Books eBooks Kindle amazon-prime-video eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 17 de dezembro de 2016
O livro é bem interessante e envolvente. Muita das vezes encontramos dificuldades em nossas vidas e ficamos presos a elas, no livro o Poder do Agora, o autor procura nos mostrar como superar esses desafios criados pelo nosso próprio entendimento das coisas, como não se deixar influenciar pelo passado e pelo futuro, aproveitando o momento presente para se libertar dessas armadilhas ilusórias criadas em nossa mente, encontrando a paz interior. Ele não nega o sofrimento, a felicidade, a tristeza, a alegria ou qualquer sentimento, mas sugere alternativas para aceitar tudo que acontece em nossas vidas, vez que tudo é passageiro, transitório.
Recomendaria a leitura desse livro a todos que estão buscando a paz interior.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2016
Gostei muito do livro porque o autor aborda de forma clara, simples, objetiva e didática a chave para o alivio das tensões, aflições e preocupações do dia-a-dia de todo ser humano normal, que de alguma forma sofre com isso.
Mas ao mesmo tempo, não "prega" a fuga do mundo e de nossas responsabilidades naturais que temos mediante a vida e a sociedade. Ao contrario, busca ajudar a nos tornarmos mais conscientes e lúcidos, de forma que possamos ter serenidade para lidar com os desafios da vida.
Propõe praticas simples que já podem dar um alivio imediato.
em 16 de agosto de 2014
Um excelente livro pra quem deita sua cabeça à noite e não consegue relaxar... Não consegue silenciar aquela voz que fica falando sem parar. Aqueles pensamentos que insistem em perturbar a tranquilidade da gente.
em 8 de agosto de 2014
O livro é legal, apresenta algumas idéias e exercícios muito interessantes, e se você conseguir pegar a idéia que ele oferece, isso fará muitas mudanças em sua vida. Ele também destrói conceitos pré-definidos que nós carregamos por muito tempo.
É uma ótima reflexão.
em 5 de dezembro de 2017
Encontrei aqui mais do que esperava. Um livro para buscadores, pessoas que já tenham pistas e perguntas que ainda carecem de contextualização/profundidade. Achei ele espiritual sem pender para um tipo somente de caminho, mas curiosamente caiu como uma luva para o ponto onde me enxergo atualmente. Como curiosidade, há um filme chamado O poder além da vida que ilustra passagens desse livro, não explicitamente, fui eu quem fiz essa conexão. Mas estou pra reler novamente, certamente livro de cabeceira, daqueles para dar para pessoas queridas. Em tempos pesados como os atuais, ajuda muito a olhar para dentro. Curioso para ler outros desse mesmo autor.
em 5 de dezembro de 2014
Ótima para quem quer entender como a mente funciona e então se libertar dela, É um livro de cabeceira para ler e estudar, e reler! Já comprei vários volumes para dar aos meus amigos e conhecidos. Mas a prática é fundamental e ela tem que acontecer AGORA!
em 16 de fevereiro de 2016
Trata-se de um livro espiritualista, mas que faz uma importante reflexão sobre a importância do agora. Passamos muito tempo entre o passado e o futuro, em uma angústia que nos afasta da beleza do agora. O autor mostra o caminho para vivermos o momento e buscarmos a paz e a felicidade que essa escolha proporciona.
em 2 de março de 2016
Livro fantastico, de fácil leitura e incomparável conteúdo! Quando estou lendo, sempre me vem alguém em certas partes do livro, já indiquei para vários amigos, vale muito a pena, para você que quer mudar de vida e não consegue sair do lugar devido a passado e futuro, afinal, só temos o Agora!
em 7 de fevereiro de 2016
Se você está aí pensando se vai comprar esse livro ou não... não pense duas vezes! Esse livro é libertador, principalmente por não se apegar a nenhuma religião em especial, e te mostrar a essencialidade da vida. Não é um guia, mas conforme você vai lendo, entende que estar presente é uma chave para uma vida melhor, com certeza. Ponha de lado seus preconceitos e embarque nessa história que é para ser relida várias e várias vezes.
em 1 de abril de 2018
Essa é uma leitura incrível, Eckhart Tolle foi impecável nas informações passadas. Entrou para a minha lista de presentes, acredito que todos deveriam ler esse livro na vida. Excelente expansão de consciência. O poder do Agora é escutar a voz da centelha divina ao silenciar a mente e estar presente exatamente no agora. Apenas sinta. Eu recomendo a todos!