Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de dezembro de 2015
Quando ouvi falar de O Poder do Agora pela primeira vez, imaginei que fosse apenas mais um título de autoajuda, mais um em meio a centenas de outros títulos com conversas-para-boi-dormir. Enganei-me. Resolvi ler o livro após assistir a alguns vídeos do autor e perceber que havia algo importante em sua mensagem.

O Poder do Agora foi o melhor livro de filosofia prática e espiritual que já li em toda a minha vida. E não li poucos livros e não foram poucas as filosofias que estudei ou mesmo pratiquei. Tolle é prático, direto, não faz proselitismos religiosos e não abraça religiões.

A mensagem apresentada no livro é simples, como não poderia deixar de ser. Contudo, é de profundo significado que a maioria das pessoas definitivamente não vai alcançar. A aplicação prática do que Tolle ensina não é tão fácil, mesmo para quem entender racionalmente a mensagem e a ideia, mas é perfeitamente possível no dia-a-dia se a pessoa estiver decidida em sair do torpor da inconsciência coletiva. Conseguir perceber que está inconsciente, mesmo não conseguindo sair dessa inconsciência, já é um bom primeiro passo. Tentar perceber todas as nuances do ego e do racional, diariamente, é o segundo passo, e o terceiro, quarto... Conseguir sequer alguns segundos de consciência lúcida é difícil, mas a insistência leva aos resultados mais duradouros.

O Poder do Agora pode mudar sua vida, sua percepção do mundo e as suas escolhas. Mesmo que apenas muito sutilmente no início.
0Comentar| 33 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de novembro de 2017

A presença se faz necessária para vivermos no aqui e agora. A meditação é fundamental nessa prática espiritual!!

Muito bom o livro !
em 17 de dezembro de 2016
O livro é bem interessante e envolvente. Muita das vezes encontramos dificuldades em nossas vidas e ficamos presos a elas, no livro o Poder do Agora, o autor procura nos mostrar como superar esses desafios criados pelo nosso próprio entendimento das coisas, como não se deixar influenciar pelo passado e pelo futuro, aproveitando o momento presente para se libertar dessas armadilhas ilusórias criadas em nossa mente, encontrando a paz interior. Ele não nega o sofrimento, a felicidade, a tristeza, a alegria ou qualquer sentimento, mas sugere alternativas para aceitar tudo que acontece em nossas vidas, vez que tudo é passageiro, transitório.
Recomendaria a leitura desse livro a todos que estão buscando a paz interior.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 16 de agosto de 2014
Um excelente livro pra quem deita sua cabeça à noite e não consegue relaxar... Não consegue silenciar aquela voz que fica falando sem parar. Aqueles pensamentos que insistem em perturbar a tranquilidade da gente.
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 28 de agosto de 2017
Não terminei de ler mas terminarei!!!
Desde já estou gostando !!!!!!!!!
Migrar do físico pro virtual édiferente e discrepante demais!!!!
em 19 de março de 2017
Comecei a ler com um objetivo, mas já no início percebi que se tratava de uma obra que me revolucionaria
em 8 de agosto de 2014
O livro é legal, apresenta algumas idéias e exercícios muito interessantes, e se você conseguir pegar a idéia que ele oferece, isso fará muitas mudanças em sua vida. Ele também destrói conceitos pré-definidos que nós carregamos por muito tempo.
É uma ótima reflexão.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de dezembro de 2014
Ótima para quem quer entender como a mente funciona e então se libertar dela, É um livro de cabeceira para ler e estudar, e reler! Já comprei vários volumes para dar aos meus amigos e conhecidos. Mas a prática é fundamental e ela tem que acontecer AGORA!
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de maio de 2015
O livro no início me deixou sem saber exatamente seu conteúdo. Porém a medida que fui lendo achei-o que deveria ser um livro para reler.
Pois nos mostra a realidade de nossos pensamentos desnecessários.
Lídia Maria
em 2 de março de 2016
Livro fantastico, de fácil leitura e incomparável conteúdo! Quando estou lendo, sempre me vem alguém em certas partes do livro, já indiquei para vários amigos, vale muito a pena, para você que quer mudar de vida e não consegue sair do lugar devido a passado e futuro, afinal, só temos o Agora!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso