Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 7 de outubro de 2017
Para aqueles que procuram entender, e aprender, como funciona o cérebro daquele que é considerado o maior investidor de todos os tempos, este livro é leitura obrigatória.
em 10 de janeiro de 2018
Excelente livro para entender a forma fundamentalista de análise de ações e negócios de longo prazo com um mestre no assunto .
em 7 de novembro de 2017
História completa do maior investidor do mundo, boa opção para jovens entenderem como funciona o mundo do dinheiro e como é possível vencer pelo trabalho.
em 6 de junho de 2017
Livro muito rico em detalhes sobre um dos maiores investidores do mundo.
As histórias e depoimentos nos aproximam mais dessa grande personalidade que é Warren!
em 15 de agosto de 2017
Extremamente detalhada a narrativa, envolvente. Um pouco pesado pois são muitas paginas mas boa leitura para relaxar. Vale a pena
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
uma das melhores biografia que já li, fiquei surpreso com o livro, é um ótimo exemplo de vida esse homem
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2016
É meu amigo, ler esse tijolo de mais de 900 páginas não é para qualquer um! Mesmo sendo uma bibliografia, o que naturalmente torna a leitura mais interessante e fluída, se você não tiver gosto pela leitura a chance de você desistir antes de chegar na metade da obra é enorme.

Quanto ao livro, bem, existem outras leituras tão boas para conhecer a história dele quanto essa, só que bem mais sucintas. No próprio Crash - 2.ª edição, existe um capítulo sobre a vida de Warren (sua formação acadêmica de ponta, a importância de Ben Graham em sua profissão, sua paixão por Coca-Cola, etc). Para os iniciantes e interessados por finanças, talvez o aprendizado mais valiosa sobre a história do Warren é a sua aversão a ações da área de tecnologia (foi um dos únicos tubarões a sair ileso do estouro da bolha tecnológica), e também a sua fidelidade com as ações que compra - ele não é um especulador, quando compra uma ação, ele praticamente "casa" com ela, chegando a ficar com o papel por mais de 10 anos.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de abril de 2017
Melhor biografia que já li. A vida de Warren Buffet é muito interessante, o velhinho, apensa de bilionário, é uma pessoa super simples e carismática. Você vai aprender coisas valiosas com a história de vida de Buffet. Recomendo.
em 4 de setembro de 2014
Um livro muito grande, com muito conteúdo que poderia ser enxugado, mas, eu gostei de ler cada linha mesmo dessa forma tão completa, um livro sem pressa para ler. Para quem deseja ser um investidor, e tem um grande habito de leitura, esse livro é indispensável, sem tabelas e didática, mas desvenda o perfil, caráter, competência de um dos homem mais poderosos no mundo dos investimentos.
em 31 de julho de 2017
Apesar de extenso, é o tipo de livro em que a leitura das últimas páginas é acompanhada por uma leve tristeza por se estar chegando ao fim.
Grande história de vida pessoal e profissional e muito bem contatada pela autora Alice Schroeder.