Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
A história te envolve completamente. No começo foi um pouco trabalhoso de entender bem o que acontecia, Mas a culpa é minha que sou um tanto lenta para compreender as coisas. Próximo ao meio do livro a história fica interessante. Final muito legal. Indico.
em 2 de dezembro de 2017
Definitivamente um clássico, porém infantojuvenil. Um excelente livro para despertar o interesse em crianças, pois é escrito de maneira muito leve e com fluxo bastante contínuo.
Não deve ser lido com exigência de leitores mais experientes e críticos... Se o fizer, vai se decepcionar pelo enredo fraco e superficialidade das ações dos personagens.
em 5 de março de 2018
Eu já havia visto o filme há muito tempo atrás, mas ler essa história, acompanhar essa viagem, foi uma aventura muito melhor! Estou encantada e quero logo ler outros títulos de Júlio Verne.
em 18 de julho de 2015
Tradução de pessima qualidade, aparentemente realizada via tradutor digital com incontaveis erros e frases absolutamente incompreensíveis. Me senti lesado. A Amazon deveria retirar este titulo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de junho de 2015
Um livro com muitas reviravoltas. O início é tedioso, mas depois qie o impassível mr. Fogg aceita o desafio de dar a volta ao mundo em 80 dias, a história começa a ficar bem interessante!

O final é de surpreender, e explicado de maneira muito inteligente.
em 4 de abril de 2015
O livro é muito bom, a história e os detalhes narrados são excelentes.
A tradução deixa muito a desejar. Erros de gramática são frequentes, palavras não traduzidas sem motivo são normais ("jungle", "policeman", "clown"...), falta índice ativo, logo, não tem separação de capítulos pelo Kindle e não é possível saber quanto tempo falta para acabar o capítulo.
Recomendo comprar a outra versão disponível na Amazon pois a tradução deve ser bem melhor.
em 14 de maio de 2017
Mesmo alguns erros como a palavra "visinha", não tiram do livro a qualidade e o humor de alto nível do autor.
em 16 de janeiro de 2018
Muito bom o produto, chegou em ótima condição sem avarias. Estou muito satisfeito, esse livro significa muito para todo fã de quadrinho.
em 13 de março de 2018
Excelente livro, leitura super leve, ideal para toda a família. Assim como as muitas obras de Júlio Verne, e imaginar que tudo começou com uma simples aposta de cavalheiros.
em 29 de abril de 2015
Um clássico de Júlio Verne que estava disponível gratuitamente na Amazon e resolvi conhecer. Uma aventura em que o personagem principal por conta de uma aposta, resolve dar a volta ao mundo. É um livro simples, pequeno, de fácil leitura e bem descritivo. Foi um bom passatempo.