Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 219 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de janeiro de 2018
O autor ilustra didaticamente vários aspectos sobre os hábitos e cita muitos casos reais para embasar seus pontos. Achei o livro muito interessante e útil, até mesmo para coisas aparentemente não muito relacionadas como educação infantil ou aumento da produtividade no trabalho .
em 9 de janeiro de 2018
Técnica ótima para rever hábitos, mas um pouco prolixo nas histórias contadas. A parte de aplicação da técnica poderia ser mais elaborada.
em 11 de janeiro de 2018
ESTE LIVRO E MARAVILHOSOS E MERECE 5 ESTRELA, POIS, ABORDA DE FORMA CLARA COMO ADQUIRIMOS CERTOS HABITOS RUINS NA NOSSA VIDA E COMO PODEMOS FAZER PARA MUDA-LOS.
em 18 de janeiro de 2018
Livro sensacional.... estou entendendo alguns hábitos "ruins" que tinha.. super recomendo a todos.. pois os hábitos estão em todas as culturas ou classes sociais
em 10 de janeiro de 2018
Bons exemplos ajudam a entender a ideia. Fácil e agradável leitura. Tema interessante, mas não é tratado com muita profundidade.
em 20 de janeiro de 2018
Livro recheado de bons exemplos e fundamentado em pesquisas. O autor consegue prender a atenção do leitor desde de primeira narração.
em 17 de agosto de 2017
I strongly recommend this book for those who need to make a change in any field of life and don't find the right strategy to achieve the success.
em 14 de janeiro de 2018
É um livro maravilhoso e de leitura fácil. interessante a todos que desejam ver o quanto os hábitos influenciam em nossas atitudes e decisões.
em 23 de janeiro de 2018
É uma ótima leitura, um jeito ótimo para começar esse hábito que pode ajudar em diversas outras tarefas não somente do dia dia como para a vida