Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A Inocência do Padre Brown

em 17 de novembro de 2015
Livro que merece ser lido. Seu detetive Padre Brown é impagável e nos surpreende com seus métodos bastante excêntricos que utiliza para desvendar os crimes
Como ressalta texto da Wikipedia, Jorge Luis Borges afirmava: "Toda a boa literatura é uma forma de alegria, e nenhum autor me deu tantas alegrias quanto Chesterton".
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de abril de 2015
Chesterton é um escritor e ensaísta polêmico. E tem uma veia bem-humorada que transparece nestes contos interessantes e com certo conteúdo politizado. Encontramos nas peripécias e palavras do padre Brown as palavras do próprio Chesterton, como se estivesse aplicando aos interessantes casos de mistério que constrói suas ideias no campo da ética, da moral e da política. Ademais, os contos são originais e cativantes, uma leitura deliciosa que é recomendada.
em 26 de janeiro de 2015
Eu recomendo a leitura deste livro A Inocência do Padre Brown, G.K. Chesterton é um ótimo escritor. Gosto de vários de seus livros.
em 2 de outubro de 2014
Dos doze contos deste livro, diria que pelo menos nove são muito bons.
Eles são envolventes, inteligentes e bem humorados!
em 20 de agosto de 2015
Chesterton simplesmente não consegue controlar seu fanatismo religioso: em TODAS as histórias do padre Brown precisa pôr no papel seu profundo desprezo aos não católicos. Seja na descrição dos personagens seja na motivação do crime, sempre arranja um jeito de apresentar o não catolicismo como uma falha de caráter ou motivação para o comportamento antissocial. Simplório e maçante.

A Esfera e a Cruz
A inocência do Padre Brown