Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de dezembro de 2015
Quando ouvi falar de O Poder do Agora pela primeira vez, imaginei que fosse apenas mais um título de autoajuda, mais um em meio a centenas de outros títulos com conversas-para-boi-dormir. Enganei-me. Resolvi ler o livro após assistir a alguns vídeos do autor e perceber que havia algo importante em sua mensagem.

O Poder do Agora foi o melhor livro de filosofia prática e espiritual que já li em toda a minha vida. E não li poucos livros e não foram poucas as filosofias que estudei ou mesmo pratiquei. Tolle é prático, direto, não faz proselitismos religiosos e não abraça religiões.

A mensagem apresentada no livro é simples, como não poderia deixar de ser. Contudo, é de profundo significado que a maioria das pessoas definitivamente não vai alcançar. A aplicação prática do que Tolle ensina não é tão fácil, mesmo para quem entender racionalmente a mensagem e a ideia, mas é perfeitamente possível no dia-a-dia se a pessoa estiver decidida em sair do torpor da inconsciência coletiva. Conseguir perceber que está inconsciente, mesmo não conseguindo sair dessa inconsciência, já é um bom primeiro passo. Tentar perceber todas as nuances do ego e do racional, diariamente, é o segundo passo, e o terceiro, quarto... Conseguir sequer alguns segundos de consciência lúcida é difícil, mas a insistência leva aos resultados mais duradouros.

O Poder do Agora pode mudar sua vida, sua percepção do mundo e as suas escolhas. Mesmo que apenas muito sutilmente no início.
0Comentar| 42 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de dezembro de 2017
Este foi o livro de desenvolvimento pessoal que mais revolucionou minha vida. Ninguém será o mesmo depois de ler este livro. Oxalá todo mundo pudesse lê-lo.
em 25 de novembro de 2017
Deveria ser leitura obrigatória em escolas e até em empresas. Conteúdo capaz de tornar o mundo melhor, de mudar vidas.
em 9 de janeiro de 2018
Livro transformador, capaz de realmente mudar uma pessoa. Revela aspectos que sempre estiveram escondidos em sua mente, mas nunca observados tão objetivamente. Simplesmente brilhante e libertador. Recomendo.
em 9 de janeiro de 2018
Um dos melhores livros que já li, abriu minha mente para o olhar para dentro de si, e principalmente sobre o que é o EGO e o mal que ele causa se não for entendido e controlado (lapidado).
em 13 de novembro de 2017

A presença se faz necessária para vivermos no aqui e agora. A meditação é fundamental nessa prática espiritual!!

Muito bom o livro !
em 13 de dezembro de 2017
Recomendo o livro.
Muito bom o livro, leitura fácil e esclarecedora. Gostei mais ainda porque o autor estimula a prática durante a leitura.
em 9 de janeiro de 2018
Amei demais! Se realmente conseguir praticar o que o autor sugere, você será uma nova pessoa. Os ensinamentos são incríveis.
em 23 de novembro de 2017
Ótimo livro para reflexão da vida e de como encaramos nossa realidade. Iluminação espiritual é fundamental nos dias de hoje
em 17 de dezembro de 2016
O livro é bem interessante e envolvente. Muita das vezes encontramos dificuldades em nossas vidas e ficamos presos a elas, no livro o Poder do Agora, o autor procura nos mostrar como superar esses desafios criados pelo nosso próprio entendimento das coisas, como não se deixar influenciar pelo passado e pelo futuro, aproveitando o momento presente para se libertar dessas armadilhas ilusórias criadas em nossa mente, encontrando a paz interior. Ele não nega o sofrimento, a felicidade, a tristeza, a alegria ou qualquer sentimento, mas sugere alternativas para aceitar tudo que acontece em nossas vidas, vez que tudo é passageiro, transitório.
Recomendaria a leitura desse livro a todos que estão buscando a paz interior.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso