Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2017
Um grande clássico da literatura mundial, mas que aqui, com esta tradução foi maculado. Como se fosse insuficiente o grotesco da tradução, há também erros grosseiros de ortográfica, pontuação e sintaxe.
Estou profundamente arrependido desta aquisição, mas não desisto da história, vou procurar uma edição respeitável, à atura desta magistral obra.
11 comentário| 33 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de março de 2018
Dei 3 estrelas na avaliação, não pela historia ou texto em si. Adoro Jane Austen. Mas a tradução da presente edição só tem um adjetivo: PÉSSIMA com todas as letras maiúsculas. Parece que traduziram usando o tradutor do Google. Há frases ridiculas. Como tem um capitulo em inglês e outro em português, ia lá no inglês par entender melhor embora não seja fluente nesse idioma. Mas era mais fácil entender o inglês do que a tradução pra português.
em 14 de fevereiro de 2018
Elizabeth é uma garota a frente do seu tempo, com opiniões e atitudes que muitas vezes a faz parecer completamente indiferente a algumas pessoas. A segunda mais velha de cinco filhas, ela aprendeu cedo que não deveria deixar a cabeça desocupada e se tornar sua mãe.
O Sr. Darcy é extremamente orgulhoso e preconceituoso para com a sociedade em si. Todos aqueles abaixo de sua posição devem ser muito bem avaliados para saber se valem o seu tempo.
O livro em si trata de opiniões formadas muitas vezes pelo preconceito gerado por ocasiões isoladas e sem um claro conhecimento de cada pessoa. O maior defeito de todos os personagens é o orgulho em exagero.
Diferente de muitas pessoas que dizem ser completamente apaixonadas pelo livro, não vi de verdade onde essa paixão estaria. Ele não me tocou de forma alguma, achei muito razoável a história, mas é muito bem escrito.
em 21 de agosto de 2017
É um romance muito interessante, principalmente se o leitor gosta de entender costumes de outra época através da leitura. Austen tinha uma leitura crítica do mundo, e que hoje pode-se entender com um roteiro água-com-açúcar, à época, tratar amor e casamento como uma coisa só era um ato de rebeldia. Recomendo a todos. Gostei da edição bilingue, porque posso treinar o inglês: há uma página em português, e ao lado a página em inglês.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de abril de 2017
Excelente!!!
Jane Austen, em suas obras explora o caráter de seus personagens, com uma boa trama,em que, também, desvenda os costumes da época.
Sempre que pode, revela o papel que a mulher, desempenhava nos tempos citados.
Suas obras, para mim, são objeto de horas agradáveis de boa leitura.
em 20 de abril de 2017
Simplesmente amo esse livro! Jane Austen será minha eterna inspiração. Ela sabe prender alguém como ninguém. Sua escrita é tão bem feita, que parece de outro mundo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de fevereiro de 2018
Quanto a nossa sociedade carece dos princípios aqui defendidos nesse estupendo livro! Jane Austen é uma escritora singular, sua descrição do caráter humano é genuína. Esta obra está muito além dos meros romances românticos usuais. Sua verossimilhança externa é de espantar e cativar, fazendo brotar o desejo por um padrão puro e honesto de relacionamento.
em 18 de julho de 2017
Este livro te leva a uma viagem totalmente diferente da realidade atual, te fazendo repensar e lembrar do que realmente a bondade e o amor não são sentimentos que devem sentir sem esperar compensações, mas de alguma forma você sempre recebe uma compensação maior.
em 25 de setembro de 2017
A trama de Jane Austen é excelente. Entretanto, o que se espera de uma edição bilíngue é uma transcrição perfeita em ambos idiomas, o que não ocorreu com essa edição. A tradução contém vários erros que prejudicam a leitura. Não recomendo.
em 15 de janeiro de 2015
A capa já remete ao filme então a história em si já conhecida. A edição ótima! Bilíngue se você não gostar da tradução lê no original. Capa dura resistente e não é muito pesado apesar do volume.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso