Books eBooks Kindle Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2017
Um grande clássico da literatura mundial, mas que aqui, com esta tradução foi maculado. Como se fosse insuficiente o grotesco da tradução, há também erros grosseiros de ortográfica, pontuação e sintaxe.
Estou profundamente arrependido desta aquisição, mas não desisto da história, vou procurar uma edição respeitável, à atura desta magistral obra.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de setembro de 2014
Um clássico da literatura universal não não merece uma tradução tão ruim. Frases incompreensíveis, erros elementares (crase à frente de substantivo masculino - lembra da regra prática para ver se há crase?). Enfim, o barato não compensa. Não vale o preço cobrado.
0Comentar| 61 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de novembro de 2014
Comprei o livro porque achei a capa bonita e como era do tipo capa dura e o preço estava muito bom achei que seria uma boa compra. O arrependimento veio logo no inicio da leitura, pois há muitos erros de tradução, erros como troca de gênero, erros de português. Os erros prejudicam muito a leitura...conheço muito bem a história, tenho um exemplar antigo com letras pequenas, então, achei que uma versão como essa seria uma boa compra, entretanto, não consegui prossegui com a leitura...é uma versão muito ruim. Não recomendo a compra.
0Comentar| 69 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de setembro de 2017
Meus Deus como amo Jane Austen este livro para mim é o Clássicos dos clássicos.
Intenso e apaixonante e incrivelmente apaixonante;

Mr Darcy é egocêntrico e arrogante mas ao mesmo tempo misterioso e a vontade de se provar para Elizabeth e calar toda arrogância e orgulho dela fazem deste livro uma guerra entre os dois.

Além dos casais principais meu personagem favorito o pai de Elizabeth homem sábio e fantástico ama incondicionalmente suas filhas.

E no final quando os dois finalmente entendem que estão apaixonados, o pai simplesmente da a benção ao casal.

- Se você o ama, vá ser feliz.
em 21 de agosto de 2017
É um romance muito interessante, principalmente se o leitor gosta de entender costumes de outra época através da leitura. Austen tinha uma leitura crítica do mundo, e que hoje pode-se entender com um roteiro água-com-açúcar, à época, tratar amor e casamento como uma coisa só era um ato de rebeldia. Recomendo a todos. Gostei da edição bilingue, porque posso treinar o inglês: há uma página em português, e ao lado a página em inglês.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Romance envolvente, que faz querer avançar na leitura e quando se dá por conta já terminou de ler.
Os personagens são bem desenvolvidos e cada um de sua forma e com suas características te envolvem em uma trama de conflito de interesses e sentimentos, onde nada é o que realmente parece.
A protagonista, Elizabeth Bennet, pensa e age de forma diferente com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra, e isso não é visto como algo admirável pelas pessoas de seu círculo de amizades e convívio, tampouco pelas suas mãe e irmãs. Segunda filha de 5 irmãs é apoiada pelo seu pai, que enxerga nela potenciais de inteligência e discernimento que as demais não apresentam, de um gênio quase indomável Elizabeth é muito amiga de sua irmã mais velha que a entende e a apoia. Sua irmã mais velha, porém tem um gênio extremamente dócil e a ajudará em todos os sentidos.
Esse gênio não será conquistado de forma ordinária, será necessário alguém que esteja além das expectativas, alguém que haja de forma inesperada e muito racional e que não sinta o prazer da exibição social.
Porém nada é tão simples assim e o final feliz estará por um fio.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de abril de 2017
Excelente!!!
Jane Austen, em suas obras explora o caráter de seus personagens, com uma boa trama,em que, também, desvenda os costumes da época.
Sempre que pode, revela o papel que a mulher, desempenhava nos tempos citados.
Suas obras, para mim, são objeto de horas agradáveis de boa leitura.
em 14 de agosto de 2015
A história é muito interessante e achei uma afronta à obra de Jane Austen disponibilizar um exemplar com tradução tão ruim.
Se for ler em português, procure outra edição. Esta é péssima.
11 comentário| 25 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de abril de 2017
Simplesmente amo esse livro! Jane Austen será minha eterna inspiração. Ela sabe prender alguém como ninguém. Sua escrita é tão bem feita, que parece de outro mundo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de janeiro de 2018
Eu gostei, foi um pouco difícil me acostumar com a leitura por ser um clássico de outra época, mas eu consegui criar um carinho por Lizzy e amar Mr Darcy, claro que o livro tem seus altos e baixos pois teve momentos que eu realmente queria abandonar, mas persisti e ainda bem que o fiz se não, não teria visto esse final lindo que tanto me encantou, fiquei muito feliz com o desenrolar da história e os finais deveras merecido.