Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 186 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de novembro de 2017
Contém ótimas informações científicas sobre os nossos hábitos de maneira fácil de ler, bem escrita e com muito exemplos ilustrativos que nos faz grudar na leitura! Muito bom para quem quer mudar um pouco como enxergar a vida!
em 7 de novembro de 2017
Possui muitos pontos interessantes com histórias reais e exemplos de como os hábitos funcionam e como podemos muda-los para melhor, ou mesmo criar novos e melhores hábitos
em 10 de outubro de 2017
Livro super prático que ensina a identificar os gatilhos dos hábitos. Vale a pena leitura! Bem escrito e de fácil entendimento.
em 13 de setembro de 2017
Aqui o autor nos leva a refletir nos colocando na situação/vivência/local das pessoas citadas no livro, o que proporciona um entendimento Maravilhoso sobre o hábito e a maneira de mudar.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de outubro de 2017
Ao ler este livro nos ajudar a perceber que não existe mágica, e sim, persistência, alteração de costumes, percepção e força de vontade. Compreender que tudo pode ser alterado se estivermos dispostos.
em 20 de setembro de 2017
Leitura fácil e tranquila. É uma ferramenta para auxiliarmos no dia dia atual onde nos é imposto um número extenso de tarefas alheias a nossa vontade e escolha.
em 19 de outubro de 2017
Leitura obrigatória para quem quer mudar seus hábitos e aumentar a sua produtividade.
Fácil leitura e a narrativa prende na leitura. Fantástico
em 25 de julho de 2017
Charles Duhigg apresenta de maneira clara os mecanismos pelos quais criamos nossos hábitos e como altera-Los. Excelente leitura, recomendo fortemente!
em 9 de junho de 2017
É incrível quando sabemos o porquê do nosso comportamento, o hábito rege todas as nossas ações do dia a dia, mesmo quando não nos damos conta disso. Ótima leitura!