Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 22 de abril de 2017
o sofista encerra lições de como ver o mundo a partir de uma ótica cínica, no sentido de que as coisas não são o que parecem
10 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2016
Esta tradução e edição tem todos os problemas que podem apontar (falta de créditos, de notas, etc), mas ainda assim... não compromete a leitura. Ao contrário! Lê-se com tranquilidade. Tendo lido... fica mais fácil decidir comprar, ou não comprar, uma nova edição, buscar aprofundar-se nos estudos desse texto que é um super-super clássico.
Se um possível leitor chegou a ler uma resenha do texto em um site de compras, e o produto é gratuito... Vá em frente!! Aventure-se!!
em 4 de março de 2015
Uma obra prima , incrivel como este livro atrai para sua leitura. Um livro para ser guardado para as gerações. Exemplo de pensador.
em 1 de maio de 2015
Ótima tradução desse clássico de Platão. A obra introduz o leitor aos diálogos entre os filósofos clássicos e demonstra parte do brilhante raciocínio argumentativo desses pensadores
em 23 de fevereiro de 2017
Diálogos que nos ajudam a refletir sobre as idéias debatidas a respeito de questões humanas de natureza social-ideológica. O livro é um exercício reflexivo.
em 28 de setembro de 2016
Não custa usar uma boa pontuação, isso prejudica a leitura. Não é um livro de difícil entendimento, mas a pontuação não ajuda em alguns momentos.
em 29 de outubro de 2016
Diálogo onde Platão discute o sofismo com Sócrates como personagem, em um dos seus inúmeros diálogos sobre a filosofia ocidental
em 29 de janeiro de 2015
Um ótimo livro. Diz "quem" é o Sofista e, de quebra, dá indicações do filósofo. A tradução é boa. Recomendo a todos.
em 14 de abril de 2014
É UM PRAZER LER UM LIVRO TÃO BOM E QUE NOS AJUDA A COMPREENDER O VALOR GRANDIOSO DE NOSSA CULTURA A QUAL NOS FOI HERDADA DESSES HOMENS QUE DEDICARAM SUAS VIDAS AO ESTUDO E DIVULGAÇÃO DA FILOSOFIA.
em 11 de abril de 2014
Leitura válida para todos que admiram um bom desenvolvimento de raciocínio

Interessante como o autor desenvolveu o livro.

Muito diferente do que lemos normalmente.