Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2016
Péssima editora! Comprei este livro há algum tempo e resolvi ler agora. O livro tem dezenas de páginas fora de ordem. Não posso trocar porque já expirou o prazo para troca. Entrei em contato com a editora e fui ignorado. Nem respondem aos emails.
Há várias reclamações sobre este mesmo problema na internet. Aconselho a quem for comprar, que confira todas as páginas assim que receber o livro, porque se você perder o prazo de 7 dias para troca na Amazon, não terá nenhum suporte da Leya!

Atualização 24/11
Recebi um novo livro hoje. Nem esperava que a Leya fosse enviar um novo exemplar. Resolvi manter a reclamação original como um alerta pra futuros compradores. Mantenho todas as minhas críticas com relação ao atendimento ao leitor por parte da editora. Há muito o que melhorar, entretanto, apesar da demora e da falta de contato, consegui um livro novo, sem defeito. É uma edição nova. O livro está menor e a fonte não é tão escura como das edições anteriores. Acho que este novo formato dificulta um pouco a leitura, porque a fonte é bem pequena. Enviarei fotos da nova edição em breve.
review imagereview image
22 comentários| 50 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de janeiro de 2018
Obra incrível! Para quem assistiu à série é um prato cheio.
O enredo te leva a sempre querer ler um pouco mais.
em 22 de outubro de 2017
Livro muito bem escrito apesar de ter sido traduzido com alguns erros. Tem uma história muito envolvente e faz com que o leitor se prenda mais a cada página.
em 1 de setembro de 2017
O livro tem uma leitura muito agradável, o papel tem boa qualidade, dá pra ler muito tranquilamente. Vale muito a pena a leitura.
em 15 de dezembro de 2017
Muito mais detalhes da série são desvendados no livro!
Muito bom!
Mal posso esperar para ler os próximos e acompanhar as aventuras do trono!
em 11 de setembro de 2017
Como sempre o livro é melhor que a série de TV. Gostei muito.
Uma série historica com mistura de fantasia muito bem traamada.
em 14 de setembro de 2017
Lendo o livro você consegue sentir a emoção de cada personagem!
A psicologia individual é lindamente descrita.
Amei!
Super recomendo!
em 12 de janeiro de 2018
O ebook é espetacular, mesmo.
Aguardo novas promoções para adquirir a coleção toda.
O preço de compra foi deveras interessante
em 9 de janeiro de 2018
Um ótimo livro para se leer no seu Kindle. Grande riqueza de detalhes, narrativa ágil e envolvente. Recomendo a leitura.
em 20 de julho de 2017
Livro prendeu me na história. Não assisti a série televisiva. Achei o livro ótimo. Estou ansioso para ler os demais livros