amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 3 de agosto de 2014
Mesmo ouvindo boas recomendações, demorei anos para tomar coragem de comprar esse livro. Se você se despir de preconceitos de ler autoajuda, vai ter momentos fantásticos de reflexão sobre sua maneira de lidar não só com o dinheiro, mas toda sua vida, percebendo os modelos que foram impostos sobre você desde a infância, as repetições de padrões e os limites que inconscientemente nós nos impomos.

Sem dúvida, um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos foi ler e praticar esse livro. Recomendo!
em 14 de abril de 2017
se você quer mudar o seu mindset em relação ao dinheiro e iniciar uma jornada rumo ao enriquecimento, esse livro é para você! não importa o quanto você esteja passando por uma situação financeira ruim, e não importa quais os seus desafios nesse momento, Harv Eker te ajuda a "mudar a chave" do seu pensamento, o que te levará a ter ações mais concretas para se realizar financeiramente. o início de uma ação transformadora se inicia com um pensamento, que se torna um hábito, que se torna o nosso destino.
em 12 de dezembro de 2017
Um livro rápido, direto e inteligente.
Não te ensinará nenhuma fórmula mágica, mas te ajudará a mudar suas frequências mentais e lhe fará repensar sua relação com o dinheiro.
A parte inicial, foca nos padrões de aprendizado, eventualmente equivocados, adquiridos em seu passado. Ensinando, rapidamente, como superá-los.
A segunda parte, lhe ajudará ensinando 17 hábitos que diferenciam os que desejam uma melhor vida financeira, daqueles que (possivelmente) não a terão.
Recomendado. Boa leitura!
em 21 de janeiro de 2018
O livro traz algumas recomendações baseadas na história de vida do autor. Atribui "princípios da riqueza" e faz umas recomendações de 17 "arquivos da riqueza" para alcançar a bonança. É basicamente um livro com toque de auto-ajuda. Não cita os estudos envolvidos em muitas das recomendações e dá exemplos pessoais para embasar as argumentações levantadas. Até traz alguns pontos para reflexão que são interessantes, mas sinceramente não colocaria como prioridade de leitura para quem está focado em educação financeira. Também traz alguns conselhos bem pouco sólidos, como "compre agora mesmo um imóvel! imóvel nunca desvalorizará!''. A temática auto-ajuda do livro, torna a leitura bem chata em muitas partes do livro. Sinceramente, melhor ler os livros do Cerbasi.
em 9 de setembro de 2017
O melhor livro que li este ano!
O livro é muito rico em exemplos e situações em que o mindset correto pode guia-lo além do que pessoas "comuns" podem chegar.
Gostei também das sugestões de gerenciamento financeiro apresentadas no livro.
Após a leitura do livro fica muito claro identificar a diferença na forma de pensar das pessoas e as consequências nos resultados.
Recomendo a todos que estão no processo de quebra de paradigmas da sociedade atual.
em 13 de março de 2015
Muito fácil de ler mas, ao mesmo tempo, leva o leitor a avaliar ou reavaliar seus conceitos e seu relacionamento com o dinheiro e com as finanças. As ideias que ele propõe são simples e podem ser seguidas por qualquer pessoa que realmente queria mudar sua vida, não apenas no setor das finanças, mas também em outros setores. É uma lição de vida, de como acreditar em si mesmo, de como assumir a responsabilidade pelo seu sucesso como ser humano. Recomendo!!
em 2 de março de 2017
Livro excelente! Ele vai te fazer refletir sobre suas atitudes com relação ao dinheiro e sobre o destino que você dá a ele. Simplesmente o melhor que já li. Já coloquei em prática atitudes recomendadas pelo livro e já vejo melhorias significativas na minha vida em curto prazo. Acredito que a longo prazo eu me torne o milionário e acima de tudo, eu tenha uma mente milionária. Recomendado para todos os públicos. Linguagem de fácil entendimento mas não se engane, é de RICO conteúdo!
em 22 de fevereiro de 2018
Um livro fácil, texto coeso e linguagem bem direta. O autor fala dos principais pensamentos e atitudes para se ter uma vida melhor, sempre tendo a riqueza como objetivo. Ensina de forma didática a mudar padrões de pensamento e te chama para ação sempre após ensinar um preceito.
O livro poderia ser indicado para todos em início de carreira e é leitura obrigatória para os que se importam com o próprio patrimônio.
em 7 de maio de 2018
Não é um livro que te ensina a ficar rico da noite para o dia.
E nem com dar o cano nas pessoas a ponto de ficar milionário como muitos políticos brasileiros. hahahaha
Mas um livro de educação financeira.
Deveria ensinar nas escolas brasileiras no ensino médio.
Desconforto total e muita perda de oportunidade, apos ler o livro e mentalizar sobre o que perdeu na vida.
Dai a leitura obrigatoria para os 20 anos de idade de uma pessoa.
em 23 de outubro de 2017
Achei interessante os conceitos apresentados, mas não me idenfiquei com todos. Achei que alguns pontos apresentados se contradizem um pouco, por exemplo, quando é falado sobre que se deve abrir mão de tudo para atingir a riqueza, e em outra parte do livro fala que você pode ter as ambas as coisas. Bem escrito e com uma boa narrativa. Vem com exercícios práticos para fazer no dia-a-dia. Interessante.