Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de novembro de 2017
É o melhor livro já publicado de toda a série "As crônicas de Gelo e Fogo". O livro é grande, mas em nenhum momento me cansei de ler. Cada capítulo é uma surpresa.
Paguei 15 reais por ele. Veio em excelente estado. Folhas amareladas e não é versão econômica.
em 28 de novembro de 2017
Mesmo que o texto seja capaz de chocar, de revoltar, e mesmo o autor matando os personagens que mais nos cativam, mesmo assim, é um excelente livro.
em 19 de julho de 2017
O livro é muito bom, em tamanho adequado, a capa é simples porém a encadernação aparenta ser de boa qualidade. Entrega muito rápida, o pedido foi realizado numa sexta-feira e na segunda-feira já estava sendo entregue.
em 14 de dezembro de 2017
O livro veio em bom estado e rápido, mas essa edição é menor que a anterior. Sendo o livro menor, as letras também são, o que doi a vista depois de um certo período lendo. Não recomendo para quem tem opção de comprar as edições de 2011.
em 7 de abril de 2017
O livro é o mais grosso se não me engano, mas vale a pena! acho melhor que o quarto livro até porque tem todos os personagens.
em 6 de dezembro de 2017
Para minha pessoa este é o melhor livro das cronicas de gelo e fogo.
Arte da capa é muito linda e o livro tem uma qualidade ótima.
Recomendo para todos.
em 20 de julho de 2017
Ótimo livro, entrega super rápida, bem embalado, uma fonte razoável apesar do tamanho do livro e super recomendo! Mil vezes melhor que o box comemorativo.
em 27 de setembro de 2017
Já havia lido os 5 livros, e comprei novamente para sempre ter comigo no Kindle! Melhor série de livros e de TV!!!
em 26 de setembro de 2017
Sobre os livros, nada reclamar, so achei estranho pois tds tem tamanhos diferentes! Porém sobre a entrega, tive problemas com a transportadora, não compraria dnv por esse motivo!
em 1 de dezembro de 2017
Livro excelente pra quem acompanha as crônicas de gelo e fogo, e leu os primeiros livros! George R. R. Martin é muito bom!