Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Manual para não morrer de amor

em 4 de fevereiro de 2016
O psicólogo Walter Riso consegue inspirar corações oprimidos a saírem da zona escura da solidão e do auto-julgamento nesse livro. Ainda oferece ótimos insights acerca do que é o amor de verdade, guiado por sentimento genuíno ao invés de carência. Livro obrigatório na biblioteca do profissional de Psicologia!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de fevereiro de 2017
Eu não só indico o livro, como confirmo que não se arrependerão de lê-lo. Depois de ler o livro, passei a ter outra consciência sobre o amor e sobre os relacionamentos amorosos. Leiam o livro e reflitam, vale cada centavo.
em 25 de abril de 2017
Leitura boa, divertida e com conteúdo realista. Tenho indicado para alguns clientes que passam por dificuldades na área de relacionamentos amorosos.
em 27 de novembro de 2015
superou minhas expectativas. o melhor livro que li do gênero. recomendo ! o autor é mto bom Walter riso .
em 17 de outubro de 2017
Walter Riso tem a habilidade de escrever de forma muito simples e prática.
Não é o melhor de todos, mas traz boas reflexões sobre relacionamentos amorosos saudáveis.
em 26 de agosto de 2013
Livro realmente capaz de mudar sua forma de pensar. Ele foca em dez problemas amorosos, explica o que são e como fugir deles. Me identifiquei em pelo menos uns 4 e consegui assimilar os conselhos do autor. Excelente!
em 2 de julho de 2016
Essencial antes, durante e no termino de relacionados. Mostra com clareza onde erramos e onde melhorar. Para guardar e ler várias vezes.