amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2015
Um interessante história de amor, dedicação e perseverança entre duas pessoas. Numa situação normal dificilmente este marido teria a paciência e a coragem de enfrentar uma situação tão difícil e duradoura e mesmo assim, salvou seu casamento e deu um testemunho de vida muito bonito.
em 15 de agosto de 2018
Achei história a história do livro maçante. Eu comprei achando que seria meio como o filme, mas pela primeira vez o filme eh muito melhor que o livro.
em 3 de março de 2017
Achei meio parado o livro em alguns momentos, mas o livro é pequeno e bom para ser lido num final de semana! Não foi meu favorito mas com certeza a história é romântica é diferente das que eu já li.
em 12 de novembro de 2015
Ainda nao assisti o filme, mas tinham falado que era lindo, resolvi ler o livro para criar meu proprio personagem, amei! Imaginei cada cena, cada minimo detalhe, achei o fim um pouco cansativo, por ser uma hist real, porem o livro é maravilho e muito nos ajuda a pensar no amor ...
em 23 de janeiro de 2018
O escritor é fraco e a história é rasa. Vc não consegue se identificar ou se importar com nenhum personagem e o livro é fininho e mesmo assim vc não sente vontade de terminá-lo
em 1 de abril de 2018
Um livro maravilhoso. Inspirador.
Traz ou leitor o verdadeiro sentido da fé e da vontade de sempre acreditar que a fé move montanhas.
em 11 de março de 2015
Um livro de uma historia real aonde mostra ás pessoas que o amor verdadeiro Existe e Resiste a todos os problemas. E ensina o valor da união!
em 18 de dezembro de 2016
É um livro surpeendente e emocionante... Vale muito a pena ler...
Ele me fez repensar alguns aspectos da vida... e como o amor e a fé tudo superam!
em 11 de novembro de 2015
Texto de uma profundidade espiritual e de uma amabilidade indescritiveis. São fatos como esse que tornam o mundo um bom lugar para se viver e continuar acreditando nas pessoas.
em 30 de maio de 2015
Com escrita simples e mensagens diretas, cativante desde o inicio e inspirador para quem acredita que com afinco se atinge seis objetivos

P.s eu te amo
Querido John