Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 5 de fevereiro de 2017
J.J. Benitez é o autor da mais fantástica obra sobre Jesus. Crível ou não, sua obra em 10 tomos nos eleva a uma altíssima compreensão da vida e dos desígnios do Mestre, mesmo que, aqui e ali, haja exageros.
Sua obra de jovem repórter em "Existiu Outra Humanidade", porém, é claramente uma chamativa à pura fantasia e a uma tendência à descobrir civilizações extintas que, claramente, foram contestadas pela ciência.
Mas, como dizia um ateniense sobre Ésquilo, "Aos gênios, tudo se perdoa..."
em 29 de dezembro de 2014
As obras deste autor ja dispensam comentários.

Entretanto, trata-se de uma experiência ocorrida em algumas décadas atrás e seria muito pertinente que houvesse uma atualização no final do livro, sobre como está a situação nos dias de hoje.
O final deixa o leitor na mão sobre o assunto.
Leitores que buscam pelo tema de vidas extraterrestres ou casos inexplicáveis possivelmente irão gostar do livro.
em 20 de janeiro de 2017
Bom livro, mas o cético precisa não só da prova, mas também da contra-prova. Falta isso na investigação do autor. De qualquer forma, ótima matéria para discussão em diversos fóruns.
em 8 de maio de 2017
Leitura interessante. Gostei da maneira como escreve. Faz pensar se realmente estamos sozinhos nesta imensidão do universo é que devemos procurar respostas aqui mesmo e não lá fora.
em 1 de novembro de 2017
Livro novo, não há o que criticar. Sabendo de que trata o assunto do livro não como se arrepender. Boa leitura.
em 9 de julho de 2014
Uma intrigante proposição sobre o aspecto cíclico da presença da humanidade sobre a superfície da terra. Outras humanidades, tecnologicamente desenvolvidas, já dominaram o planeta em ciclos de surgimento, crescimento e extinção?

Não somos os primeiros? Um tema instigante que nos leva a interessantes reflexões sobre o passado e sobre o nosso próprio futuro.
em 19 de julho de 2015
Sou fã de J.J. Benítez. Sua forma de narrar e de prender a atenção me encantam.

Adiciono a teoria que o autor desenvolve neste livro às várias outras teorias conhecidas sobre construções existentes no mundo que não poderiam ter sido construídos sem os conhecimentos de hoje.

Alguns exemplos: Pirâmides do Egito, Moais da Ilha de Páscoa e as realizações do povo Maia, entre outros.

No livro-reportagem, o autor relata o conhecimento do povo pré-hispânico na Colômbia, através dos "supostos" conhecimentos registrados em enciclopédias registradas em pedras na cidade de Ica.

Vale a pena conhecer.
em 5 de fevereiro de 2017
Gosto muito dos livros do J.J. Benitez, mas confesso que este livro foi uma decepção. O autor escreve com exagero e sensacionalismo, apresentando uma descoberta científica sem qualquer embasamento real. Uma pena! Infelizmente não se assemelha em nada a série Operação Cavalo de Tróia, a qual foi muito bem escrita e elaborada.
em 7 de janeiro de 2018
Não gostei do livro. Achei a literatura muito cansativa, um contraponto a outros livros do JJ que li. Mais para artigos do que historia em si.
em 3 de julho de 2013
Esperava bem mais deste livro. Nunca ví defender uma idéia de forma tão fraca por mas estranha que esta seja.

Estou bem
Encontro na montanha vermelha