amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 3 de junho de 2017
Ainda não li o livro, portanto essa avaliação irá julgar a edição.

O livro veio cheio de detalhes que podem ser vistos nas fotos. Tem resíduos de cola na lombada, as páginas estão empenadas, o corte é desigual e a posição do texto nas páginas muda de uma folha para a outra (em algumas páginas o número está colado com a parte inferior, em outras não, é uma bagunça!).

Gostaria de trocar o livro, entrarei em contato com a Amazon e com a editora Leya.
review imagereview imagereview imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de dezembro de 2016
Livro muito bom, me surpreendeu. Eu tinha visto alguns episódios na TV e confesso que não me empolguei muito. Na TV as imagens são bonitas, os atores são bons, mas para uma história ser boa de verdade tem que caracterizar bem cada personagem. Aqui neste livro Martin consegue fazer isso. Ele aprofunda muito a história de cada um dos protagonistas, das famílias, dos fatores psicológicos que levam as disputas, etc. Caracteriza muito bem até os coadjuvantes. É incrível como ele consegue unir tantas histórias em uma. É um trabalho enorme, que só caberia em um livro enorme, não tem como colocar tudo na TV. Tem gente que vai dizer, ah mas ler cansa, prefiro assistir. Tudo bem, perca o melhor então, pois fazer cenas de batalha todo mundo faz, mas conseguir contar uma boa história, isso é difícil.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de maio de 2017
A densidade com que Martin trata suas personagens é admirável.

Talvez seja exagero compará-lo ao mestre Tolkien, mas só ao cogitarmos essa comparação, significa que Martin foi onde poucos foram.

O livro começa parecendo complexo. O autor cospe milhões de informações das quais você ainda não tem dimensão do que significam. Mas a medida que o leitor vai conhecendo as casas e se habituando aos personagens, a leitura vai ficando frenética e cada vez mais empolgante, até culminar no Clímax e te deixar ansioso pelo próximo livro.

Os livros são grandes, mas durante a história, você torce para que não acabem.

Parece que há infinitas estórias a serem contadas em Westeros e você quer saber mais e mais sobre aquele mundo.

A série é espetacularmente bem produzida, mas por limitações da própria mídia televisiva, que não tem condições de se ater aos detalhes, ela acaba por ser apenas uma fração da experiência que você encontrará na leitura.

PS: Apenas o livro 1 e parte do 2 são muito similares a série de TV. Daí em diante, fatos completamente distintos ocorrem entre as duas mídias. Isso aumentará MUITO sua surpresa ao ler os livros.

Leia os livros. Você definitivamente não irá se arrepender.
em 23 de março de 2017
O barato sai realmente muito caro! Como vocês me enviam um livro que da página 192 pula para a 225? Inconformada!
em 13 de julho de 2017
Livro perfeito comprei no Amazon day e não me arrependo fazia anos que eu estava querendo os livros da serie que me apaixonei justamente por causa da série de tv ,mas é claro que os livros traz uma riqueza de detalhes maravilhosa ,a entrega foi um dia antes do previsto e o livro não tenho palavras pra descrever em quão satisfeita eu fiquei com a perfeição em que o livro chegou em minhas mãos ,as folhas são amareladas e grossas mas a letra é menor do que as outras edições anteriores ,mas sem problemas pra leitura super recomendo
em 18 de agosto de 2017
O conteúdo do livro é excelente, sem dúvidas. A única reclamação que tenho é em relação ao papel, que tá mais pra um papel higiênico...
Mas minha reclamação em si não é à Leya, e sim à amazon que me enviou um livro cheio de rasgos e amassado. Inaceitável para um livro de coleção... compro com a amazon faz 3 anos e é a primeira vez que me decepciono com um pedido.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de julho de 2018
George Martin acertou em cheio nessa fantasia épica, ao mesmo tempo semelhante e diferente de outra fantasia brilhante, que é "O Senhor dos Anéis". Semelhante, porque descreve lugares imaginários, povoados de criaturas místicas, mágicas e sombrias, onde as guerras espreitam a cada virada de página (ou posição, no meu caso). Diferente, porque a trama de Martin é mais realista e mais cruel, além de surpreender com a possibilidade de morte súbita de qualquer personagem, à exceção, talvez, de Jon Snow e Daenerys Targaryen, personificando gelo e fogo, ao que parece (digo isso porque, na verdade, já li todos os cinco volumes, que estou relendo agora).
A imaginação do autor para criar lugares e personagens tão complexos e imprevisíveis é quase inacreditável. Sem falar nas várias tramas, que ora se intercalam, ora se dissociam, dando lugar a intrigas, alianças, conspirações e, como não podia deixar de ser, romances apimentados, frutos do amor, das paixões ou de meras conveniências.
É uma obra não apenas fascinante, mas inteligente, bem engendrada, às vezes lírica, às vezes, feroz e, na maioria das vezes, perturbadora demais.
10 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2016
Nunca havia prestado atenção que Guerra dos Tronos era apenas o primeiro livro da série As crônicas de gelo e fogo, os trailers da série da HBO me assustavam um pouco, mas o título me convidava, prefiro ler os livros do que ver os filmes ou séries de TV, principalmente depois da amarga experiência com a série Dexter, onde os livros são infinitamente melhores que a série da TV. Resolvi ler A guerra dos tronos decidido a não continuar com a série, apenas lê-lo como um livro autônomo.
Há! Quem disse que dá para parar agora? Já comprei os outros quatro livros e vou devora-los em cada minutinho de tempo livre que tiver.
Preciso muito saber o que acontecerá com meus dois personagens preferidos, Lorde Snow e seu lobo gigante fantasma e principalmente da melhor de todas Daenerys e seus dragões.
Começo hoje, dia 17 de setembro de 2016 a ler o segundo volume, A fúria dos reis.
em 3 de agosto de 2017
Os livros chegaram uma semana corrida antes do prazo previsto, todos em ótimo estado. As páginas do livro são amareladas, grandes, um pouco grossas e com a fonte de tamanho considerável. Ainda não o li, mas todo mundo que conheço avalia muito bem o livro, em seu enredo no geral.
em 25 de novembro de 2017
O livro é muito bom. Li na versão e-book no app do kindle. A história é muito boa e os personagens bastante complexos.
Só um problema que encontrei foi na diagramação do kindle: algumas palavras tinham divisórias com hífen no meio da linha e algumas linhas paravam no meio da tela com o texto só continuando na linha debaixo(como se fosse um paragrafo). Mas isso era raro de acontecer.