Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 10 de outubro de 2017
Sherlock e sempre uma boa pedida. Bom livro pra manter por perto para as horas de espera em filas. Muito bom.
em 14 de setembro de 2017
Gostei muito. As diversas referências cruzadas sobre a vida e a obra do criador de Sherlock faz a gente querer reler as obras e alguns contos lembram bastante o estilo do próprio Sir Arthur Ignatius Conan Doyle.
em 12 de setembro de 2017
Eu peguei esse livro para ler aleatoriamente e não me arrependi! Um livro feito por brasileiros que devia ser mais divulgado por tamanha genialidade das histórias! Leiam! É uma leitura deliciosa! O livro reúne vários contos sobre Sherlock
em 27 de setembro de 2017
Dei 4 estrelas pelo livro me prender, já que cada conto, isto é, autor, abordou de forma sui genere, sua visão alternativa ou diferenciada a historia de Sherlock Holmes e de Conan Doyle.
em 20 de setembro de 2017
As histórias são boas, mas usam o tema SH como pano de fundo para histórias que não se parecem muito com as contadas originalmente, porém, vale a leitura.
em 14 de outubro de 2017
desperta a curiosidade e a linguagem classica fascina o leitor com a riqueza de detalhes. Suspense leve mas que prende o leitor,
em 29 de setembro de 2017
Bom livro, quem gosta da história deles e dos filmes vai gostar desse livro. De graça como foi então, melhor ainda.