Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 3 de agosto de 2014
Mesmo ouvindo boas recomendações, demorei anos para tomar coragem de comprar esse livro. Se você se despir de preconceitos de ler autoajuda, vai ter momentos fantásticos de reflexão sobre sua maneira de lidar não só com o dinheiro, mas toda sua vida, percebendo os modelos que foram impostos sobre você desde a infância, as repetições de padrões e os limites que inconscientemente nós nos impomos.

Sem dúvida, um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos foi ler e praticar esse livro. Recomendo!
0Comentar| 62 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 11 de novembro de 2017
Entrega muito rápida e eficiente. Livro dispensa comentários, excelente conceito de reprogramação mental e muito bom para desenvolvimento da mentalidade empreendedora. Leia de mente aberta!
em 10 de novembro de 2017
Ótimo livro para quem busca uma orientação, um guia nos negócios. Mostra como erramos diariamente nas atitudes e pensamento, o que causa o afastamento da fortuna em nossas vidas.
em 1 de novembro de 2017
O livro é bastante didático e muito útil para mudar o modo de pensar sobre o dinheiro e a prosperidade
em 6 de novembro de 2017
O livro realmente nos faz repensar em tudo, principalmente quando o assunto é dinheiro. Se vai dar resultado ou não, não sei dizer. Mas já me fez repensar muita coisa.
em 11 de novembro de 2017
Essa obra dispensa comentários, abordagem do assunto de fácil entendimento,e com uma inteligência por parte do autor que é impressionante,sensacional.
em 3 de novembro de 2017
Super recomendo, uns dos melhores livros q já tive o privilégio de lê, já tou indo p minha segunda leitura desse livro, moto bom.
em 5 de novembro de 2017
Recomendo, excelente livro para quem busca aprender um pouco mais sobre finanças já é a segunda vez que estou lendo.
em 30 de outubro de 2017
Curti muito esse livro, hj presto MT atenção nas minhas palavras do oque desejo. Melhorou até a autoestima! MT bom 👏
em 16 de novembro de 2017
Esse eu já tinha lido em PDF, o livro e o ótimo, para quem deseja construir seu negócio. Eu Recomendo.