Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de outubro de 2017
Maravilhoso livro de contos infantil, e ideal para incentivar a criança no desenvolvimento da prática da leitura, ao mesmo tempo que se diverte com uma impressionante Estória de contos.
em 4 de novembro de 2015
É um livro tipo mundo da imaginação. Que claro traz o que para Alice prevalesse nas pessoas. Eu achei muito difícil de acompanhar, é um clássico, é verdade. E traz muitas vezes traços de frustração e insegurança.
em 17 de maio de 2017
Um livro cheio de referências psicológicas e matemáticas. Excelentes contos. Uma narração maravilhosa e fácil. Livro ideal para crianças, adolescentes e adultos.
em 27 de março de 2016
A História de Alice é meio louca, mas perfeita!!
As vezes pode ser dificil de entender ou não! mas se não compreendeu releia. o Livro é muito bom assim como os filmes.
em 13 de fevereiro de 2016
Um clássico que, sem dúvida, deveria ser lido por todos. Edição impecável, ótima tradução e bela ilustração. O enredo possibilita ao leitor conhecer a personalidade de Alice, o que não é tão facilmente feito assistindo aos filmes. Recomendo.
em 2 de dezembro de 2015
Alice é um livro rico em conteúdo, interpretações e nas discussões que gera nas mais diversas áreas de conhecimento. Se o leitor procura só uma viagem, pelo entretenimento, também encontrará uma leitura inesquecível e instigante.
em 5 de março de 2016
Excelente edição, capa linda, entrega rápida. Um livro para minha filha que vai encantar e também ficar muito bem na estante.
em 28 de agosto de 2015
Chegou muito bem embalado, no prazo previsto! Livro de capa dura, páginas amarelas, de fácil leitura e o principal,m é um clássico!!!! Remete minha infância! Esse é para guardar na estante e reler sempre!
em 30 de novembro de 2017
Excelente livro para contar a historia clássica de Alice a seus filhos. Este livro conta a historia do clássico com os desenhos originais, Pelo preço que é vendido na amazon e uma compra obrigatória.
em 4 de setembro de 2016
Por muito tempo essa será a historia a encantar e inspirar milhares de pessoas que se propõem a entrar no universo único criado pelo autor.