Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 3 de agosto de 2014
Mesmo ouvindo boas recomendações, demorei anos para tomar coragem de comprar esse livro. Se você se despir de preconceitos de ler autoajuda, vai ter momentos fantásticos de reflexão sobre sua maneira de lidar não só com o dinheiro, mas toda sua vida, percebendo os modelos que foram impostos sobre você desde a infância, as repetições de padrões e os limites que inconscientemente nós nos impomos.

Sem dúvida, um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos foi ler e praticar esse livro. Recomendo!
0Comentar| 70 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de dezembro de 2017
livros que auxiliam o meu crescimento pessoal, gostei muito da parte sobre como administrar os pensamentos e como ajudar as pessoas que estão próximas. Indico a leitura para todos que desejem um crescimento profissional e pessoal.
em 11 de janeiro de 2018
Esse livro é simplismente sensacional! Quando lerem, apliquem as dicas não só ao seu relacionamento com o dinheiro, mas com todos os outros relacionamentos que vc tm na vida, incluindo a si próprio!
em 19 de janeiro de 2018
Ótimo para desmentir algumas crenças limitantes sobre os ricos e as riquezas. Você terá muitos insigths com o que o autor descreve.
Simplesmente revelador.
em 15 de dezembro de 2017
Incentiva a sair da zona de conforto. Só reclamar não leva ninguém ao sucesso. Deixar de pensar que os problemas por qual passamos são culpa dos outros e não de nossas próprias escolhas.
em 11 de novembro de 2017
Entrega muito rápida e eficiente. Livro dispensa comentários, excelente conceito de reprogramação mental e muito bom para desenvolvimento da mentalidade empreendedora. Leia de mente aberta!
em 8 de dezembro de 2017
Ensinamentos preciosos sobre a vida! Princípios que podem ser aplicados em qualquer área da vida, como forma de se alcançar o crescimento pessoal e profissional.
em 1 de dezembro de 2017
Livro de extrema importância para quem deseja ser alguém na vida, não apenas no dinheiro. Você começa a entender que riqueza não é apenas ter mais dinheiro e sim se tornar uma pessoa melhor.
em 1 de dezembro de 2017
Tem lições simples e práticas, um pouco desafiador mas também possível. Uma verdadeira injeção de otimismo. Já indiquei a vários amigos empreendedores.
em 8 de dezembro de 2017
Excelente leitura para quem busca prosperidade, o autor oferece diversas dicas e exercícios práticos, recomendo a leitura dessa obra incrível