Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de dezembro de 2015
Quando ouvi falar de O Poder do Agora pela primeira vez, imaginei que fosse apenas mais um título de autoajuda, mais um em meio a centenas de outros títulos com conversas-para-boi-dormir. Enganei-me. Resolvi ler o livro após assistir a alguns vídeos do autor e perceber que havia algo importante em sua mensagem.

O Poder do Agora foi o melhor livro de filosofia prática e espiritual que já li em toda a minha vida. E não li poucos livros e não foram poucas as filosofias que estudei ou mesmo pratiquei. Tolle é prático, direto, não faz proselitismos religiosos e não abraça religiões.

A mensagem apresentada no livro é simples, como não poderia deixar de ser. Contudo, é de profundo significado que a maioria das pessoas definitivamente não vai alcançar. A aplicação prática do que Tolle ensina não é tão fácil, mesmo para quem entender racionalmente a mensagem e a ideia, mas é perfeitamente possível no dia-a-dia se a pessoa estiver decidida em sair do torpor da inconsciência coletiva. Conseguir perceber que está inconsciente, mesmo não conseguindo sair dessa inconsciência, já é um bom primeiro passo. Tentar perceber todas as nuances do ego e do racional, diariamente, é o segundo passo, e o terceiro, quarto... Conseguir sequer alguns segundos de consciência lúcida é difícil, mas a insistência leva aos resultados mais duradouros.

O Poder do Agora pode mudar sua vida, sua percepção do mundo e as suas escolhas. Mesmo que apenas muito sutilmente no início.
0Comentar| 47 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de agosto de 2014
Um excelente livro pra quem deita sua cabeça à noite e não consegue relaxar... Não consegue silenciar aquela voz que fica falando sem parar. Aqueles pensamentos que insistem em perturbar a tranquilidade da gente.
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de março de 2016
Livro fantastico, de fácil leitura e incomparável conteúdo! Quando estou lendo, sempre me vem alguém em certas partes do livro, já indiquei para vários amigos, vale muito a pena, para você que quer mudar de vida e não consegue sair do lugar devido a passado e futuro, afinal, só temos o Agora!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de janeiro de 2018
Recomendo como auto ajuda, como estudo, como terapia, como um guia, etc!!! Embora eu nao aprecie muito o livro no estilo perguntas e respostas, é muito bom. São compilações das palestras, e nos lembra muito de viver o presente!
em 30 de novembro de 2017
Livro para ler-se duas ou três vezes e que a mim fez muito sentido! É preciso estar bastante aberto para compreender os ensinamentos. E fica a dúvida se conseguirei por em prática em momentos de forte turbulência. De qualquer forma, recomendo fortemente a leitura!
em 14 de julho de 2017
Gostei muito. Uma abordagem consciente que demonstra como nós nos permitimos ser sufocados pelas nossas preocupações quanto ao futuro e dominados pelo passado. Linguagem fácil, bem orientada. E o livro traz também um alento para os que sentem-se descrentes de 'Deus' trazendo luz sobre nosso relacionamento com o Todo.
em 24 de dezembro de 2017
Este foi o livro de desenvolvimento pessoal que mais revolucionou minha vida. Ninguém será o mesmo depois de ler este livro. Oxalá todo mundo pudesse lê-lo.
em 18 de julho de 2017
Quantas pessoas vivem zumbis de si mesmas, condicionadas a estímulos emocionais e sensoriais baseado à uma resposta puramente orgânica onde sua essência está presa, por um padrão social moldado por culturas e religiões impedidos de viver uma vida plena e evolutiva.
em 6 de fevereiro de 2018
Este livro é muito bom para quem quer entender porque é tão importante viver no presente. O agora é onde acontece a vida, onde podemos tomar nossas decisões que moldam nosso futuro. Sou fã do autor e indico a leitura
em 25 de novembro de 2017
Deveria ser leitura obrigatória em escolas e até em empresas. Conteúdo capaz de tornar o mundo melhor, de mudar vidas.

Propósito
Um novo mundo