Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 24 de maio de 2016
Eu não gosto de Hai-Kais e também tenho receio do Ziraldo desde que ele fez aquele triste comentário sobre a homossexualidade. Mas eu cresci lendo o Menino Maluquinho, então apesar de tudo, resolvi dar uma chance a esse pequeno livro. Pequeno mesmo. Mas uma gracinha, confesso. Há alguns Hai-Kais super divertidos. É uma boa opção para crianças, pois a leitura é super fácil, já que são apenas algumas frases. E também é uma opção para quando a gente só quer relaxar e dar alguns sorrisos.
em 29 de julho de 2017
O livro é curto, os textos (poesia) mais ainda. Sim, é um Hai-ku. Por isso, não vão por mim: sou da área técnica ou estou passando por uma fase não muito emotiva (ou seria depressiva?) e estava esperando por outro tipo de obra. Quem leu "O Menino Maluquinho" não sentirá falta R tampouco se emocionar com esta obra. Mas, como disse, não creiam em mim, já que se enquadra no quesito arte e isto é muito subjetivo. Acho até que se lessem esta obra antes do clássico, talvez agregaria um pouco mais de valor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
Gostei das ilustrações e das doces lembranças trazidas pelos Hai Kais.
Menino Maluquinho mesmo depois de três décadas é capaz de me emocionar!
Aguardo uma continuação!
Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
As ilustrações são muito fofinhas
Ficou muito bem no Kindle, desenhos grandes e bem diagramados. Ótimo para ler com uma criança.
em 3 de março de 2018
Muito divertido.
E possui profundidade.
À sua (maluca) maneira, o Menino Maluquinho vê o mundo e dele absorve lições e sabedoria.
em 3 de janeiro de 2018
Que delícia de livro de poemas!
Um livrinho encantador para mostrar e ler para seus filhos.
Pequeno, cheio de rimas e verdades sobre o pensamento das crianças.
em 4 de março de 2018
A linguagem da obra é essencialmente simples, não fugindo nem um pouco do universo do Menino Maluquinho. Os Hai-kais são gostosos de ler e, embora aparente e teoricamente com teor infantil, podem dar luz à horas de reflexão.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2014
Gostei muito deste e-book, o que não gostei foi da forma apresentada no Kindle, talvez seja por que uso via iPad, mas definitivamente Ziraldo quis transmitir em alguns desenhos e poemas coisas entre duas páginas que se perdeu na versão digital.
em 20 de julho de 2017
Nessa época em que tudo são mensagens rápidas, não deixa de ser interessante!
A linguagem dos Hai Kais lembra muito a dos atuais "memes" da Internet! 😂Tem umas páginas em que você se pergunta: "Que bonitinho! Porque ainda não viralizou no WhatsApp?" 😂
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2015
Ziraldo conseguiu inserir as peraltices do célebre Menino Maluquinho com a estrutura dos Hai-Kais. Ficou engraçado e também muito interessante, se pensarmos numa análise da estrutura. Bem fácil para mostrar a alunos como se estrutura poemas Hai-Kais. Vale muitíssimo a pena.