amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2017
*Sobre o livro - Sabe quando a gente lê um livro e acha que ~todo mundo~ PRECISA ler também? Pois é, esse definitivamente foi um desses livros pra mim. É SENSACIONAL! Sério, leiam! ~ Tenham em mente que é bem longo mas cada página vale a pena!
Motivos para ler (resumindo):
- É um clássico;
- Apesar de clássico, é muito legal de ler (leitura fácil, agradável);
- A história é sensacional; e
- Edmond!!
Motivos para não ler:
- Nenhum! :)
*Sobre a edição - Ganhei o livro físico de presente, é uma edição de bolso de luxo. É bonita. Porém, é um livro longo e a edição "de bolso" (não sei em que bolso caberia esse tijolo mas ok), portanto, folhas finas e letra meio pequena (à la Bíblia). Eu li as primeiras 200 páginas no livro físico, mas senti que o livro, por seu peso e tamanho, estava atrapalhando a minha experiência como leitora, então peguei meu mês grátis de Kindle Unlimited e emprestei o livro! Li rapidinho no conforto do meu Kindle! Se eu não tivesse ganho e tivesse apenas lido pelo Kindle, definitivamente teria comprado uma versão física do livro, porque gosto muito de livros físicos e esse é simplesmente incrível e um dos meus favoritos! Sério, leiam! [2] :)
review imagereview imagereview image
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Enredo envolvente, com personagens interessantes, subtramas intricadas que se complementam. A história de vingança e justiça feitas por um homem que foi injustiçado. A hipocrisia da sociedade francesa, a ganância de uns, a traição de outros, a corrupção dos homens públicos... Dumas traça sua trama apaixonante. Esqueça o filme com Guy Pearce.
em 28 de dezembro de 2017
Adorei o livro! A edição é linda, mas tem dois pontos que é importante conhecer antes de comprar: esse livro é uma versão pocket e as páginas são brancas. No mais, ele é muito bom!
Uma coisa que me incomodou um pouco foi um excesso de cola nas páginas, mas nada demais.
review imagereview image
em 28 de abril de 2018
Simplesmente incrível! Um clássico com linguagem fluida e cativante. A gente não consegue largar até saber como vai ser o desfecho. Achei que teria uma linguagem difícil e que provavelmente não conseguiria entender muito da história, mas eu estava enganada, felizmente!! Acompanhamos Dantès por todo o seu sofrimento e vingança, e compartilhamos com ele vários sentimentos durante a leitura.
Em relação à essa edição de bolso da Zahar, o que eu tenho a dizer é: Simplemente não entendo o motivo deelaborarem uma versão pocket pra um livro deste tamanho, já que ele mais fica parecendo um dicionário do que um livro de bolso. Mas apesar desta crítica, a edição é muito bem feita, com capa dura e bonita, letras pequenas, mas confortáveis de ler. A página é um pouco transparente, mas não atrapalha a leitura. Também tem ilustrações no início de cada parte do livro. Os capítulos se mantiveram com o mesmo título do livro na edição da Martin Claret.
em 9 de dezembro de 2017
O livro veio dentro do prazo
bem embalado
O Conde de Monte Cristo
é um romance da literatura francesa escrito por Alexandre Dumas em colaboração com Auguste Maquet e concluído em 1844. Inicialmente publicado como Folhetim de 1844 a 1846 (primeira parte: do 28 de Agosto ao 19 de Outubro de 1844, Segunda parte: do 31 de Outubro ao 26 de Novembro de 1844, Terceira parte: do 20 de Junho 1845 ao 15 de Janeiro de 1846), o livro conta a história de um marinheiro que foi preso injustamente. Lá, conhece um clérigo de quem fica amigo. Quando o clérigo morre, ele escapa da prisão e toma posse de uma misteriosa fortuna. O marinheiro, agora em condições financeiras, pode vingar-se daqueles que o levaram à vida de prisioneiro. A história é livremente inspirada por fatos da vida de Pierre Picaud.
em 21 de março de 2018
A edição da zahar é muito caprichada e a tradução impecável. Apesar de ser uma história muito extensa, esta edição de bolso é até bem compactar e boa para carregar na mochila, ler no onibus e etc...
A qualidade da trama segue o padrão de todas a sobras do Dumas: reviravoltas, personagens marcantes, traições, e um ritmo de narração de folhetim onde o fim de cada capitulo cria vontade de continuar lendo o próximo.
em 15 de outubro de 2017
Eis que nos faz possível uma grande viagem, acompanhados pelo grande Monte Cristo. Não existe felicidade ou infelicidade... apenas a comparação entre si..
em 22 de fevereiro de 2018
APESAR DE NAO TER LIDO AINDA...QUERO APENAS ELOGIAR A AGILIDADE,QUALIDADE DOS PRODUTOS, O ATENDIMENTO EXCELENTE TANTO DO SITE,COMO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE. E UM NIVEL DE EDUCACAO EXCELENTE,A PREOCUPACAO COM O CLIENTE...ESSA FOI A MINHA SEGUNDA COMPRA E ESTOU MUITO SASTIFEITO...PARABENS MESMO...
em 17 de julho de 2016
Alexandre Dumas é um grande escritor, considero "O Conde de Monte Cristo" sua obra prima. Leitura rica em detalhes minuciosos das características de cada personagem e suas transformações ao longo do decorrer da narrativa.
em 5 de fevereiro de 2016
O Conde de Monte Cristo - Sensacional!!!
Li o livro pela primeira vez quando estudante do antigo curso ginasial ( faz tempo ... início dos anos 60). Acabo de reler em sua edição eletrônica.
A trama é envolvente: intrigas políticas, amor, traição, injustiça, vingança, aventura, dinheiro, ação. Alexandre Dumas, com maestria, retrata todos os elementos da estória em perfeita harmonia com os fatos históricos daquela época.
Vale a pena ler. Extenso, mas com uma dinâmica que não leva ao cansaço.
Recomendo.
Ângela Mesquita, em 05/02/2016