Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de dezembro de 2017
Enredo envolvente, com personagens interessantes, subtramas intricadas que se complementam. A história de vingança e justiça feitas por um homem que foi injustiçado. A hipocrisia da sociedade francesa, a ganância de uns, a traição de outros, a corrupção dos homens públicos... Dumas traça sua trama apaixonante. Esqueça o filme com Guy Pearce.
em 9 de dezembro de 2017
O livro veio dentro do prazo
bem embalado
O Conde de Monte Cristo
é um romance da literatura francesa escrito por Alexandre Dumas em colaboração com Auguste Maquet e concluído em 1844. Inicialmente publicado como Folhetim de 1844 a 1846 (primeira parte: do 28 de Agosto ao 19 de Outubro de 1844, Segunda parte: do 31 de Outubro ao 26 de Novembro de 1844, Terceira parte: do 20 de Junho 1845 ao 15 de Janeiro de 1846), o livro conta a história de um marinheiro que foi preso injustamente. Lá, conhece um clérigo de quem fica amigo. Quando o clérigo morre, ele escapa da prisão e toma posse de uma misteriosa fortuna. O marinheiro, agora em condições financeiras, pode vingar-se daqueles que o levaram à vida de prisioneiro. A história é livremente inspirada por fatos da vida de Pierre Picaud.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2018
Na descrição não informa se tratar de livro de bolso. É bem pequeno, letras pequenas. Leitura difícil e complicada. Não gostei!
em 30 de novembro de 2017
O livro é muito bom, uma historia bem escrita que emociona e motiva a leitura do livro.
Recomendo para todos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2017
*Sobre o livro - Sabe quando a gente lê um livro e acha que ~todo mundo~ PRECISA ler também? Pois é, esse definitivamente foi um desses livros pra mim. É SENSACIONAL! Sério, leiam! ~ Tenham em mente que é bem longo mas cada página vale a pena!
Motivos para ler (resumindo):
- É um clássico;
- Apesar de clássico, é muito legal de ler (leitura fácil, agradável);
- A história é sensacional; e
- Edmond!!
Motivos para não ler:
- Nenhum! :)
*Sobre a edição - Ganhei o livro físico de presente, é uma edição de bolso de luxo. É bonita. Porém, é um livro longo e a edição "de bolso" (não sei em que bolso caberia esse tijolo mas ok), portanto, folhas finas e letra meio pequena (à la Bíblia). Eu li as primeiras 200 páginas no livro físico, mas senti que o livro, por seu peso e tamanho, estava atrapalhando a minha experiência como leitora, então peguei meu mês grátis de Kindle Unlimited e emprestei o livro! Li rapidinho no conforto do meu Kindle! Se eu não tivesse ganho e tivesse apenas lido pelo Kindle, definitivamente teria comprado uma versão física do livro, porque gosto muito de livros físicos e esse é simplesmente incrível e um dos meus favoritos! Sério, leiam! [2] :)
review imagereview imagereview image
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de dezembro de 2014
Apesar de 1500 páginas, o enredo te prende do início ao fim. A construção dos personagens é perfeita, acho até que um pouco exagerada em alguns momentos. Se você pretender ler o livro pois gostou do filme saiba que apesar do filme ser baesado no livro, 70% é diferente e a profundidade com a qual o livro te cativa é absurda.

Enfim, recomendo!
0Comentar| 25 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de dezembro de 2016
Meu livro chegou bem antes do prazo previsto para a entrega, em perfeitas condições e eu simplesmente amei! Essa edição, embora seja pocket, tem letras em tamanho confortável para a leitura. A capa é linda e o livro apaixonante!!
em 29 de maio de 2016
O livro é capa dura e vem com uma fita para marcar página. Mas o que me intriga é: por que fazem uma edição que parece ser muito boa, mas usam uma folha tão fina que dá para ler o conteúdo de trás ?
0Comentar| 24 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de fevereiro de 2016
História fascinante que mostra a genialidade de Alexandre Dumas.
Super recomendo o Amazon, seja por preços, seja por entregas rápidas.

""Não existe felicidade nem infelicidade nesse mundo, existe a comparação de uma com a outra, só isso. Apenas aquele que atravessou o extremo infortúnio está apto a sentir a extrema felicidade. É preciso ter desejado morrer para saber como é bom viver. "
0Comentar| 22 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
AVALIADOR Nº 1em 2 de novembro de 2013
"O Conde Monte-Cristo" é um dos grandes romances de Alexandre Dumas, uma leitura essencial para quem aprecia um bom clássico. Aliás, encare seu milenar numero de páginas como um aliado a serviço de uma boa história, abandonando qualquer receio, pois sua leitura flui até o desfecho como a trajetória de um barco à vela a favor do vento.

Realmente, Dumas é um romancista magistral. Com uma escrita direta e estilo dinâmico, marcado por diálogos inteligentes, ele sabe como capturar a atenção, porém, a narrativa pode oferecer alguma dificuldade por conta do contexto histórico. Daí, a importância dessa edição, lançada pela Editora Zahar e vencedora do influente Prêmio Jabuti. Comentada, esclarece todas as dúvidas, poupando um bom tempo com pesquisas.

Quanto ao romance, ele foi concluído em 1844 e, originalmente, lançado em folhetins. Seu fio condutor é o desejo de vingança do protagonista, Edmond Dantés, um marinheiro preso injustamente que, ao conseguir escapar da prisão, toma posse de uma misteriosa fortuna. Uma vez rico, ele resolve punir seus malfeitores, enfrentando uma série de perigosas aventuras.

Dantés é uma das mais carismáticas personagens do mundo das letras. Seu senso de moral e justiça remetem a figura do herói e, indubitavelmente, é o ponto alto que alinhava toda a trama. É impossível não se encantar com ele e para comprovar, basta observar as inúmeras adaptações do livro.

Deixando meus incentivos, cinco estrelas!
0Comentar| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso