalhes minuciosos das espécies observadas pelos tripulantes da embarcação, porém mostra-nos o qual brilhante, inteligente e habilidoso com as palavras é o autor, pois leva-nos a incrível sensação de estarmos submersos assim como seus personagens.

Os temas abordados são excelentes: companheirismo, vingança, confinamento, adaptação, esperança... Dentre eles, a desforra chega a ser um ponto alto do livro, pois demonstra como esse sentimento pode afetar, além da pessoa que alimenta-o, as pessoas ao seu redor.

Esta edição da Zahar é completa. Versão comentada e ilustrada, com: capa dura, texto integral, notas de rodapé, glossário de termos náuticos, uma apresentação excelente sobre o livro e uma breve cronologia da vida e obra do autor.

"A liberdade vale o que pagamos por ela." 20 Mil Léguas Submarinas - Jules Verne

Livro Recomendadíssimo!
0Comentar| 16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de janeiro de 2016
Obra fundamental aos fãs de Ficção Científica, "20 mil léguas submarinas" continua prendendo a imaginação dos leitores mesmo depois de mais de um século de sua publicação. A aventura do Nautilus em águas profundas ao redor do mundo é emblemática e tão desafiadora e misteriosa quando a investigação do leitor sobre quem é o próprio Nemo.
A edição física é belíssima e o e-book está com qualidade exemplar: notas de rodapé e comentários dispostos de forma funcional, sem atrapalhar ou interromper a leitura, assim como as ilustrações (que podem ser vistas em tela inteira, conforme o gosto do leitor). Um detalhe interessante é que as ilustrações, em preto e branco, funcionam muito bem no sistema do Kindle.
Em resumo, vale o investimento.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2016
Se você é um iniciante no mundo literário ou quer estimular alguém ao hábito da leitura, este é um dos livros mais indicados para isso.
A estória te prende do começo ao fim.
A edição está maravilhosa, acabamento impecável.
Amazon entregando sempre muito antes do prazo estipulado, e os preços sempre são os melhores quando pesquiso em outros sites.
em 17 de dezembro de 2014
A entrega foi muito rápida e a segurança do trasporte ficou bem clara quando o produto veio bastante protegido. A obra é um clássico conhecido, por conta do autor principalmente que, não só com a presente obra, como outras - Viagem ao centro da Terra - inaugurava a ficção científica. Obra de grande valor que veio numa boa edição, bem como a diligência da editora nos detalhes gráficos e textuais. Recomendo.
em 14 de maio de 2016
Apesar de vez ou outra o leitor se entediar um pouco devido as inúmeras expressões náuticas, mas o desejo de saber o fim do cárcere dos que estão a bordo do Náutilos a leitura é bem fluida! Obs. A edição da Zahar traz um glossário destes termos náuticos.
em 5 de janeiro de 2017
Eu havia lido este livro na época em que estudava (nos anos 1990), e agora em 2016 reli, e gostei ainda mais do livro. Recomendo a todos que leiam esta grande aventura que é as 20 mil léguas submarinas.
em 9 de novembro de 2017
Livro incrível, perfeito para quem deseja ler ficção científica sem se adentrar muito em termos técnicos. A edição é perfeita, com ilustração originais e o acabamento sempre primoroso da Zahar.
em 1 de abril de 2017
O livro é maravilhoso, o acabamento é perfeito e as ilustrações lindas!! Só tenho a elogiar a editora pelo trabalho impecável e agradecer a Amazon pelo trabalho, pois a entrega chegou antes do previsto e o custo benefício é sempre 10!
em 4 de agosto de 2017
Para quem é fã do livro e do autor trata-se de uma leitura fantástica, rica em cultura, em detalhes que passam muitas vezes desapercebidos, em uma leitura comum. É sensacional!!!
em 13 de outubro de 2015
Clássico da literatura do mestre Verne. Muito bom ler o livro tendo em mente a época em que ele foi escrito, e você ver todas aquelas informações contidas!! É de uma maestria tremenda.
Pra quem avaliou o livro ruim alegando o fato dele descrever tudo, isso na minha opinião, foi um ponto positivo da tradução da Zahar (as outras edições cortaram bastante), pois ajuda você a embarcar no nautilus, e conhecer melhor o personagem principal e a inteligência de Verne.

Aconselho muito a compra. Não vão se arrepender.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso