amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Manual para não morrer de amor

em 4 de fevereiro de 2016
O psicólogo Walter Riso consegue inspirar corações oprimidos a saírem da zona escura da solidão e do auto-julgamento nesse livro. Ainda oferece ótimos insights acerca do que é o amor de verdade, guiado por sentimento genuíno ao invés de carência. Livro obrigatório na biblioteca do profissional de Psicologia!
em 9 de fevereiro de 2017
Eu não só indico o livro, como confirmo que não se arrependerão de lê-lo. Depois de ler o livro, passei a ter outra consciência sobre o amor e sobre os relacionamentos amorosos. Leiam o livro e reflitam, vale cada centavo.
em 25 de abril de 2017
Leitura boa, divertida e com conteúdo realista. Tenho indicado para alguns clientes que passam por dificuldades na área de relacionamentos amorosos.
em 17 de outubro de 2017
Walter Riso tem a habilidade de escrever de forma muito simples e prática.
Não é o melhor de todos, mas traz boas reflexões sobre relacionamentos amorosos saudáveis.
em 27 de novembro de 2015
superou minhas expectativas. o melhor livro que li do gênero. recomendo ! o autor é mto bom Walter riso .
em 11 de março de 2018
Fazia tempo que nao pegava um livro tão fluente e interessante, leitura gostosa e agradável, daquelas que você tem ate pena de terminar de ler, recomendo muito esses livro, primeiro que li desse autor e com certeza lerei mais...
em 26 de agosto de 2013
Livro realmente capaz de mudar sua forma de pensar. Ele foca em dez problemas amorosos, explica o que são e como fugir deles. Me identifiquei em pelo menos uns 4 e consegui assimilar os conselhos do autor. Excelente!
em 2 de julho de 2016
Essencial antes, durante e no termino de relacionados. Mostra com clareza onde erramos e onde melhorar. Para guardar e ler várias vezes.

Desapegue-se!