Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de abril de 2017
Consegui enxergar novas perspectivas sobre eu mesmo. Fez-me identificar como mudar hábitos ao me fazer entendê-los primeiramente.
Quando buscamos entender 'o porquê' de fazermos o que fazemos, vemos que os hábitos são ações automáticas que fazemos sem perceber, e quando nos damos conta, 'já é tarde'. O livro nos convida e mudar essa realidade.
Recomendo.
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de janeiro de 2018
Adorei o livro e cada capítulo contextualizando hábitos e como podemos agir de uma forma ainda melhor se focarmos no que é certo. Uma ótima leitura, fluida, daquelas que você começa e não quer parar de ler enquanto não acabar. Recomendadíssimo a quem deseja melhorar a rotina e entender porque faz o que faz.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 259 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 31 de janeiro de 2018
Um livro muito bom para mostrar o quanto os nossos hábitos interferem de maneira inconsciente nas nossas vidas e um excelente instrumento para motivar a aquisição de novos hábitos e a conquista de resultados

Gostei muito dos exemplos que foram colocados no livro (tirados de casos reais) e da linguagem que é simples com mensagem objetiva.

Recomendo este livro para pessoas que estão querendo mudanças em suas vidas.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de maio de 2017
O livro é funcional e simples. As fontes científicas podem parecer prolixas ou desnecessárias, mas elas ajudam a sabermos a importância e, como diz o nome do título, o poder do hábito. Recomendo para quem quer ferramentas simples para mudar e implementar novos e bons hábitos na rotina ou na vida como um todo.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de abril de 2018
É muito bom quando lemos um livro com um conteúdo interessante, chegamos a ficar tristes ao percebermos que estamos chegando ao final de sua leitura, sentimos isso pois o que estamos lendo é "gostoso" de ler, expande a nossa visão de mundo, nos dá um poder que antes achávamos que não tínhamos, no caso desse livro, o autor nos prova que sim, podemos mudar nossos hábitos, os bons e os ruins, ele mostra também que não estamos condenados a vivermos até o fim de nossas vidas tendo hábitos vistos por nós e por terceiros como indesejados, inadequados e estranhos. O autor pra reforçar suas ideias, expõe no decorrer do livro vários estudos científicos, situações relevantes que empresas e pessoas passaram, são casos interessantes de serem analisados, principalmente porque o escritor não traz eles em vão a sua obra, após essas histórias serem expostas ou mesmo no decorrer delas, ele vai implementando suas ideias e abrindo nossa mente para algo que sempre esteve entre nós, ao nosso alcance, mas que por não prestarmos atenção, não percebíamos e não entendíamos, afinal, os hábitos existem há milhares de anos, mas apenas nas últimas 3 décadas é que vários cientistas, médicos e psicólogos passaram a ter interesse e a dedicar uma atenção especial para esse assunto, e que bom que isso aconteceu, pois nós podemos hoje ter acesso a um livro como este. Sua leitura é "rica", seria bom que muita gente pudesse lê-lo, pois as dicas, as orientações e as ideias expostas nesse livro são como um remédio, acredito que se você não sabe quase nada sobre seus maus hábitos, como por exemplo, por que eles rotineiramente ficam surgindo mesmo quando você não deseja isso? É importante que você aprenda a combatê-los, modificá-los, por isso que digo que esse livro serve como tratamento principalmente para os maus hábitos, como o escritor fala no final do livro, a mudança de hábitos é possível, mas nem sempre será fácil, pois cada hábito tem seu grau de complexidade e de profundeza (enraizamento dentro de nossos cérebros), mas é esperançoso poder ter a certeza que sim, é possível mudarmos nossos hábitos, 65% do livro nos mostra como identificar de forma clara e objetiva nossos hábitos, isso é extremamente importante, pois se não conhecermos bem uma "doença", um problema ou nossos inimigos, teremos poucas chances de combatê-los, de vencermos. Pretendo ler esse livro novamente, ele entrou para o grupo dos melhores livros que já li. Indico que você o leia e passe a ver sua rotina, seu dia a dia de outra forma e que se você quiser e com esforço e dedicação, poderá sair da prisão que é alguns de seus hábitos.
em 16 de setembro de 2017
Avalia bem casos de como hábitos são importantes, contextualizando-os em casos reais. Contudo, apenas no último capítulo dá, de modo didático, dicas de como observar e modificar hábitos que queremos mudar, basicamente resumindo o "loop" da Deixa - Rotina - Recompensa. O livro em si é muito bom, mas há partes de histórias que me pareceram excessos passíveis de serem retiradas da obra
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de julho de 2017
O autor desse livro consegue compilar uma série de estudos, dados e informações interessantes e levar tudo isso aos leitores de forma simples e de fácil leitura.
Mas ele não se atem apenas ao âmbito das pesquisas científicas, ele traz exemplos mais práticos de pessoas bem sucedidas que chegaram ao exito botando em prática a mudança de hábitos na sua própria vida e na vida de instituições privadas ou não.
Indico!
em 6 de janeiro de 2018
Como um livro de auto ajuda, uma abordagem totalmente diferente. Em vez de nos mostrar regras e conselhos para mudar nossos hábitos, o autor nos mostra as consequências da inércia, de não mudar nossos maus hábitos e não perceber que eles existem. Depois de ler esse livro, entrei em profunda reflexão sobre o quão importante é tomar consciência do que fazemos no nosso dia-a-dia em casa e no trabalho, e como pequenas mudanças de rotina podem levar a resultados surpreendentes. Recomendo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de novembro de 2016
Pode não ser o único, mas com certeza o livro em referência tem relevância incontestável no que diz respeito à orientação de mecanismos, explicações e orientações interessantes para que o habitante do mundo atual se transforme, alcançando seus objetivos internos e permanecendo a executá-los apesar de todas as forças em sentido contrário. O livro é, a um só tempo, de ajuda pessoal e empresarial, aplicável a pessoas e suas intimidades e a empresas e seus objetivos. Além disso, o texto é fácil, bem concatenado e direto.