Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2017
*Sobre o livro - Sabe quando a gente lê um livro e acha que ~todo mundo~ PRECISA ler também? Pois é, esse definitivamente foi um desses livros pra mim. É SENSACIONAL! Sério, leiam! ~ Tenham em mente que é bem longo mas cada página vale a pena!
Motivos para ler (resumindo):
- É um clássico;
- Apesar de clássico, é muito legal de ler (leitura fácil, agradável);
- A história é sensacional; e
- Edmond!!
Motivos para não ler:
- Nenhum! :)
*Sobre a edição - Ganhei o livro físico de presente, é uma edição de bolso de luxo. É bonita. Porém, é um livro longo e a edição "de bolso" (não sei em que bolso caberia esse tijolo mas ok), portanto, folhas finas e letra meio pequena (à la Bíblia). Eu li as primeiras 200 páginas no livro físico, mas senti que o livro, por seu peso e tamanho, estava atrapalhando a minha experiência como leitora, então peguei meu mês grátis de Kindle Unlimited e emprestei o livro! Li rapidinho no conforto do meu Kindle! Se eu não tivesse ganho e tivesse apenas lido pelo Kindle, definitivamente teria comprado uma versão física do livro, porque gosto muito de livros físicos e esse é simplesmente incrível e um dos meus favoritos! Sério, leiam! [2] :)
review imagereview imagereview image
0Comentar| 16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de outubro de 2016
Há muito tempo eu queria ler o conde de monte, porém, por ser um livro muito extenso sempre deixava para depois. A versão do kindle está muito bem diagramada e eu não notei nenhum problema aparente de tradução.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de dezembro de 2017
O livro veio dentro do prazo
bem embalado
O Conde de Monte Cristo
é um romance da literatura francesa escrito por Alexandre Dumas em colaboração com Auguste Maquet e concluído em 1844. Inicialmente publicado como Folhetim de 1844 a 1846 (primeira parte: do 28 de Agosto ao 19 de Outubro de 1844, Segunda parte: do 31 de Outubro ao 26 de Novembro de 1844, Terceira parte: do 20 de Junho 1845 ao 15 de Janeiro de 1846), o livro conta a história de um marinheiro que foi preso injustamente. Lá, conhece um clérigo de quem fica amigo. Quando o clérigo morre, ele escapa da prisão e toma posse de uma misteriosa fortuna. O marinheiro, agora em condições financeiras, pode vingar-se daqueles que o levaram à vida de prisioneiro. A história é livremente inspirada por fatos da vida de Pierre Picaud.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Enredo envolvente, com personagens interessantes, subtramas intricadas que se complementam. A história de vingança e justiça feitas por um homem que foi injustiçado. A hipocrisia da sociedade francesa, a ganância de uns, a traição de outros, a corrupção dos homens públicos... Dumas traça sua trama apaixonante. Esqueça o filme com Guy Pearce.
em 28 de dezembro de 2017
Adorei o livro! A edição é linda, mas tem dois pontos que é importante conhecer antes de comprar: esse livro é uma versão pocket e as páginas são brancas. No mais, ele é muito bom!
Uma coisa que me incomodou um pouco foi um excesso de cola nas páginas, mas nada demais.
review imagereview image
em 21 de março de 2018
A edição da zahar é muito caprichada e a tradução impecável. Apesar de ser uma história muito extensa, esta edição de bolso é até bem compactar e boa para carregar na mochila, ler no onibus e etc...
A qualidade da trama segue o padrão de todas a sobras do Dumas: reviravoltas, personagens marcantes, traições, e um ritmo de narração de folhetim onde o fim de cada capitulo cria vontade de continuar lendo o próximo.
em 22 de fevereiro de 2018
APESAR DE NAO TER LIDO AINDA...QUERO APENAS ELOGIAR A AGILIDADE,QUALIDADE DOS PRODUTOS, O ATENDIMENTO EXCELENTE TANTO DO SITE,COMO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE. E UM NIVEL DE EDUCACAO EXCELENTE,A PREOCUPACAO COM O CLIENTE...ESSA FOI A MINHA SEGUNDA COMPRA E ESTOU MUITO SASTIFEITO...PARABENS MESMO...
em 15 de outubro de 2017
Eis que nos faz possível uma grande viagem, acompanhados pelo grande Monte Cristo. Não existe felicidade ou infelicidade... apenas a comparação entre si..
em 17 de julho de 2016
Alexandre Dumas é um grande escritor, considero "O Conde de Monte Cristo" sua obra prima. Leitura rica em detalhes minuciosos das características de cada personagem e suas transformações ao longo do decorrer da narrativa.
em 5 de fevereiro de 2016
O Conde de Monte Cristo - Sensacional!!!
Li o livro pela primeira vez quando estudante do antigo curso ginasial ( faz tempo ... início dos anos 60). Acabo de reler em sua edição eletrônica.
A trama é envolvente: intrigas políticas, amor, traição, injustiça, vingança, aventura, dinheiro, ação. Alexandre Dumas, com maestria, retrata todos os elementos da estória em perfeita harmonia com os fatos históricos daquela época.
Vale a pena ler. Extenso, mas com uma dinâmica que não leva ao cansaço.
Recomendo.
Ângela Mesquita, em 05/02/2016