Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 19 de julho de 2017
O livro é muito bom, em tamanho adequado, a capa é simples porém a encadernação aparenta ser de boa qualidade. Entrega muito rápida, o pedido foi realizado numa sexta-feira e na segunda-feira já estava sendo entregue.
em 11 de abril de 2017
o texto tem uma fonte muito pequena o que dificulta a leitura. acredito que a edição normal é bem melhor
em 7 de abril de 2017
O livro é o mais grosso se não me engano, mas vale a pena! acho melhor que o quarto livro até porque tem todos os personagens.
em 20 de julho de 2017
Ótimo livro, entrega super rápida, bem embalado, uma fonte razoável apesar do tamanho do livro e super recomendo! Mil vezes melhor que o box comemorativo.
em 27 de setembro de 2017
Já havia lido os 5 livros, e comprei novamente para sempre ter comigo no Kindle! Melhor série de livros e de TV!!!
em 14 de outubro de 2017
É o melhor livro da série até agora não vejo a hora de começar a ler o próximo. Sensacional !!!
em 28 de novembro de 2016
ótima historia e assim como os outros a arte é espetacular um dos melhores titulos que ja li, tao bom quanto a serie
em 7 de agosto de 2017
INFELIZMENTE A AMAZON JA PEGOU O JEITINHO BRASILEIRO, A FAMOSA PROMOÇÃO "METADE DO TRIPLO"
O PREÇO NORMAL É 29,90, QUANDO TEM PROMOÇÕES VERDADEIRAS CHAGAM A 15,90... E NESSE EXATO MOMENTO ESTA CONSTANDO:
OFERTA ESPECIAL DO DIA
R$ 49,90
Preço sug.: R$ 54,90 (9% de desconto)
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de março de 2017
Concluí a leitura da tormenta das espadas. Meus personagens preferidos, na sequencia, Arya, Tyrion, Jon e Daenerys tiveram uma dose cavalar de aventuras, sustos e reviravoltas. O livro acaba cheio de perguntas que espero sejam respondidas no próximo livro. Para aqueles que viram a série na HBO, o livro é muuuuiiiitooo melhor, há muitas cenas fantásticas que nem foram ventiladas na série e são fundamentais para o desenvolvimento dos personagens e da trama das crônicas de gelo e fogo."
Por exemplo, na série da TV se dá uma importância e ênfase muito grande as cenas de tortura de Theon Greyjoi, o que não acontece no livro. A cena do casamento vermelho também é muito mais esclarecedora, e cheia de detalhes sangrentos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2017
Terceiro livro das crônicas de Mundo e Gelo é permeado com tudo aquilo que já nos habituamos: traições, violência, sexo e morte. Nesta nova parte o autor apresenta dois novos pontos de vistas o de Jaime e de Samwell, contudo o ponto de vista de Theon é deixado de lado e tem-se apenas uma vaga noção do que está acontecendo com ele devido a alguns comentários do Lorde Bolton.
Acompanham-se ainda as desventuras de Arya, o tormento de Jon sobre o que lhe permite fazer sua dignidade, a bravura de Samwell, o ponto de vista de Jaime que mostra que nem sempre um monstro quer ser um.
Contudo, o livro ainda é muito descritivo, o que até certo ponto é compreensível, mas que torna o texto extremamente longo e por vezes cansativo. Parece-me que o ideal é intercalar a leitura com outro livro menor de gênero e diferente.