Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de novembro de 2017
Quando comprei essa edição de Alice estava na dúvida do tamanho que a mesma possuía.
Pois alguns avaliadores diziam que era de bolso (pequena) e na descrição da Amazon as dimensões estavam maiores.
Opitei por acreditar nas especificações da Amazon, e cai do cavalo.
a Edição é SIM DE BOLSO, na verdade ela tem 17,5 x 12,5 e não 22,8 x 16 como anunciado.
Apesar de ser pequena, a edição é muito bem feita, de capa dura, com várias ilustrações, o defeito mesmo é apenas o tamanho.
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de janeiro de 2017
Quando penso nesse livro sempre me lembro da animação da Disney. Lembro que era bem comum a exibição na TV quando era criança, mas nunca fui fã. Pra dizer a verdade até achava chato, não lembro exatamente o motivo, talvez fossem as músicas... Sei lá. Enquanto lia não pude fazer muitas comparações com filme porque me lembro apenas de alguns detalhes dele. Uma das coisas que percebi foi que o filme misturou um pouco dos dois livros, talvez porque a história do primeiro fosse um pouco curta para um filme.
Mas em relação aos livros em si: Não sei se foi por causa da abordagem diferente e da riqueza dos livros ou se foi porque estou mais maduro, mas eu gostei da leitura, foi bem interessante. O autor escreve muito bem e as ilustrações ajudaram muito na ambientação e imaginação das cenas. O livro traz mensagens e coisas para se refletir (principalmente em relação a imaginação e sonhos, coisas que deixamos de dar importância quando adultos) que eu não havia notado nos filmes.
Valeu a pena ter comprado o livro. Sempre é bom ler clássicos. E para finalizar, uma citação: "(...) que mais é viver senão sonhar?"
em 14 de junho de 2017
SPOILERS NO TEXTO

Pra começar essa edição da Zahar é maravilhosa; capa dura, ilustrações (lindas), folhas amareladas e uma tradução vencedora do Prêmio Jabuti. Quanto à estória, nada define esse livro melhor que "aventura". Essa edição reúne os dois volumes dos contos de Alice (No País das Maravilhas e Através do Espelho), algo único no Brasil. A primeira parte eu achei muito divertida, e imaginativa; cenários loucos e personagens mais loucos ainda! Mas algumas vezes achei meio confuso (o que é bom, já que se trata de um sonho de uma garotinha). Já a segunda parte eu achei ainda melhor; é tão bem escrita como a primeira, é mais fantasiosa e mais "cabeça", com personagens ainda mais cativantes e cenas ainda mais belas. Enfim, compre, e se aventure com Alice nesse clássico tão louco, divertido e maravilhoso.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2017
O livro mantém as imagens originais e a tradução esta ótima!!
A Zahar sempre se supera, essa editora eu confio de olhos fechados!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de abril de 2017
O autor, professor de matemática, coloca o leitor-
principalmente as crianças -
em contato com o munto do realismo fantástico
Ao mesmo tempo, ensina que matemática é poesia,
desmitificando conceitos que ainda persistem sobre
essa matéria.
em 2 de fevereiro de 2016
O que dizer deste livro? É o meu favorito desde os 13 anos; um livro maravilhoso que transporta o leitor de forma tão profunda à mente de Alice que quando acaba chega a doer no coração.
Queria comprar esta edição há muito tempo, porque já tinha visto em vídeo que era linda. E é. Não me arrependo. O livro é pequeno, afinal, é edição de bolso, mas é de capa dura, folhas grossas e amarelas, cheiro gostoso, e super bem feito. Não é à toa que a Zahar é uma das minhas editoras favoritas!
A Amazon entregou bem rápido, como sempre; e com o capricho enorme de sempre. Sou fã!
em 7 de agosto de 2017
Vale a pena a leitura por todos os públicos, Alice está longe de ser uma obra de literatura infantil. Para entender todas as intencionalidades de Carroll, vale a pena também consultar as críticas sobre a obra, você vai descobrir que há muito mais por trás de cada simples citação.
em 18 de maio de 2017
Eis que tenho mais um clássico para minha coleção...
Sem contar o livro físico e a encadernação...
Parabéns!!
Mais um cliente feliz!
em 17 de maio de 2017
Um livro cheio de referências psicológicas e matemáticas. Excelentes contos. Uma narração maravilhosa e fácil. Livro ideal para crianças, adolescentes e adultos.
em 28 de junho de 2016
O LIVRO TODO É UMA FOFURA!! AS HISTÓRIAS QUE JÁ CONHECEMOS FICARAM AINDA MAIS BONITAS COM AS ILUSTRAÇÕES.
SEM DÚVIDA, É UM LIVRO QUE TODOS DEVERIAM TER.