Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de outubro de 2015
A leitura do e-book é prática, entretanto, o livro digital não exibe eventuais imagens que possam constar no livro, fazendo com que certas passagens tornem-se sem sentido, dificultando a compreensão de determinados trechos.

Para a versão dos e-books lidas através dos dispositivos Kindle, é compreensível que as imagens não sejam exibidas. Entretanto, para a leitura dos arquivos digitais em outros leitores (como no iPad), entendo que seja um grande deslize a exclusão das imagens nas versões para estes dispositivos.
0Comentar| 215 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de janeiro de 2018
Técnica ótima para rever hábitos, mas um pouco prolixo nas histórias contadas. A parte de aplicação da técnica poderia ser mais elaborada.
em 11 de janeiro de 2018
ESTE LIVRO E MARAVILHOSOS E MERECE 5 ESTRELA, POIS, ABORDA DE FORMA CLARA COMO ADQUIRIMOS CERTOS HABITOS RUINS NA NOSSA VIDA E COMO PODEMOS FAZER PARA MUDA-LOS.
em 10 de janeiro de 2018
Bons exemplos ajudam a entender a ideia. Fácil e agradável leitura. Tema interessante, mas não é tratado com muita profundidade.
em 17 de agosto de 2017
I strongly recommend this book for those who need to make a change in any field of life and don't find the right strategy to achieve the success.
em 14 de janeiro de 2018
É um livro maravilhoso e de leitura fácil. interessante a todos que desejam ver o quanto os hábitos influenciam em nossas atitudes e decisões.
em 18 de julho de 2017
Uma leitura fantástica. Adorei o livro tanto que estou lendo outras de suas obras. Recomendo muito as obras de Charles Duhigg
em 15 de setembro de 2017
Recomendo a todos na AMAZON! Utilize os ensinamentos do livro para mudar e/ou melhorar seus hábitos...Procurarei outros do mesmo autor.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de junho de 2017
Livro muito bom. Com uma história interessante sobre como funcionam nossos hábitos. Coisas que fazemos no dia a dia sem perceber
em 24 de outubro de 2017
Gostei do livro, me ajudou a entender os conceitos por trás dos hábitos e o quanto eles podem me ajudam ou atrapalham.