amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 23 de junho de 2017
A história te envolve completamente. No começo foi um pouco trabalhoso de entender bem o que acontecia, Mas a culpa é minha que sou um tanto lenta para compreender as coisas. Próximo ao meio do livro a história fica interessante. Final muito legal. Indico.
em 10 de junho de 2018
Já li este livro mas quando vi esta edição da Martin Claret me apaixonei. Capa fosca e brilhosa! Lindo clássico! Quando li um trecho do e-book parecia não ter nexo o desenvolver da tradução. Resolvi arriscar e percebi que o livro está correto. Obrigada Pela perfeita entrega Amazon!
em 2 de dezembro de 2017
Definitivamente um clássico, porém infantojuvenil. Um excelente livro para despertar o interesse em crianças, pois é escrito de maneira muito leve e com fluxo bastante contínuo.
Não deve ser lido com exigência de leitores mais experientes e críticos... Se o fizer, vai se decepcionar pelo enredo fraco e superficialidade das ações dos personagens.
|11 comentário|Informar abuso
em 11 de junho de 2018
Livro muito bom. Capa muito bonita. Conteúdo maravilhoso, mesmo sendo uma versão pocket.
Recomendo a todos que querem conhecer as obras deste autor fantástico Julio Verne.

Esta história é maravilhosa.
em 22 de maio de 2018
Sempre tive grande admiração por Júlio Verne, e apesar de sempre querer ler, nunca achei preços favoráveis. Então uni o útil ao agradável, e se tudo der certo, esse livro é o inicio da minha coleção. Aproposito, o livro veio em perfeito estado; vale muito a pena comprar.
em 5 de março de 2018
Eu já havia visto o filme há muito tempo atrás, mas ler essa história, acompanhar essa viagem, foi uma aventura muito melhor! Estou encantada e quero logo ler outros títulos de Júlio Verne.
em 18 de julho de 2015
Tradução de pessima qualidade, aparentemente realizada via tradutor digital com incontaveis erros e frases absolutamente incompreensíveis. Me senti lesado. A Amazon deveria retirar este titulo.
em 17 de junho de 2015
Um livro com muitas reviravoltas. O início é tedioso, mas depois qie o impassível mr. Fogg aceita o desafio de dar a volta ao mundo em 80 dias, a história começa a ficar bem interessante!

O final é de surpreender, e explicado de maneira muito inteligente.
em 4 de abril de 2015
O livro é muito bom, a história e os detalhes narrados são excelentes.
A tradução deixa muito a desejar. Erros de gramática são frequentes, palavras não traduzidas sem motivo são normais ("jungle", "policeman", "clown"...), falta índice ativo, logo, não tem separação de capítulos pelo Kindle e não é possível saber quanto tempo falta para acabar o capítulo.
Recomendo comprar a outra versão disponível na Amazon pois a tradução deve ser bem melhor.
em 14 de maio de 2017
Mesmo alguns erros como a palavra "visinha", não tiram do livro a qualidade e o humor de alto nível do autor.