amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

10 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de março de 2017
Concluí a leitura da tormenta das espadas. Meus personagens preferidos, na sequencia, Arya, Tyrion, Jon e Daenerys tiveram uma dose cavalar de aventuras, sustos e reviravoltas. O livro acaba cheio de perguntas que espero sejam respondidas no próximo livro. Para aqueles que viram a série na HBO, o livro é muuuuiiiitooo melhor, há muitas cenas fantásticas que nem foram ventiladas na série e são fundamentais para o desenvolvimento dos personagens e da trama das crônicas de gelo e fogo."
Por exemplo, na série da TV se dá uma importância e ênfase muito grande as cenas de tortura de Theon Greyjoi, o que não acontece no livro. A cena do casamento vermelho também é muito mais esclarecedora, e cheia de detalhes sangrentos.
em 3 de dezembro de 2017
Este volume é o mais instigante sem dúvida. Apesar de suas mais de 800 páginas, o desejo do seguir a leitura é crescente a cada capítulo. É nele que ocorrem os momentos mais emocionantes já comentados em toda a web e mostrados também na série de tv (inclusive, para quem assistiu, reconhecerá os acontecimentos dos 20 episódios das temporadas 3 e 4 somente neste volume). A TORMENTA DE ESPADAS é um volume ousado, cheio de acontecimentos que cunharam a reputação que George Martin adquiriu de não se apegar a seus personagens e também não temer decisões que mudam totalmente as expectativas do leitor. Eu já acompanho a série de tv, e mesmo assim confesso que não perdi o prazer de rever os momentos já mostrados na série, pois a experiência da leitura é totalmente nova, oferencendo uma experiência diferente. Recomendo a todos os fãs que estão buscando coragem para encarar o enorme número de páginas. É uma aventura que não deverá cansar nem um pouco o leitor.
em 22 de setembro de 2016
Chegaram dentro do prazo, porém preferia que fossem entregues diretamente pelos correios, no mais livros recebidos em ótimo estado, só não recomendo para os amantes das edições anteriores, pois a diagramação é diferente e o material um pouco inferior por se tratar de uma versão comemorativa.
em 25 de novembro de 2017
É o melhor livro já publicado de toda a série "As crônicas de Gelo e Fogo". O livro é grande, mas em nenhum momento me cansei de ler. Cada capítulo é uma surpresa.
Paguei 15 reais por ele. Veio em excelente estado. Folhas amareladas e não é versão econômica.
em 14 de dezembro de 2016
Como sempre a Amazon está de parabéns a entrega foi realizada com dois dias após a confirmação do pagamento. O livro veio muito bem embalado, pelo preço pensei que seria ed. econômica, no entanto, era o mesmo clássico de páginas amarelas.
em 2 de fevereiro de 2016
Para quem já gosta da série da TV não faz ideia como os livros são ainda mais superiores. O tamanho pode inibir alguns, mas é um livro que é devorado rapidamente pela incrível trama que o autor desenvolveu. No aguardo dos outros
em 27 de abril de 2018
Ainda não terminei de ler o livro. Tenho certeza que vou amá-lo, assim como os muitos milhões de fãs da Saga. Já com relação à entrega, foi muuuito rápida. A Amazon é imbatível nesse aspecto. Eu tinha acabado de ler o livro 2, achei que iria demorar uma semana até continuar a descobrir as novas aventuras, mas demorou poucos dias.
em 21 de fevereiro de 2017
Não se apaixone ou tome partido por nenhum personagem, pois o autor pode descobrir, e aí você estará em apuros, nada é o que parece.
em 28 de novembro de 2017
Mesmo que o texto seja capaz de chocar, de revoltar, e mesmo o autor matando os personagens que mais nos cativam, mesmo assim, é um excelente livro.
em 18 de maio de 2017
Surpreendente. O livro te faz querer sempre ler o próximo capítulo. Os personagens que tiveram destaque nessa edição como o Regicida e a Brienne deram mais emoção e pontos de vista em relação ao segundo livro. Como sempre, Aria e o Duende se destacando. Ansioso pelo quarto livro.